24 de agosto de 2012, 09:27Damasco, 24 agosto Prensa Latina. O presidente da Assembleia Popular da Síria, Mohamad Jihad Laham, denunciou hoje a guerra mediática e psicológica empreendida por países que têm como desígnio propagar o caos e a destruição nesta nação.
O líder parlamentar indicou que a Síria é capaz de sair vitoriosa da atual crise, graças à consciência de seu povo, a coerência de seu exército e a sabedoria de sua liderança.
Laham realizou suas declarações durante um encontro com uma delegação de ulemás (estudantes legais do islã e a sharia) da Associação Islâmica de Concordia e do Conselho de Muftíes de toda Rússia, encabeçada pelo mufti Mohamed Ghali Khozin, presidente do Comitê Executivo da Associação Islâmica de Concordia.
Assinalou que os conspiradores não concebem os preceitos de democracia e liberdade, e também não os praticam em seus próprios países, mais bem são disertos no terrorismo e transladam aos terroristas a Síria para executar seus planos e a agenda dos Estados Unidos.
Acusou aos Estados árabes de enviar a morte e a destruição, e de fornecer aos terroristas todo tipo de apoio financeiro e logístico, enquanto seus meios de comunicação trabalham para fomentar a discórdia e incitar ao caos na Síria.
ocs/lb /bj |
0 comentários:
Postar um comentário