domingo, 11 de dezembro de 2011

Rússia/Penza :Partido Comunista liderou protesto do povo

 

Penza jovens exigiram mudanças


2011/11/12 01:55
Drummers Paulo. Serviço de Imprensa do Comité Regional do Partido Comunista de Penza. Foto do autor e Pavel Kuznetsov
A onda de protesto de descontentamento varreu os resultados das eleições parlamentares em todo o país. No sábado, 10 de dezembro, em quase todas as cidades da Rússia foram as ações para eleições justas. Entre eles, e Penza, que perto do cinema "Rodina" era uma manifestação da oposição conjunta organizada pelo comitê regional do Partido Comunista. Vá para o evento foram acompanhados por representantes de vários movimentos de oposição e ativistas da sociedade civil. LDPR e "Rússia Justa" protesto recusou.
Participaram do rally, de acordo com várias estimativas, 1000-1500 penzentsev. A maior parte dos jovens que vieram não eram assustados polícia e expulsão do instituto. Entre eles havia ativistas que se esforçar muito no rali: uma folhetos impressos, algumas das sua propagação, eo resto pintado cartazes e banners. Em um curto espaço de tempo através de redes sociais foram coletados por um grupo de pessoas afins. Todos eles têm muito diferentes pontos de vista políticos, mas agora eles estão unidos por uma coisa - ". Partido de bandidos e ladrões" desconfiança do passado 04 de dezembro eleições para a Duma, que, mais uma vez, supostamente bater o
Antes do comício de abertura dos palestrantes veio a música do partido "Rússia Unida", participaram da competição e Alexei Navalny Harchikova Alexander "Putin, a resposta", e Victor Tsoi, "Changes! - Exigir que nossos corações ".
Para aqueles que participaram da campanha, por algum motivo não foi capaz de tomar, ativistas organizaram uma transmissão ao vivo na Internet. A reunião não foram ouvidos e pelos meios de comunicação, que foi, talvez, mais do que o governo pró-atividades. Muitos dos participantes foram gravadas em telefones celulares da câmera. Vídeo completo do rali pode ser visto em: http://youtu.be/xBDHR8cyus8
Jovens trouxeram com cartazes: "Re-eleição! Mago fora !!!»; "Coma Rússia", "Return as eleições !!!»;" Falshebnik - vá embora! Rússia sem Churov, ". E outros também na manifestação poderia ser vista alongamento: "Abaixo o povo anti-regime", "Abaixo o monopólio dos funcionários do partido e oligarcas", "eleições PH justo", "edro uma lata de lixo" "Um em cada! blusa, o outro no Twitter, um país na bunda! ". Os dois últimos não gostou da cara da polícia. Em estado bruto, que forçaram os jovens a vez, e depois trouxe manifestantes para a delegacia, onde tomou o castigo explicativos e ameaçando administrativa. Também a polícia por algum motivo não gostou do rótulo "eleições Penza justo!", mas para reduzir isso não funcionou, porque ele foi emitido para o pódio. Mais acidentes foram relatados.
"Os comunistas ... proclamam abertamente que o regime está a atravessar a agonia, ele faz tudo de forma a estabelecer a sua incapacidade no futuro, no futuro, este regime deixou o palco da história", - disse Dmitry Phil líder do rali e deu a palavra ao Deputado Assembleia Legislativa da região de Penza, Vladimir Simagina.
Simagin deputado observou que a "maioria dos presentes nunca tinham chegado às reuniões, mas hoje todos nós aqui reunidos porque estamos cansados ​​de corrupção selvagem e suborno no governo, o aumento dos preços ... eventualmente cansado porque esta é a personificação de tudo" Rússia Unida. " falou sobre a fraude eleitoral fatos Vladimir Lenin e em regiões Pervomaisk Penza, através do qual todos os partidos, exceto o "Rússia Unida" roubou mais de 3.500 votos. Na vila da Baixa Elyuzan, por exemplo, levou todos os sites de observadores independentes. Queixas ao efeito da comissão de maior eleição não trouxe nenhum. Como resultado, 90% votaram "deu" suas vozes "Rússia Unida". O MP apelou ao público para dizer que nas eleições presidenciais , "Putin - não!"
Um estudante de Julian Kotova apelou aos jovens e convidados a reflectir sobre as questões simples: como é que um poder contra mim, o que ela realmente me apóia, disse que se ela me disse a verdade? Toda a sua natureza, esse poder tem demonstrado em eleições passadas. Julian okleymila vergonha todos os que participaram ativamente do aparelhamento de votos para o "partido do poder", bem como svezennyh a Moscou para celebrar a vitória do "Rússia Unida", "Nashi". Participantes amigável gritando "vergonha" apoiou neste.
Membros PEC com um voto consultivo do Partido Comunista, Mikhail Karev disse sobre como você usa tecnologias sujas no dia da eleição. Por exemplo, em uma área onde ele era um observador, "Rússia Unida" ganhou 41%, mas de acordo com a comissão eleitoral do "Rússia Unida" ganhou 61% lá já! O mais surpreendente é que o número final de votos manteve-se inalterada. Todas estas maquinações são usadas porque a "Rússia Unida" para dar conta dos 12 anos do seu reinado, não há nada. "Todas aquelas pessoas que pensam um pouco - que não votaram para o" Rússia Unida ", - disse Mikhail.
Comunista Oleg Seleznev exortou toda a oposição para unir diferentes pontos de vista e na próxima eleição queda bar percentual ainda menor para o Sr. Putin.
Líder comunista Georgi Kamnev Penza observou que a liderança do Partido Comunista não reconhecer estas eleições e considera-los ilegítimos. "Eu acho que é certo que a única maneira de combater a rua é agora. Eleições na região de Penza ter sido apenas como ilegítima, assim como em todo o país. Os comunistas estão prontos para fornecer provas concretas de tudo isto, " - disse Giorgi.
"Tudo o que agora está associado com vilania do país, com sujeira, falsa e uma traição - tudo isso representa uma entidade única, e seu nome -" Rússia Unida ". Uma modalidade específica da indignação que estamos vendo nos últimos 12 anos, é uma pessoa. Seu nome é Putin, " - continuou o camarada. De pedras. Em resposta à montados gritavam: "Putin deve ir!"
A manifestação foi feita também por outros partidos.
Publicado em "Jornal de Negócios", Eugene Manuilov representando o partido da "justa causa" e parabenizou a todos os eleitores em eleições passadas: "Independentemente da contagem dos votos, nós sabemos quem ganhou." Algumas palavras de gratidão para com Eugene expressa do partido "Rússia Unida": "Se não, todos nós aqui reunidos hoje. Vermelhas e brancas ... Blue apenas não ". "No final, todos levam ao fato de que os pequenos partidos vão escolher se algum outro marco na minha vida, e eu suspeito que será Gennady Zyuganov nas próximas eleições. "Rússia Unida" com suas próprias mãos drives toda a oposição sob as bandeiras vermelhas,? - sugeriu Eugene.
O líder do braço regional do RODP "Apple" Nikolai Zuev informou que seus advogados estão todos os casos de fraude agora apresentou um pedido de uma investigação criminal à comissão de investigação. "Segundo nossas estimativas da classificação actual do" partido do poder "equivale a um máximo de 20%. Duvido que na Rússia há muitas pessoas para votar neste partido. Eles [os partido Rússia Unida, - Autor.] Não é possível coletar mais de 50% para qualquer cenário ", - disse Nikolai. Funcionário "Apple" rir toda a história sobre o recinto º 51, onde ele votou com a sua família e amigos. Acontece que o protocolo final no site TICA e ASG-eleitoral no partido "Yabloko" roubou todos os votos. Falsários não são sequer prestou atenção ao fato de que neste local de votação votos o próprio candidato, em qualquer caso, ele iria votar em si mesmo.
Após o discurso, o grupo de rap da oposição «New Balance» foi lida a reunião de resolução, dirigida ao Presidente Medvedev, o Procurador-Geral Chaika, o enviado presidencial na Federal Volga Distrito Rapota, o chefe do Comitê Executivo Central e Churov Presidente oblizbirkoma Taktarov.
Cada requisito é aprovado resoluções protestando com gritos de "Yes". Todas as seis exigências: a exoneração do presidente do Comitê Executivo Central Vladimir Churov, a libertação imediata de todos os indivíduos detidos em manifestações em outras cidades, para parar o assédio mais de activistas da oposição, analisar os resultados da eleição e uma recontagem de áreas onde tem havido numerosas violações, fraudado as eleições para enviar ao tribunal, para apertar as leis eleitorais para a votação de fraudar as durante as eleições, para restaurar a eleição de governadores e prefeitos, para garantir uma verdadeira igualdade de partes, em televisão, rádio e impressos, para proibir o monopólio estatal na TV .
. A resolução foi aprovada por unanimidade "No caso de uma decisão negativa por parte dos requisitos acima, os manifestantes se reservam o direito legal de realizar um protesto por tempo indeterminado" - disse no final de resoluções.
A próxima ação será na forma de procissão pelas ruas de Moscou até a praça para eles. Lenin, em que a oposição e ativistas da sociedade civil mantenha rali ainda mais. A data ea hora exata será anunciada posteriormente no site kprfpenza. RU
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário