quarta-feira, 15 de maio de 2013

A agressão israelense não vai abalar a firmeza da vontade nacional síria

Imprimir PDF
imagem
Declaração do Partido Comunista Sírio
Na noite de 4 para 5 de maio de 2013, localidades na zona rural de Damasco, a capital da Síria, foram atingidas pelo inimigo sionista. Contudo, obviamente, o principal objetivo era apoiar os inimigos da pátria - que estão recuando frente ao corajoso Exército Árabe Sírio - e aumentar a moral dos membros da gangue.
A agressão criminosa do inimigo sionista é outra evidência da clara verdade de que todos os tipos de gangues armadas são rebanhos de animais que realizam a vontade das gangues mundiais, imperialistas, sionistas e seus sujos cafetões, incluindo os reinos e sheikados do Golfo e Turquia, agente da OTAN.
A experiência do passado prova que o povo sírio está profundamente enraizado no patriotismo e unifica-se diante da agressão imperialista externa. Nenhum compromisso com os imperialistas e seus agentes. Nenhum diálogo com os inimigos da pátria que trazem a vontade imperialista.
Na grande batalha nacional confirmamos que o nosso povo continuará firme, independentemente das grandes e dolorosas perdas, tal como o povo do Vietnã, o povo do Iraque e da resistência nacional  libanesa, esses povos que lutaram contra a enorme máquina de guerra imperialista que se diz invulnerável, mas que foi derrotada pela resistência dos povos.
A vitória é para os povos que declaram que é melhor morrer de pé do que viver de joelhos! E o povo da Síria é um deles.
Nós dizemos com o povo livre em nossa pátria e no mundo: juntos vamos vencer! A Síria não vai se ajoelhar.
Damasco, 5 de maio de 2013
Comitê Central do Partido Comunista Sírio
Secretário Geral
Ammar Bagdache
Tradução: PCB (Partido Comunista Brasileiro)
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário