sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

OTAN assassina seis crianças no Afeganistão

 



16.02.2012 | Fonte de informações:

Pravda.ru

OTAN assassina seis crianças no Afeganistão

OTAN assassina seis crianças no Afeganistão. 16452.jpegAlguém viu esta notícia na Globo, Band, Record, SBT, Estadão, FSP, o Globo....alguém viu Hillary, Cameron etc se manifestarem? Alguém viu o DDHH, a ONU, UNICEF, Human Rights gritarem?
Um ataque aéreo da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) causou a morte de oito civis afegãos, entre eles seis crianças, na província oriental de Kapisa.
De acordo com a agência afegã de noticias Khaama Press, os aviões dispararam mísseis e fogo de metralhadoras contra o distrito de Nejrab, onde vários habitantes perderam a vida enquanto alimentavam seus animais na região montanhosa de Giawa.
Entretanto, as Forças Internacionais de Assistência e Segurança (ISAF), sob o comando da OTAN, permanecem em silêncio, sem emitir informações a respeito . As autoridades da provincia anunciaram uma investigação sobre o incidente.
Segundo relatório da Missão de Assistência das Nações Unidas para o Afeganistão (UNAMA), três mil civis morreram em 2011, o que representa oito por cento mais do que em 2010.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário