domingo, 2 de setembro de 2012

União da Juventude Comunista/Campos: Todo apoio aos candidatos da FUPO!

Nota da União da Juventude Comunista:
30 – 08 - 12

Repúdio a Candidatura dos Lacaios de Direita!
Fora Rosinha!
Todo Apoio aos Candidatos da FUPO!
...


Há mais de 20 anos nossa cidade vem sendo administrada por oportunistas que defendem com unhas e dentes os lucros dos empresários e nada fazem para transformar realmente a vida das pessoas pobres.

O descaso completo com a saúde da população que vem sofrendo com filas em hospitais e falta de remédios gratuitos, a negligência com a questão do transporte público, a desordenação caótica do trânsito, as inúmeras contratações temporárias feitas pela prefeitura a fim de garantir cabos eleitorais, são marcas pontuais do governo Rosinha Garotinho, em Campos dos Goytacazes.

Nós, da União da Juventude Comunista, nos contrapomos radicalmente ao governo de Rosinha Garotinho e repudiamos sua candidatura. Este grupo politico é uma VERGONHA para nosso município!


Declaramos apoio ao candidato Erik Shunk 50, candidato a prefeito de Campos, pelo PSOL, com o camarada Amaro Sérgio como Vice pelo PCB.

Declaramos total apoio a Professora Graciete Santana - 21021 - e Junior do Táxi - 21121 - candidatos à Câmara de Vereadores de Campos pelo PCB, legítimos representantes populares.

Candidatos da coligação: Frente de Unidade Popular.

Estamos certos de que com representantes populares na câmara de vereadores, a juventude e classe trabalhadora avançará em suas conquistas. A candidatura do PCB estará a disposição da população campista, criando um link direto entre comunidade e parlamento, submetendo seus projetos às plenárias populares. As plenárias populares garantirão a participação cidadã nas decisões públicas, além de ajudar a fiscalizar como estão sendo geridos os recursos do município.

Pedimos que a juventude campista não venda seu voto!
Valorize seu voto, ele é secreto e não poderá ser usado como barganha.
Só você saberá em quem votou.

Vote nos candidatos da FUPO.

União da Juventude Comunista
Campos dos Goytacazes; RJ
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário