segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Partido Comunista da Venezuela denuncia aprofundamento do cenário de desestabilização da oposição contra o povo

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

                                                            
O Bureau Político do Partido Comunista da Venezuela (PCV) denunciou hoje que a oposição, em conjunto com empresários e pseudo-sindicalistas, colocará em prática uma nova ofensiva económica e de violência contra-revolucionária contra o povo venezuelano, cujo objectivo é desestabilizar o país nas vésperas das eleições municipais do próximo dia 8 de Dezembro.
Assim informou nesta manhã o deputado Yul Jabour, membro do organismo de direcção do PCV na colectiva de imprensa.
“Através dos organismos do Partido e de nossa militância, conseguimos obter a informação de que sectores subordinados ao imperialismo, ligados às empresas de alimentos, a partir da próxima semana, não continuarão distribuindo os géneros alimentícios no país”, denunciou o dirigente.
Para o Partido Comunista, a direita busca aprofundar os problemas económicos vivenciados pelo país com o objectivo de que não ocorram as eleições municipais do próximo dia 8 de Dezembro.
Jabour também denunciou que sectores empresariais da construção e sindicalistas da oposição se somarão a esta etapa do plano desestabilizador para promoverem uma grande quantidade de conflitos nos dias das eleições.
Os empresários “vem trabalhando com dirigentes sindicais ligados à oposição, entre eles a corrente de Marcela Maspero, Orlando Chirino e representantes da CTV para conquistar a paralisação das empresas”, assinalou o dirigente comunista.
Jabour esclareceu que nem toda paralisação é parte de um plano golpista, porém estes dirigentes estão trabalhando dentre desse plano conspirativo.
O PCV conclamou o povo venezuelano e os (as) trabalhadores (as) a cerrarem fileiras junto às forças políticas revolucionárias com o intuito de fazer fracassar o dito plano e conquistar uma contundente vitória nas próximas eleições municipais.
VER VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=hTCk5TAG8BM
Fonte:http://prensapcv.wordpress.com/2013/11/04/video-pcv-denuncia-agudizacion-del-escenario-de-desestabilizacion-de-la-oposicion-contra-el-pueblo/
De Tribuna Popular 4 de Novembro de 2013
Tradução: Partido Comunista Brasileiro (PCB)
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário