sábado, 29 de novembro de 2014

Moon of Alabama / Obama & Al-Qaeda

«AP: Mercenaries nós que trabalhamos com a Al-Qaeda nenhum escândalo - Just A" dificuldade " | Principal
29 de novembro de 2014

Obama falsamente de Direitos Humanos não se aplica à formação Mercenary síria

Enterrado para baixo em um relatório sobre o Pentágono planeja treinar mais mercenários para lutar contra a Síria encontramos esta declaração de intenção por parte da administração Obama para (mais uma vez) quebrar a lei:
O plano de rastreio militares se reuniram após a administração Obama determinou que o programa de treinamento para os sírios não estaria sujeita ao que é conhecido como as leis Leahy, que normalmente regem a assistência de segurança dos EUA para as forças estrangeiras. De acordo com essas leis, um pequeno escritório no Departamento de Estado trabalha com embaixadas norte-americanas no exterior para garantir que os beneficiários de assistência de segurança do Departamento de Defesa do Estado ou não estão ligados a grandes abusos dos direitos humanos.
...
Porque os rebeldes sírios não fará parte de uma força patrocinada pelo Estado, as leis não se aplicam, segundo autoridades norte-americanas.
Espere um segundo. O Congresso norte-americano destinou US $ 500 milhões para treinar, equipar e pagar esses lutadores. Os militares dos EUA vai fazer o treinamento. E a administração Obama afirma que estes não são "forças patrocinada pelo Estado"? É os EUA já não é um Estado-nação?
Além de que a lei Leahy , conforme codificado para o Pentágono na Seção 8057 do projeto de lei 2.014 Omnibus não diz nada sobre "forças patrocinada pelo Estado":
(1) Nenhum dos fundos disponibilizados por esta Lei pode ser utilizado para qualquer tipo de formação, equipamento ou outro tipo de assistência para os membros de uma unidade de uma força de segurança estrangeira se o Secretário de Defesa tiver informações credíveis de que a unidade tenha cometido um grave violação dos direitos humanos. (2) O Secretário de Defesa, em consulta com o Secretário de Estado, devem assegurar que, antes de uma decisão de fornecer qualquer tipo de formação, equipamento ou outro tipo de assistência para uma unidade de um total consideração força de segurança estrangeira é dado a qualquer informação credível disponível para o Departamento de Estado relativa a violações dos direitos humanos por essa unidade.
Não há nada sobre na parte Pentágono relevante da lei Leahy "patrocinado estado". Será que estes treinados ser "estrangeiro"? Sim. Será que vão ser "forças de segurança"? Indiscutivelmente, porque provavelmente eles vão trazer mais insegurança para a Síria de segurança. Mas eles terão armas, será organizado em unidades e vai lutar. Isso parece se encaixar a expressão "força de segurança estrangeira".
Além disso, as partes da lei Pentágono Leahy diferem das partes (Seção 620M da Lei de Assistência Internacional, de 1961 (com as alterações introduzidas mais recentemente, em janeiro de 2014)) relevantes para a Secretaria de Estado patrocinado formação que explicitamente se refere a uma "unidade das forças de segurança estrangeira país ".
Quando o Congresso codificou a lei, decidiu limitar a versão do Departamento de Estado para "forças de segurança de um país estrangeiro". A versão do Pentágono limitou-se a "uma força de segurança estrangeira", que é um quadro mais amplo e não é necessário as forças para ser relacionado para um país estrangeiro.
A ofuscação administração Obama de relevância Leahy está com defeito em dois aspectos. Se as restrições Leahy foram realmente para "forças patrocinada pelo Estado" do que o patrocínio estatal pelos Estados Unidos deve contar também. Mas a lei Leahy tão relevante não se restringe a "forças patrocinada pelo Estado". Aplica-se a "uma força de segurança estrangeira", que qualquer grupo sírio treinado pelo Pentágono vai realmente ser. (Embora novamente pode-se argumentar corretamente que essas forças vão trazer mais insegurança para a Síria e, assim, há "forças de segurança", mas a administração Obama não faz essa afirmação.)
Todos os grupos a CIA treinados e equipados para lutar contra a Síria têm grandes cometeram violações dos direitos humanos. Mas a lei Leahy não se aplica à CIA. Agora, como o Pentágono assume a formação de tais grupos a lei Leahy torna-se relevante. Eu desafio qualquer um a encontrar um grupo de insurgentes sírios que lutam contra o governo sírio, que não tem indiscriminadamente bombardeou civis e não cometeram outras grandes violações dos direitos humanos. Não há nenhum.
A administração Obama quer evitar a aplicabilidade da lei Leahy porque a aplicação que iria deixar o Pentágono, sem quaisquer potenciais recrutas para treinar como mercenários contra o governo sírio. Ele decidiu quebrar a lei usando uma interpretação que, na verdade, não abrangidos pela redacção leis. Tem, portanto, decidiu quebrar a lei.
Postado por b em 29 de novembro de 2014 em 12:32 | Link permanente
Comentários
Eu oro para que Deus existe e que aqueles que têm ajudado na matança de inocentes terão que responder por suas indiscrições.
Postado por: Lanny V Stricherz | 29 de novembro de 2014 13:13:17 | 1
"... O governo dos Estados Unidos (através do Departamento de Estado) implementa a lei, por meio [10] um processo conhecido como" Leahy habilitação ". [10] A unidade de potencial beneficiário do auxílio é um processo conhecido como" Leahy veto. "A ajuda prospectivo unidade do destinatário é procurado por evidências de comissão passado de graves violações de direitos humanos O Departamento de Estado tem interpretado "graves violações de direitos humanos" para significar um pequeno número dos atos mais hediondos: homicídio de tortura não-combatentes, "desaparecendo" as pessoas, e estupro como uma tática ... "
https://en.wikipedia.org/wiki/Leahy_Law#Text_of_the_laws
Então eu me pergunto como que processo de habilitação foi. A Síria é uma zona de combate ativos e mais de violações provavelmente tenha havido direitos humanos cometidas por esses grupos mercenários. Eu quero saber quem estava no chão para o departamento de estado. vetar esses grupos rebeldes e entrevistando os civis.
Postado por: realmente | 29 de novembro de 2014 14:41:44 | 2
USNATO: Regime Changes 'R' Us ...
Estado Islâmico (Isis) lançou um ataque contra a cidade de fronteira síria de Kobani da Turquia, pela primeira vez, um funcionário curdo e ativistas disseram. O assalto começou com um ataque suicida por um homem-bomba em um veículo blindado na passagem de fronteira entre Kobani e Turquia, o Observatório Sírio para os Direitos Humanos (SOHR), um grupo de oposição baseada no Reino Unido, disse.
Nawaf Khalil, um porta-voz do partido curdo União Democrática da Síria, disse que Isis "usado para atacar a cidade de três lados", mas "hoje em dia, eles estão atacando a partir de quatro lados".
http://www.theguardian.com/world/2014/nov/29/isis-attack-kobani-inside-turkey-first-time
USNATO, tenho certeza, está chocado, chocado ...
Postado por: chuckvw | 29 de novembro de 2014 14:43:25 | 3
não se preocupar. todos esses grupos internacionais - Human Rights Watch, a OSCE, a Anistia Internacional e etc. são em dívida com os EUA e só estão focados em leis que estão sendo quebrado quando alguém, em seguida, os EUA estão a quebrá-los ..
Postado por: james | 29 de novembro de 2014 03:07:38 | 4
Embora tardia, a lei habilitação Leahy foi uma resposta à atividade do esquadrão da morte da América Latina a partir da era Reagan. Demorou até a década de 1990, antes da extensão total do envolvimento oficial nestes programas de homicídio notórios poderia ser reconhecido. Durante a década de 1980, a administração Reagan negou veementemente qualquer envolvimento que seja, sabendo que haveria uma reação política severa de eleitores americanos revoltados. Tempos obviamente mudaram. A lei Leahy é agora considerado um aborrecimento anacrônico. O Pentágono no Iraque se vangloriou de instituir uma "Opção Salvador" para promover a luta sectária. O povo americano tem sido tão anestesiada pelo 9-11 psy-op que aparentemente perderam a capacidade de cuidar.
Última peça de Andre Vltchek - uma visão do nível do solo de eventos a partir da borda do Curdistão iraquiano - é acima em CounterPunch e outros locais e é uma verdadeira revelação.
Postado por: jayc | 29 de novembro de 2014 15:41:06 | 5
Os terroristas de armas dos EUA para derrubar um membro legítimo da Organização das Nações Unidas, em violação da Carta da ONU. Muito bem, a Síria eo Irã deve armar esses grupos a respeito dos Estados Unidos como terroristas Hezbollah e Hamas. Quero dizer braços reais, Shoulder disparou mísseis anti-aviões, de fato, as melhores armas que tem e em quantidades maciças. Os EUA / Israel são Estados párias que só entendem o uso da força, muito bem dar-lhes dois canos.
Postado por: lei harry | 29 de novembro de 2014 16:08:35 | 6
questionário habilitação cia
1. quer matar? Sim
2. você vai matar quem nós dizer-lhe para? Sim
3. que rifle que você quer? A um brilhante
4. aqui suas balas e alguns $ 100s recém-impressas agora obter em que caminhão.
cia formação 101
Postado por: jo6pac | 29 de novembro de 2014 16:38:15 | 7
Você sabe, eu estou surpreso que IS não tenha feito um acordo com SA, Turquia, Israel e os EUA ainda.
Algo ao longo das linhas de:
IS deixa curdos sozinho (SA ea Turquia não contente com isso, porém, mas eles poderiam viver com ele).
IS é permitido manter todo o território que conquistou (e talvez um pouco mais), contra-ataques do Governo iraquiano seria interrompido.
IS é, então, livre para se concentrar sobre a Síria, com o apoio total dos EUA (etc) muito mais armas e dinheiro e todo o resto ('back on track').
Israel limpa as áreas do sul da Síria para deixar é através de atacar Damasco, com apoio aéreo e de artilharia, permitindo, assim, a 2 ataque vertentes.
Turquia (e secretamente os EUA) permite rasgar sua força aérea, artilharia, etc nas áreas do norte ao benefício é.
Então, eu estou um pouco surpreso que algo como isso ainda não aconteceu. É preciso saber que os EUA (etc) seria muito feliz para que eles tenham todas as áreas sunitas no Iraque e poderia ser convencido a deixá-los sozinhos lá em troca de tirar a Síria.
Ou será que é suspeito (provavelmente com razão) que, depois de tirar a Síria (e cometer genocídio em massa), que será esperado para entregá-lo mansamente sobre a Turquia depois? Mas, mesmo que isso fosse verdade, É ainda seria o beneficiário e poderia facilmente tornar-se forte o suficiente para bloquear a Turquia, ou até mesmo cortar um outro negócio com eles para (digamos) exterminar os curdos em troca de manter Síria.
Ou este é apenas um problema em que as negociações nesse sentido estão actualmente em curso e que ainda não terminou? Porque essa parece ser a única estratégia lógica para os EUA / Turquia / SA / Israel / é seguir dado todos os seus desejos diferentes.
Ou existem diferentes correntes acontecendo? One (baixa probabilidade) suspeita que tenho é que a pressa do exército norte-americano a se envolver no Iraque de novo é um jogo duplo, de snooker os políticos norte-americanos que querem um confronto militar com a Rússia. Ao receber muito envolvidos no Iraque eles cabeça essa possibilidade off.
Porque o que parece acontecer há direito fora da zona do crepúsculo no momento. Mesmo tendo em conta o normal "ga-ga 'pensamento terra ea incompetência insano de costume, este é um CF de proporções monumentais.
Postado por: Lisa FOS | 29 nov 2014 17:58:18 | 8
2
Os EUA tem sido apoiado e encorajado "assassinato de tortura não-combatentes," desaparecendo "as pessoas, e estupro como uma tática" desde Reagan, não, na verdade, uma vez que Zbigniew Brzezinski sussurrou o primeiro Governo profundo Jihad no ouvido de Carter: "Derrubar o Afeganistão Presidente ", sem esperar, na verdade, uma vez que Richard Helmes sussurrou no ouvido de Johnson:" Assassinar Ngo Dinh Diem ", sem esperar, uma vez que Kermit Roosevelt sussurrou no ouvido de Eisenhower:" assassinar o presidente Mohammad Mosaddegh ", sem esperar, uma vez que John Foster Dulles sussurrou no ouvido de Eisenhower: "assassinar o presidente Jacobo Arbenz" ... Eu fico tão confuso ...
Por que MoA ficar chateado com essas trivialidades como John McCain armar e financiar Al Nusra e I $ I $?
A CIA é um Exército Penal Internacional, e tem sido por toda a sua existência. Wake up TF.
Postado por: ChipNikh | 29 nov 2014 18:14:16 | 9
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário