segunda-feira, 22 de julho de 2013

Piracicaba com falta de energia após temporal

22/07/2013 11h26 - Atualizado em 22/07/2013 11h46

Mais de 7 mil continuam sem energia após temporal que atingiu Piracicaba

CPFL Paulista prevê fornecimento normalizado às 18h desta segunda (22).
Temporal de 10 minutos teve ventos de 128 quilômetros/h no domingo (21).

Do G1 Piracicaba e Região
Comente agora
Avenida Centenário teve desvio no trânsito nesta segunda-feira com queda de poste em Piracicaba (Foto: Fernanda Zanetti/G1)Avenida Centenário teve trânsito desviado nesta segunda com queda de poste (Foto: Fernanda Zanetti/G1)
Um dia depois do temporal que atingiu Piracicaba (SP), 7.553 clientes ainda continuavam sem energia elétrica na cidade até as 11h desta segunda -feira (22), segundo a CPFL Paulista por meio de assessoria de imprensa. A previsão para reestabelecimento de toda rede é às 18h.
No domingo (21), 52,4 mil locais ficaram sem energia elétrica e os ventos chegaram a 128,5 quilômetros por hora durante a chuva de granizo que atingiu a cidade.
Segundo o secretário-executivo da Defesa Civil de Piracicaba, Carlos Alberto Razano, ainda não se sabe quantas árvores foram danificadas pelo vento e quais as dimensões dos estragos. "Só teremos dados no final do dia. As equipes ainda estão na rua", informou.
O trânsito em algumas ruas da cidade também ficou comprometido após a chuva de cerca de 10 minutos, que provocou a queda de árvores, postes, telhados e muros, e deixou uma mulher ferida. Ela quebrou uma perna. Confira fotos dos estragos.
Na manhã desta segunda, na Rua Alferes José Caetano, entre as ruas Ipiranga e Dom Pedro I, na área central, uma árvore caída bloqueou o trânsito e gerou congestionamento de pelo menos três quarteirões.
Na Avenida Centenário, o tráfego ficou complicado com a queda de um poste e parte do muro de um estacionamento. Para transitar no trecho, o motorista precisa desviar pela pista do sentido oposto. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) fazem o controle do fluxo de veículos.
Na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) e Avenida Pádua Dias, o trânsito estava lento e a fila de carros se aproximava ao monumento do peixe, distância de aproximadamente um quilômetro de congestionamento nesta manhã de segunda.
No bairro Morumbi, na Avenida Cássio Paschoal Padovani, o trânsito no sentido bairro-centro também ficou comprometido. Na Avenida Carlos Botelho, o trafego de veículos está interrompido em vários trechos. O trecho da Avenida Alberto Vollet Sachs, entre a Avenida Cássio Paschoal Padovani e a rodovia SP-304, também está bloqueado por árvores caídas.
 
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário