segunda-feira, 16 de junho de 2014

Hexa do Brasil está na mão da Fifa e “Depende de Blatter” !!

Stoichkov diz que hexa do Brasil está na mão da Fifa: “Depende de Blatter”

Maior jogador do futebol búlgaro e uma das estrelas do “dream team” do Barcelona ao lado de Romário, no início da década de 90, Hristo Stoichkov também faz parte da galeria dos jogadores mais polêmicos do mundo. No Brasil, atuando como comentarista da TV Univision, dos Estados Unidos,o ex-jogador afirmou que as chances da seleção brasileira conquistar o hexacampeonato passam pela vontade da Fifa. Além de sugerir interferência da entidade, ele criticou o presidente Joseph Blatter por vibrar com os gols da Seleção na estreia contra a Croácia. “Depende de Blatter, depende muito de Blatter. Não é correto um presidente festejar gols do Brasil. É algo muito patético, não deveria ser assim. Como na primeira partida, no pênalti a favor do Brasil. São coisas que passam na Fifa e sabemos como são”, afirmou em entrevista ao portal Globo.com.
As insinuações do búlgaro não são de hoje. Estrela da seleção da Bulgária na campanha histórica de 1994, ano em que chegou à semifinal e o Brasil comemorou o tetracampeonato, Stoichkov reclamou de interferência da arbitragem na semifinal, vencida pela Itália por 2 a 1. As críticas à Fifa são estendidas ao ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira. “A Copa de 94 é a melhor que a Bulgária já jogou. É uma lástima que um desgraçado, o árbitro francês Joel Quiniou, a pessoa mais odiada do meu país, não me deixou jogar a final contra o Brasil. Mas isso é parte da Fifa, sabendo como ela conduz toda disputa para cada equipe chegar no Mundial. Brasil e Itália não jogavam uma final há 24 anos. Então, para Havelange, Teixeira e Blatter, todos esses bandidos, tinha que ser assim”, disparou.
Kajuru: “O Brasil será campeão” — Se Stoichkov deixa a bola no ar, o  jornalista Jorge Kajuru crava: “O Brasil será campeão”. Em entrevista ao programa “Conexão Repórter”, do SBT, Kajuru também chamou os “comandantes” de bandidos: “Conforme eu falei em fevereiro de 2010, o Brasil perderia a Copa de 2010 e ganharia essa de 2014 aqui em casa, sendo hexa, para manter a dinastia desses bandidos que comandam o futebol e estão aí eleitos”, afirmou Kajuru.
Paulo Cezar Caju — Em seu blog “Opiniões”, o jornalista Aluysio Abreu Barbosa também compartilhou uma postagem do ex-jogador Paulo Cezar Caju, que comentou sobre uma suposta manipulação para garantir o hexa. Veja aqui 
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Fonte: Folha da Manhã
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário