quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Partido Comunista criou uma frente unida patriótica ajuda Novorossia

Em apoio à milícia de Donbass

Visualizações: 22555

Em apoio à milícia de Donbass
Partido Comunista criou uma frente unida patriótica ajuda Novorossia

21 de agosto em Moscou, os comunistas realizou o Congresso Extraordinário dos Deputados e os candidatos a deputados de Moscou em todos os níveis.

O principal objetivo do fórum foi a criação de uma "frente unida patriótica ajuda Donbas e Nova Rússia" Red Moscou ", bem como uma discussão sobre as próximas eleições no Moscow City Duma.

O evento teve a participação de cerca de duas centenas de membros do parlamento da Duma e do Moscow City Duma, membros da assembleia municipal, os candidatos deputados Moscow City Duma do Partido Comunista, ativistas da sociedade civil, ajudando a Donbas, os representantes do DNI e LC, os representantes da República Checa, Espanha, Venezuela, Vietnã, Palestina, Síria, bem como os membros organizações europeias de esquerda.

Abriu o evento com o Vice-Presidente do Comitê Central do Partido Comunista, o deputado da Duma de Estado, o iniciador do movimento cívico "Red Moscow - ajuda Frente Patriótica" Valery Rashkin .Em seu discurso, ele observou que o governo de Moscou, em sua forma atual não é capaz de manter essa liderança e entusiasmo patriótico, o que está acontecendo na sociedade por causa da guerra na Ucrânia e aumento da pressão sem cerimônia sobre a Rússia do Ocidente.

- É preciso fazer as forças políticas patrióticas responsável fora este poder sem brincar com o fogo, com o chauvinismo nacional e esta responsabilidade recai sobre o Partido Comunista, como a força internacional mais séria e importante em oposição patriótica, que criou o "Red Moscou" - disse Valery Rashkin.

- Declaramos - a oposição é! Patriots no país são, e eles são fortes como sempre. Nós não permitimos que os serviços secretos do Ocidente para destruir o nosso estado. Os eleitores, os nossos cidadãos precisam nos ouvir, para ver de perto mobilizados, a oposição unida patriótica capaz de ação real para proteger as pessoas do país, num momento em que os funcionários são inativos ou agir apenas para seus próprios fins egoístas. Nós levantamos a bandeira vermelha da vitória, a vitória sobre o fascismo, e chamar à unidade em torno dele todos os patriotas. Que esta edição é dedicada ao nosso Congresso Extraordinário.

Doutor em Direito, Professor, Coordenador do movimento cívico "Red Moscow - ajuda Frente Patriótica" Sergei Baburin, falando sobre as atividades da nova organização, disse que o patriótico ajuda frente unida fornecer a plataforma de comunicação e oportunidades organizacionais para todos os que queiram participar no trabalho em equipe.

- Todas as organizações que estão prontos para participar da assistência frente unida patriótica podem delegar os seus representantes para o Conselho de Coordenação da frente, que vai procurar resolver todas as questões relativas aos princípios da comum acordo e entendimento, sem supressão da minoria pela maioria. Partilhe-nos nada, tenho certeza, para o bem de nossos irmãos morrendo na Bacia de Donets, encontramos uma linguagem comum.

Assistência Frente Patriótica Individual em Moscou não deve se concentrar em críticas ao governo e entrar para a política - ele é agora uma tarefa muito diferente, muito mais urgente. E nós precisamos trabalhar com todos aqueles que são capazes de ajudar, especialmente no poder dos Patriots. Além disso, sem essa ajuda, quando uma vogal quando a vogal não é nada. Estamos neste negócio devem estar unidos.

Como para os oportunistas e bandidos no poder, tudo isso quinta coluna, que está tentando colocar-nos falou na roda, nós não esquecemos e não perdoamos, deixe-o saber. Nova Rússia será uma ótima maneira de separar o trigo do joio, os Patriots dominadas por traidores e agentes das oligarquias. Cleansing Poder começa agora. Ansiamos por atirar pedras - é hora de recolhê-los. É hora de consolidar os Patriots, enquanto batalhas campais com nossos inimigos. E a esta hora devem estar juntos.

Falando sobre como a ajuda humanitária está a ser recolhida em Moscou, o editor-chefe do jornal "Pravda Moscou" Yulia Mikhailova, observou que os moscovitas não são observadores de fora do que está acontecendo no sudeste da Ucrânia e começou o seu apoio da Nova Rússia, sem esperar que a ajuda oficial da Rússia finalmente se move para trás, sob escolta.

- Frente Patriótica "Red Moscou - o Partido Comunista" envia ajuda humanitária para a Nova Rússia, nos últimos três meses. Em Moscou, abriu 14 sedes para facilitar o envio e recebimento de mercadorias. De acordo com a informação a RBC eo Conselho da Federação dos ativistas do Partido Comunista recolhidos e entregues à nova Rússia 1 122 toneladas de ajuda humanitária - mais do que qualquer uma das organizações não-governamentais.

Por Frente Patriótica "Red Moscou" juntou mais de 10 mil moscovitas, e cerca de 1.200 pessoas na capital tornaram-se voluntários da nossa frente. Eles escrevem cartas de encorajamento para as pessoas de Donbass e milícias, no ano passado, coletando medicamentos, alimentos. Às vezes trazer grandes caixas, às vezes - apenas um par de pacotes, mas é de coração.

Os proprietários de fábricas, jornais, navios a vapor que os visitantes pouco frequentes. Mas é bom saber que não estamos tão rico, mas honesto e consciencioso, muito mais. Para apoiar os nossos irmãos morrendo nas patriotas DONBAS, todas as organizações e grupos de cidadãos empenhados na organização do acervo de ajuda, é preciso consolidar, combinar seus esforços. Você precisa ir a um novo nível de comunicação com os moscovitas, reforçar a comunicação com Novorossia. Temos de fazer tudo para quase todo mundo se tornou familiar e próximo do problema, para que todos possam ajudar a escolher o Donbas eo Conselho Coordenador do apoio da frente.

Seu discurso, o chefe da facção do Partido Comunista no Moscow City Duma Andrey Klychkovcomeçou também com a situação na Ucrânia. Ele observou que todos os membros do Partido Comunista deve ser envolvido na recolha de ajuda humanitária.

- Nós, os deputados - os comunistas não têm direito moral de não ser incluído no trabalho, que é uma festa para a Frente Patriótica. Aqueles que defendem uma posição diferente, não há lugar no Partido Comunista, eles devem entregar seus mandatos.

De acordo com Andrei Klychkov, com o tema da Ucrânia indissoluvelmente ligada ea campanha eleitoral em Moscou - a cada moscovitas reuniões levantar esta questão.

- Eleições em Moscou são uma outra opção para o nosso estado. Em uma guerra de mídia e sociedade armada precisa em um único centro, a frente única de luta. Você já viu eleições justas na Rússia? Ao aderir à campanha, nos deparamos com o que foi devolvido votação antecipada no distrito de corte de última hora.

Agora vemos que o trabalho de todo o funcionamento do recurso administrativo, trabalhar conselheiros chefes de conselhos públicos, que recebem dinheiro para a campanha em favor do candidato do governo. O dinheiro que pagou essas pessoas saem dos nossos bolsos, neste eu não tenho nenhuma dúvida. Os comunistas pretendem exigir que o prefeito da implementação de aplicações para eleições justas, que ainda são apenas declarações prospectivas ".

No decorrer do evento foram os representantes da Nova Rússia.

LC Andrew Pozhidaev deputado que foi ferido em Lugansk no início do verão e está em tratamento em Moscou, disse que a coleção de assistência humanitária e as dificuldades que está enfrentando a população civil em uma determinada situação.

- No DNI ea LC já veio um desastre humanitário, as pessoas ficaram sem eletricidade e água, há dificuldades com alimentos e necessidades básicas, só há guerra travada pela junta contra seu próprio povo, disse Pozhidaev.

Durante o presente manifesto Congresso foi adotado Patriótica assistência Frente Novorossia comum, segundo a qual a assistência às pessoas que vivem no sudeste da Ucrânia, - "A primeira coisa que todos os patriotas."

"A assistência humanitária para a Rússia, Moscou nossos irmãos na Ucrânia até agora é mais desorganizada, descoordenada. Ao mesmo tempo, há um forte milhões de solicitação reprimidas de cidadãos patriotas da Rússia e Moscou sobre a legalização de tal assistência. Agora a nossa causa, a causa da sociedade, a primeira causa de todos os patriotas. Nosso povo não deve ser abandonada. O povo russo não são as suas pessoas para baixo ", - Ênfase no manifesto.

Na coordenação das associações Conselho incluiu 14 pessoas. Incluindo um deputado da Duma, o primeiro-secretário do Partido Comunista da CIM Valery Rashkin, Duma deputado Vladimir Rodin, chefe da facção comunista no Moscow City Duma Andrey Klychkov, publicitário e figura pública Alexander Prokhanov, ex-presidente do Soviete Supremo da URSS Anatoly Lukyanov, os candidatos para a nova capital do parlamento Sergei Baburin, Nicholas Hubenko Denis Parfyonov Yulia Mikhailova, e um representante do DNI em Moscovo Alexei Anpilogov, LC representante em Moscou Irina Shablovskaya.

Além disso, no congresso foram uma série de documentos, incluindo o apelo ao Presidente da Federação da Rússia de reconhecer a Nova Rússia, as autoridades de Moscovo para retornar parlamento e os governos locais a poderes legítimos da capital, bem como apelo aos moradores da capital para recolher ajuda humanitária para os refugiados ea Donbass com a Ucrânia.

Maria Klimanova (svpressa.ru), 
Agência Central de Notícias Novorossia 
Novorus.info
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário