sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mais um desperado nos EUA provocou mortes hoje!

Violento tiroteio em frente ao Empire State abala cidade de New York PDFImprimirE-Mail
viernes, 24 de agosto de 2012
24 de agosto de 2012, 12:26Washington, 24 ago (Prensa Latina) A polícia metropolitana de New York enfrentou hoje um pistoleiro que disparou indiscriminadamente contra pedestres que estavam perto da entrada do edifício Empire State, com um saldo preliminar de dois mortos e oito feridos.

Um homem armado abriu fogo em uma das regiões mais movimentadas da Grande Maçã, cerca das 09:00 hora local, causando o pânico, segundo destacam vários meios de imprensa internacionais.

O caos dominou o cruzamento da Quinta Avenida com a rua 34, em Manhattan, quando o indivíduo armado com alto poder de fogo disparou contra um homem na cabeça e continuou massacrando outros cidadãos.

"A Quinta Avenida está fora de controle" disse uma testemunha presencial aterrorizada a um canal de televisão.

Até o momento foram reportadas a morte de uma mulher e do agressor, quem foi ultimado por agentes da polícia que bloquearam o ataque.

Porta-vozes da polícia declararam que não existe nenhum vínculo aparente do agressor com alguma organização terrorista.

Um dos feridos é um homem que estava vendendo os ingressos turísticos para o Empire State, um dos arranha-céus mais famosos do mundo, e uma das atrações turísticas mais reconhecidas da cidade.

O emblemático edifício é visitado anualmente por cerca de quatro milhões de turistas que a partir de duas plataformas, a mais de mil 453 metros de altura, podem desfrutar uma impressionante vista de New York.

rc/mfm/cc
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário