sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Samantha P. e a propaganda por mais Intervenções criminosas(Moon of Alabama)

Samantha Power Adverte contra a intervenção Fadiga, atua em "Rise Up" Stunt

ISIS vem à Líbia
(CNN) - A bandeira negra do ISIS sobrevoa prédios do governo. Carros de polícia levar a insígnia do grupo. O estádio de futebol local é usado para execuções públicas. Uma cidade na Síria ou no Iraque? Não. Uma cidade na costa do Mediterrâneo, na Líbia. Combatentes leais ao Estado Islâmico no Iraque e na Síria estão agora no controle total da cidade de Derna, a população de cerca de 100.000, não muito longe da fronteira com o Egito e apenas a cerca de 200 km das costas do sul da União Europeia.
Embaixador da ONU adverte contra a intervenção Fadiga
Samantha Power, o embaixador dos EUA nas Nações Unidas, alertou o público americano contra uma espécie de fadiga intervenção, enfatizando que a liderança dos EUA é necessário agora mais do que nunca em meio a ameaças globais de Ebola ao Estado islâmico. "Eu acho que há muito de, 'Oh, olha, é isso que a intervenção tem feito' ... é preciso ter cuidado com overdrawing lições," Power disse quarta-feira durante a Cúpula Uma Defesa.
Que lições, se algum em tudo, tem o poder tirado de sua "intervenção" da Líbia?
---
Em outra aparição ontem Energia foi interrompida por "manifestantes" em um evento que lançou um canal a cabo dedicado a "mudança de regime" protestos de jovens:
Os manifestantes foram muito on-mensagem para o evento do Fusion, um encontro de jovens ativistas de todo o mundo sob o "Rise Up" marca o canal a cabo - uma joint-venture entre a Disney-propriedade ABC e emissora de língua espanhola Univision - foi anexando a sua cobertura de movimentos de protesto em todo o mundo. Eles levantaram cartazes dizendo "Millennials acho que você é um falcão de guerra" - um aceno de cabeça para a meta de auto-declarada do Fusion demográfica - enquanto um gritou: "estamos aqui para levantar-se."
A história toda tem o cheiro de um show de "realidade" totalmente encenado. "Protestador no palco em três, dois, um, agora!" Poder desempenhado seu papel como atacou "falcão de guerra" - conscientemente ou não - muito bem.
O novo canal principal tarefa será o enriquecimento de seus proprietários. Mas também serão utilizados para promover os projetos de seus apoiadores políticos, inclusive de Samantha Power. Sua missão:
Fusion é sobre, elementos isolados independentes que interagem para criar a energia para mudar o mundo. Plataformas de mídia fusão oferecer envolvimento e influência com millennials que estão conduzindo e participando em movimentos de protesto global e um ponto de vista forte nas áreas de notícias e eventos atuais, política, estilo de vida e cultura pop.
Tradução: Esta é uma loja de propaganda que irá envolver pseudo liberal "juventude" para criar "apoio grassroot" político para operações de mudança de regime norte-americanos.
Isso se encaixa perfeitamente com os projetos da Samatha energia. O novo canal, certamente, não tem "lições a descoberto" de intervenções anteriores. Sua finalidade é mais novos.
Postado por b em 20 de novembro de 2014 em 11:15 | Link permanente
Comentários
boa pergunta ... tem mais alguma pergunta para o bozo como front running para a política externa EUA na ONU?
Postado por: james | 20 de novembro de 2014 11:57:35 | 1
Bem, a única coisa que precisa de uma intervenção é a cara de Samantha.
Como Samantha engraçado pensa que ok apenas para EUA para invadir onde quer.
Postado por: Anônimo | 20 de novembro de 2014 12:05:47 | 2
Que lições, se houver, tem poder tirado de sua "intervenção" da Líbia?
Ordem a partir do caos é sempre o melhor caminho a percorrer. É verdade e tentou então por que não ficar com ele.
Ela não tem tirado alguma lição, porque no livro de elite de destruir para reconstruir a Líbia é um sucesso estrondoso
Você acha que essas pessoas têm o mesmo senso de moralidade como as massas? Eles não
Postado por: Penny | 20 de novembro de 2014 12:12:25 | 3
Dissonância cognitiva pura do início ao fim. Se é o presidente do Fed ou o Departamento de Estado não faz diferença- é tudo duplofalar o tempo todo:
... "Estamos pedindo um monte de coisas agora de nossas forças."
"O risco de usar a força militar é tão significativo ... deve haver um monte de camadas e um monte de freios e contrapesos. Mas, ao mesmo tempo, existem riscos muito profundas para a nossa segurança nacional que existem hoje. "
Eu falo com o meu cão com mais respeito por ele é a inteligência.
Postado por: Nana2007 | 20 de novembro de 2014 12:28:45 | 4
Tanto quanto neocons estão em causa, a Líbia foi um grande sucesso, daí repetir na Síria, e planeja fazer o mesmo na Rússia, Irã, China, etc. O fato de a Líbia é um Estado falhado does not confundir-los, não é um bug, a sua um recurso.
Postado por: Harry | 20 de novembro de 2014 12:35:03 | 5
"Nós pensamos que você é um falcão de guerra" é como a imaginação de um produtor neocon confuso correr desenfreado. "Esses tolos patéticos que nos acusam, os humanitários bravos, de ser linha dura, e pro guerra, isto é, 'falcões de guerra."
A citação Samantha Power é realmente bom. O pensamento não é permitido no mundo neoliberal / neoconservador. Você não pode questionar as premissas. As questões foram pré-determinado e que eles são "Quando começa?" e "Como orgulhoso de si mesmo que você está para fazer um trabalho tão grande?"
Postado por: Crest | 20 de novembro de 2014 12:54:18 | 6
Concordo Harry. Eu sempre acreditei que o desastre da destruição da economia e da sociedade iraquiana foi bastante deliberado, não um "acidente" em tudo. Similar Líbia, etc, etc, etc.
O esmagamento dos Estados em pequenas bandas em guerra parece ser uma estratégia deliberada, no mim isso é muito desejado por Israel. Usando o termo "estado falido" é bom, mas a partir de que ponto de vista é? Eu acho que os neoconservadores estão muito felizes com o resultado na Líbia. Na verdade, eu aposto que o dinheiro que os EUA vão trabalhar muito duro para garantir que nenhum estado funcionamento emerge lá novamente.
Nós vimos o uso repetido desta estratégia em todo o lugar. Basicamente, se um Estado não é 100% por trás os EUA (ou não comprou os políticos norte-americanos o suficiente), então ele vai ser esmagado em pedaços. Tome Rússia, alguns neoconservadores esconder seu desejo para a Rússia a entrar em colapso e dissolução ... mesma estratégia exata novamente.
Império do Caos, de fato.
Postado por: Lisa FOS | 20 de novembro de 2014 13:01:50 | 7
Ela diz que trabalha para o presidente eo presidente decidiu usar a força na Líbia. É claro que se quer saber o quanto o presidente bater-brow tomou dela e outros.
Postado por: dh | 20 de novembro de 2014 13:20:58 | 8
Jesus, há um canal para tudo hoje em dia, não é? Qual é o próximo - um canal de aborto? Não teria que ser inchar? Eu posso ver isso agora - encharcado de sangue, faça-shift, back-alley quartos com ensanguentados, retorcidos cabides usados ​​apressadamente espalhadas com ratos entrando e saindo para uma festa placenta e fetos descartados embalados um alto milha aguardando a haste atrasou a operar caminhão célula pick-up. Segredo e Pampers da Victoria poderia ser apenas alguns dos patrocinadores.
Postado por: Fria N Holefield | 20 de novembro de 2014 13:23:11 | 9
destruir para reconstruir
Reconstruir? De onde você tirou uma idéia dessas? Eles queriam dizer quando eles disseram "vamos bombardeá-los de volta à idade da pedra".
Postado por: Fria N Holefield | 20 de novembro de 2014 13:25:43 | 10
É claro que se quer saber o quanto o presidente bater-brow tomou dela e outros.
Aposto que ela dá uma boa surra - contra cabeça.
Postado por: Fria N Holefield | 20 de novembro de 2014 13:27:34 | 11
@ Frio ... ela provavelmente espancá-lo e, em seguida, morder o seu pênis fora .. Enquanto ela recebe sua promoção.
Postado por: Dan | 20 de novembro de 2014 13:36:09 | 12
@ 12 Seria um gesto humanitário.
Postado por: dh | 20 de novembro de 2014 13:37:12 | 13
"ISIS vem para a Líbia"
Hui, B..I saber se os "amigos" na Sic Semper Tyrannis nunca vai discutir Líbia * nunca mais naquele blog. Ha. Quem ri por último .... RSU.
* Todos eles foram para a rebelião.
Postado por: nobodee | 20 de novembro de 2014 14:01:09 | 14
A única coisa que está sendo descoberto é o Tesouro dos Estados Unidos.
Postado por: Colinjames | 20 de novembro de 2014 14:46:07 | 15
Indo para a fonte, uma transcrição do pronunciamento de poder, sua declaração intervenção foi no contexto da Líbia, que é claro que ela tem que defender, porque ela foi um dos instigadores do que a aventura equivocada.
Poder curta: Aconteceu e não foi um mau resultado, mas nós fizemos a coisa certa para evitar um massacre "horrível", e como sobre a Síria?
Eu acho que mais uma vez, se levarmos Kadafi em sua palavra e olhar para as práticas que ele tinha empregadas até que ponto na repressão da rebelião - poderia ter sido, você sabe, um massacre horrível. A intervenção ocorreu. Nós tivemos um monte de países ao nosso lado e, de novo, a liderança dos EUA a criação de uma ampla coalizão, portanto não suportam a carga sozinho. O desafio é que há na Líbia um conjunto de dinâmicas tribais que foram desencadeadas e muito pouca tradição de pessoas pacificamente decidindo suas diferenças por causa do ex-governo de Kadafi. Então, em algum momento, quando Kadafi deixou, esses elementos iam ser desencadeada, e, infelizmente, não estamos vivendo, não nós, mas o povo líbio estão tendo que viver nesse ambiente.
Mais uma vez, eu acho que há muito, quero dizer, você sabe, se você tomar um caso em que "Oh, é isso que a intervenção tem feito." - Você olha para a Síria hoje, ..... blá blá blá

Esta é a marca medíocre de estadista infantil encontrados em os EUA hoje, nos mais altos níveis. Em relação a Líbia, é claro que não havia menção pelo embaixador dos EUA na ONU que os EUA excederam as restrições da resolução da ONU, indo para a mudança de regime na Líbia.
Postado por: Don Bacon | 20 de novembro de 2014 14:50:50 | 16
Considerando-se os exemplos históricos, onde agora têm grupos de indivíduos, os sionistas por exemplo, anos mais tarde comportando-se com uma depravação moral semelhante ao dos nazistas, de acordo com alguns de nós, que eles criticam depreciativamente, e pode-se argumentar com razão, enquanto que de alguma forma cair na armadilha de esperar um resultado diferente este ir ao redor, criando mentiras para se isentar de analisar e corrigir suas ações, porque é mais rentável para não ter que fazê-lo, tenho certeza de que, em termos de tempo que devemos antecipar é qualquer pessoa ou conjunto de pessoas que assim mangles a verdade por qualquer justificação eles podem inventar, certamente deve antecipar os resultados opostos de suas intenções. Deve ser algum tipo de princípio enunciado de causa e efeito, mas parece ser muito intuitiva para captar uma vez que você encontrar-se em seus piores inimigos sapatos.
Postado por: geoff29 | 20 de novembro de 2014 14:51:38 | 17
grande. você acha que esses "millennials que estão conduzindo e participando em movimentos globais de protesto" Hotshot não seria tão amnésico como seus irmãos excepcionais aqui nos EUA, e lembrar como brutalmente os protestos Occupy foram suprimidos antes de tomar esta receita Disney-ficados para o caos muito a sério.
uma coisa é, o departamento de estado dos Estados Unidos deve ser muito muito ousada, se eles podem tentar fomentar uma rebelião em outros lugares, sem perceber o perigo de deixar o gênio saiu da garrafa aqui na terra natal. a menos, ou seja, eles são bastante certeza de que eles não têm nada para se preocupar.
e talvez eles não o fazem.
Postado por: Hugo Primeira | 20 de novembro de 2014 14:58:35 | 18
Uma ou duas semanas para trás Stephen Colbert teve algum designer de moda convidado em seu show, e John Stewart tinha Samantha Power em seu. O designer de moda, claramente, uma artesã talentosa, foi pego de surpresa por uma pergunta que cortar na contramão de sua narrativa auto-capacitação (especificamente, ele contrasta a história com ela nascer rico e casar-se ainda mais ricos). Meia hora depois, Stewart virou delicadamente fora da "guerra corrige as coisas agradáveis ​​e bem" com Samantha Power, e eu vi a resposta visceral idêntico dela como o designer de moda de meia hora mais cedo. Ambos me atingiu como indivíduos isolados ao lado como e estreitas, pessoas que pensam com pouca exposição a dissidência. De qualquer cargo no governo seria de pensar o nosso representante na ONU estaria ciente de narrativas alternativas, muito menos lidar com a conversa no tranco, pois cavitates. Eu detesto o governo Bush. Quero dizer detestá-lo. Mas pelo menos o seu mal teve a cortesia de me deitar com algum entusiasmo. Rumsfeld iria fazer você rir, então se odiar por ter justapostos os sentimentos de calor que vêm com o riso ao lado da vulnerabilidade de ter sido enganada. Samantha Power parece impulsionado pelo tipo de fé cega endêmica na religião. Não narrativas alternativas precisam aplicar para que não sejam descartados. É preguiçoso. E isso é perigoso. Eu pessoalmente conheço pessoas que não estão indo bem na vida que são mais empático, atencioso e tolerante. Este post acrescentou pouco para a discussão, para a qual peço desculpas.
Postado por: IhaveLittleToAdd | 20 de novembro de 2014 16:06:41 | 19
Hugo Primeira # 18
o departamento de estado dos Estados Unidos deve ser muito muito ousada, se eles podem tentar fomentar uma rebelião em outros lugares, sem perceber o perigo de deixar o gênio saiu da garrafa aqui na terra natal
Sim. Parece-me que só a idéia de criar instabilidade e usar a força para se livrar de alguém que o governo não gosta pode ser transferida para a vida doméstica. Não cuidar de um de seus colegas de classe? Dê uma arma para a escola e matar ele ou ela. "Nós viemos, nós vimos, ele morreu." Ele trabalha para o governo, ele funciona para todos, nesse sentido.
Não há outra maneira, mas no nível do governo que não paga tão bem. Em vez disso:. "Eu acho que há muito de". Oh, olha, é isso que a intervenção tem feito "Oh meu Deus, olha o que aconteceu, mas nós tentamos desculpa padrão de --Obama.
Alimentação teve sua posição elevada, porque ela é um interveniente, de "direitos humanos", é claro. Ela costumava ser melhor, mas tem alta no poder e mudou, agora defendendo força (guerra) para promover os direitos humanos, o que obviamente é impossível, estilo guerra é paz e faz transferência de pensamento e ações doméstico. No almoço grátis.
Potência de 2003:
Decisores norte-americanos em todos os ramos do governo, em cada departamento (o Pentágono frequentemente mina Departamento de Estado está em direitos humanos), e em cada departamento deve perguntar: Quais são as consequências humanas prováveis ​​desse negócio de armas? Deste pacote de ajuda? Desse contrato de petróleo? Desse votação no Conselho de Segurança? Desse rejeição tratado ou unsigning? Desse foto op com este líder estrangeiro abusivo? Cada decisão exigiria uma "contabilidade de custos total" - em que o dano ao bem-estar e de cidadãos estrangeiros constituiria uma variável-chave no cálculo de custo-benefício.
Postado por: Don Bacon | 20 de novembro de 2014 16:33:00 | 20

#Tradução google 
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário