segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Rússia-PCFR /"Para proteger a independência do país só pode virar à esquerda!"

"Para proteger a independência do país só pode virar à esquerda!"

06 de dezembro, em Moscou, perto de Praça da Revolução, organizou uma reunião dos deputados comunistas de todos os níveis com os eleitores.

Ruslan Tkhagushev. O serviço de imprensa do Comitê Central do Partido Comunista. Foto do autor e Igor Kazakov 
2014/06/12 16:31 (atualização: 2014/12/06 20:42)
Neste dia, no centro da cidade não eram apenas os moscovitas, mas também moradores de Moscou, Orel, Lipetsk, Tula, Kaluga, Ryazan, região de Vladimir. Se abriu e presidiu a uma reunião do Comité Central do Partido Comunista de altos funcionários VN Ponomarev .
No início do evento a vice-secretário do Partido Comunista da CIM Duma VR Rodin explicou que em 6 de dezembro em Moscou prevista a realização de um comício nos protestos All-russas. No entanto, as autoridades da cidade não deram permissão para fazê-lo. Em seguida, os deputados comunistas decidiram reunir-se com os eleitores para discutir questões urgentes, tais como o aumento dos preços e tarifas, a destruição da educação e da saúde, as sanções ocidentais impostas contra nosso país. Então VR Rodin passou a palavra para o vice-presidente do Comitê Central do Partido Comunista, a cabeça das ações de protesto em todo o país Staff VI Kashin .
- Caros camaradas, - abordou a reunião, Vladimir Ivanovich. - Há 25 anos, o povo da União Soviética e da Rússia paga por traição Jude Gorbachev, Yeltsin e seus cliques.
VI Cashin lembrou sobre a recente incursão de militantes na Chechênia e ressaltou que nos últimos meses o sangue de russo, ucranianos e muitos outros povos na nova Rússia. Mas as pessoas não são apenas mortos por balas, eles morrem de pobreza, pelo que não pode obter serviços médicos normais.
Ele chamou a lembrar o tempo em que o nosso rublo era forte, ele valia um dólar. Ao mesmo tempo, a taxa para um apartamento de dois quartos estava no nível de 10-12 rublos. Hoje, no país mais rico com as pessoas que trabalham duro ter que pagar mais de 50 rublos para o dólar. A Rússia, que aquece toda a Europa, forçado a rastejar de joelhos, implorando o perdão de quaisquer sanções. Esta política vergonhosa e levou as pessoas às ruas em todo o país.
"Hoje nós dizemos: Não ao liberalismo, que trouxe a Rússia para segurar!", - Disse V. Kashin. Ele lembrou que em seu discurso à Assembléia Federal, o presidente disse "obrigado" para os camponeses. Mas em seu discurso não ouvi uma palavra sobre quem destruiu as fazendas coletivas e estatais. Havia 50 mil, e hoje quase mil casas onde há pontos de crescimento. E metade deles são chefiados pelos comunistas.
Vladimir Ivanovich disse que a promessa do presidente para o desenvolvimento agrícola deve ser suportado por um orçamento de três anos. Mas não com o apoio da aldeia novamente fornecida apenas 1%.
"Precisamos de uma política real, a fim de implementar a substituição de importações", - disse V. Kashin. Ele observou que um posto de trabalho na aldeia dá seis postos de trabalho na cidade. "Aqui é como lutar contra o desemprego, aqui é a forma de resolver o problema da inflação", - disse o orador.
VI Cashin disse que os economistas liberais, em fevereiro, chegou a Duma do Estado, exigiu para liberar o rublo flutuasse livremente. No entanto, não houve sanções, e eles falaram sobre o que temos de parar completamente a participação do Estado nos principais setores da economia, incluindo a produção industrial e agrícola. Vladimir Ivanovich disse que, mesmo assim, em fevereiro, os comunistas fez uma dura crítica desta política.
"Hoje, mais uma vez dizer não ao fascismo! Não ao terrorismo! No liberalismo! "- Chamado VI Kashin.
Ele observou que a mensagem do presidente soou algumas das palavras certas relacionados à educação e cuidados de saúde, mas a mensagem essencial ainda é a inviolabilidade da propriedade privada. VI Cashin disse que é necessário voltar a partir de fundos para o exterior roubados na Rússia, mas uma amnistia geral para os funcionários corruptos é inaceitável. Vladimir Ivanovich disse que este ano através da fronteira novamente ser retirado pelo menos 115 bilhões de dólares. Este é o resultado da política seguida pelo atual governo.
Durante seu discurso VI Kashin parado na posição "crianças da guerra." Hoje, esta categoria de cidadãos ainda estão arrastando uma existência miserável. Ao mesmo tempo, o Partido Comunista preparada uma lei sobre "crianças da guerra" continua a mentir sob uma oligarquia bushel, os liberais e "Rússia Unida" na Duma de Estado. Vladimir Ivanovich advertiu que, se o governo não ouvir as demandas de geração, chamuscado pela guerra, em Janeiro de toda a Rússia, milhões de pessoas tomam as ruas.
O palestrante lembrou sobre o próximo 70º aniversário da Grande Vitória. Mas ao mesmo tempo ele está tentando tirar as pessoas. Em nosso Victory atingiu um córrego lamacento de lama na televisão. VI Kashin chamado para uma estigmatização fim dos maiores feitos da história humana.
Vladimir também está focada nas palavras do Presidente Putin de que é necessário para reviver a força de trabalho. De acordo com o palestrante, a promessa de um bom, mas em nenhum lugar para preparar tais especialistas. Todo o sistema de ensino profissional em ruínas. VI Cashin disse que recentemente visitou um dos colégios no distrito Lukhovitsky, região de Moscou.Portanto, não por aluno colocar US $ 100 por dia. Como nestas condições pode ser preparado de um filme profissional, saudável?
VI Cashin observou uma série de medidas que o presidente no cenário internacional. Ao mesmo tempo, ele pediu mais Novorossia apoio. Vladimir Ivanovich disse que o Partido Comunista na quarta-feira para enviar a Donbass comboio já dia 23 de ajuda humanitária, que é de 2,5 mil toneladas de carga. O orador expressou seu agradecimento à milícia da Nova Rússia, que protegem contra o fascismo e do nosso país.
"Os comunistas - com a Rússia! A vitória será para o povo! "- Assim terminou seu discurso VI Kashin.
Moscow Regional Duma deputado, presidente da filial regional do movimento russo "Children of War" NN Eremeytsevaobservou que todos os dias temos fôlego assistindo o dólar eo preço do barril de petróleo. "Essa é a estratégia de preço do governo, que tem o maior número de crianças e veteranos!" - Disse o alto-falante.
Ela disse que nas fileiras da organização regional de Moscou "Children of War" é 253 mil pessoas. E quase todos eles assinaram uma petição ao presidente e à Duma para tomar lei apropriada. No entanto, não houve resposta.
NN Eremeytseva também ressaltou que a instituição de eleições é agora quase deixou de existir. Ela disse que, em Shchelkovo distrito da região de Moscou foi reescrito 41 minutos a favor do partido no poder. Nesta ocasião, o líder do Partido Comunista, GA Zyuganov teve que virar para o chefe do Comitê de Investigação da Rússia Bastrykin.
Ela também acusou o governo de alocar bilhões de rublos diretor Mikhalkov, que ele fez o filme, desacreditando a nossa história. "Que vergonha este governo!" - Expressaram sua indignação NN Eremeytseva.
Na discussão das questões levantadas participou coronel, um membro da União Internacional de oficiais soviéticos VI Dontsul .Ele transmitiu os cumprimentos aos participantes da reunião das pessoas que trabalham da Moldávia. Ao mesmo tempo, em suas palavras soaram gosto amargo do que o polícia do mundo em face dos Estados Unidos mais uma vez conseguiu uma cunha entre nós.
Vereador Vladimir, primeiro vice-presidente da União "Esperança da Rússia" das Mulheres de Toda a Rússia LA Bundina deu exemplos da situação dos cidadãos que vivem no interior. Ele também incentivados a incluir no número de participantes no desfile em homenagem ao 70º aniversário dos representantes grande vitória "crianças da guerra."
Adjunto do Moscow City Duma NG Zubrilin disse que a facção comunista no parlamento da capital é composta por cinco pessoas. Os comunistas estão lutando pelos interesses dos cidadãos. No entanto, a maioria, representada por deputados da "Rússia Unida" facção "My Moscow" continua a ter leis anti-pessoas. Então, já tomaram decisões sobre o pogrom da medicina e como arcar com carga para a reparação dos edifícios sobre os ombros dos moscovitas.
Criticando os chamados ativistas de direitos humanos, vice-proposta para erigir um monumento às vítimas de repressão e reformas econômicas anti-pessoas. No final do GN Zubrilin pediu para parar o massacre da medicina para dissolver Capital Departamento de Saúde e os seus funcionários levado a julgamento.
Na reunião, o deputado da Duma de Estado, o chefe do Partido Comunista da equipe para ajudar o Sudeste da Ucrânia KKTaisaev . Ele falou sobre a difícil situação na Donetsk e Lugansk República Popular. Ele observou que o Partido Comunista em nome do líder do partido, GA Zyuganov começou os seus trabalhos a partir de maio para prestar assistência humanitária aos habitantes de Nova Rússia. Até à data, enviou mais de 2.500 toneladas de carga, e na quarta-feira dos subúrbios terá 23 minutos caravana. No entanto, a ajuda são extremamente carentes. Hoje, na Nova Rússia já tem casos de inanição.
KK Taisaev agradeceu organizações partidárias que estão trabalhando ativamente para fornecer assistência humanitária. Este comunistas em Moscou, Moscou, Ryazan, Tula, região Voronezh, região do Norte do Cáucaso. "Mas precisamos de reforçar ainda mais este trabalho, a fim de manter o mundo inteiro de russo na Ucrânia. Agora, o perigo está nas nossas fronteiras! "- Disse o orador.
No final dos participantes da reunião aprovaram uma declaração que dizia VR Rodin.
O documento expressa a necessidade de o Governo da Federação da Rússia para a Protecção dos direitos socio-económicos dos cidadãos em face de sanções econômicas e da guerra de informação em larga escala travada pelos inimigos da Rússia. A declaração expressa fortes ações provocativas protesto de os EUA e da União Europeia em relação à Federação da Rússia e as autoridades ucranianas, revivendo neo-fascismo e Bandera. Os participantes da reunião em protesto contra a incapacidade do governo de proporcionar uma vida decente para a Rússia para o seu povo, independentemente da situação política global.
A declaração expressa a obrigação de remover o nosso país a partir de câmbio e de parada da agulha de commodities para arrastar através das leis anti-pessoas da Duma de abandonar a construção de clusters médicos especiais para os oligarcas e aumentar a carga fiscal para os russos.
Os participantes da reunião exigiram às pensões de índice para a forte valorização do rublo caindo, parar o devastador reforma dos cuidados de saúde, educação, habitação e serviços. A declaração exige a rápida aprovação do pacote legislativo para o desenvolvimento da economia em crise e sanções anti-russos.
"Nós acreditamos - estados reunião - que proteger a independência do país só pode virar à esquerda. Mas a composição atual do governo não é capaz de fornecê-la. "
O documento também se refere à necessidade de reconhecer o russo Donetsk e Lugansk República Popular.
"Fazemos um apelo para a unidade ea solidariedade de todas as forças patrióticas do Partido Comunista da Federação da Rússia, que tem um verdadeiro programa de reconstrução do país. Encaminhar para o socialismo! Nossa causa é justa! A vitória será nossa! "- Assim termina aprovou por unanimidade uma declaração.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário