quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Partido Comunista tornou-se a principal força política na região de Moscou

 


2011/12/07 15:20
VI Cashin, adjunto. Presidente do Comitê Central do Partido Comunista, líder do Partido Comunista lista de candidatos para a eleição para o Regional de Moscou Duma, NI Vasilyev, primeiro secretário do Partido Comunista MK, líder da lista regional dos candidatos do Partido Comunista nas eleições para a Duma Estatal da RF
Essa foi a história da data de 04 de dezembro de 2011. Como dissemos na véspera da eleição: o dia de hoje tornou-se uma fronteira importante para a região de Moscou, na Rússia, todos nós.

Agradecemos a todos os moradores dos subúrbios, que são 04 de dezembro acreditaram em nós, em nosso programa, em nosso desejo de trabalhar para o grande propósito e bons - a construção de uma sociedade de justiça e do socialismo. A reverência a todos os nossos conterrâneos, camaradas, amigos e vizinhos, os veteranos e aqueles que foram pela primeira vez na assembleia de voto, médicos, professores, cientistas, engenheiros e trabalhadores, moradores e trabalhadores do comércio, pequenas e médias empresas.

Estamos satisfeitos e dá força adicional que o grande apoio que temos recebido nas cidades ciência: Fryazino, Troitsk, Dubna, Chernogolovka, Queen, Jubileu, Zhukovsky, Pushchino, Protvino, Star City. Isto significa que a elite intelectual do país acredita que é no Partido Comunista. Para o Partido Comunista tornou a cidade-trabalhadores, centros industriais, perto de Moscou: Bronnitsy, Kolomna, Mytishchi, Mozhaisk, Shchelkovo Lyubertsy, Solnechnogorsk, Elektrostal. Os comunistas ganharam um convincente e centros históricos da terra russa: Sergiev Posad e Serpukhov.

Os candidatos do Partido Comunista, com uma vantagem séria ganhou vitórias sobre os "Rússia Unida" nos Distritos Shelkovsky, Royal, Mytishchi e Serpukhov.

Hoje, quando os resultados dos votos tornou-se propriedade pública, que são sentimentos muito misturados. Por um lado, os comunistas, naturalmente, satisfeito com o fato de que nenhum dos obstáculos administrativos e barreiras não são colocados os moradores da região de Moscou para apoiar o Partido Comunista. Por outro lado, observamos com grande decepção que temos para o estado o fato óbvio de que as eleições para a região de Moscou eram nem justas nem democráticas. Os fatos de vários tipos de fraude na Comissão Regional de Moscovo do Partido Comunista tem acumulado milhares de pessoas. As autoridades temiam, e assim enganou em toda parte! Os funcionários das administrações das cidades e distritos, chefes de órgãos municipais e instituições do Ministério da Previdência Social não hesitou em usar todos os meios de pressão para distorcer os resultados das eleições. No curso foram enchendo as cédulas falsas, a reescrita dos protocolos, trazendo às urnas em votos enviados ausentes de outras áreas. "Ritmo acelerado" foi realizada votação para o "partido do poder" em unidades militares, prisões, centros de detenção, hospitais psiquiátricos. Os líderes de algumas empresas, secundário e superior as instituições de ensino especial em violação de todas as leis de votar diretamente nas paredes das instituições e departamentos. Estudantes e trabalhando sob o controle vigilante dos líderes foram obrigados a colocar uma escala para um "partido de poder". Mais uma vez, milhares de tais fatos.

Com relação aos representantes do Partido Comunista travada uma perseguição definitivas, caiu sobre suas cabeças a ameaça: não apenas a demissão de um membro do Partido Comunista, mas seus parentes e amigos. Os líderes de uma série de áreas, na presença de comunistas subordinados ameaçados de danos físicos, inclusive morte. Edifícios individuais das administrações municipais, bem como PECs na época das eleições e contagem dos votos, tendo em conta a falsificação posterior se assemelhava a uma fortaleza sitiada. Em cada andar havia uma dúzia de policiais com submetralhadoras. Não foram isoladas casos em que os nossos observadores e membros do comitê expulsos das áreas é a policiais. Mas a mesma polícia se recusou a intervir quando o verdadeiro poder dos presidentes e secretários de PECs têm violado a lei. Em alguns municípios os protocolos finais das comissões territoriais caíram 9, e às vezes por 11 horas em 5 de dezembro. A questão do porquê tanto tempo de contagem foi realizada? Está na retórica do atual ambiente s! Tais protocolos, normalmente, não tem nada a ver com os resultados reais das pessoas de voto. Nós já apresentaram queixas a todas as autoridades de supervisão. Vamos lutar por cada voto seu para a pessoa certa, a vontade justo.

Hoje, o poder geral argumenta que os resultados de "ER" legalmente obtidos. No entanto, os resultados da votação de saída nas assembleias de voto, e os registros obtidos pelos nossos observadores em UIKah, digamos que as eleições para a região de Moscou venceu apenas comunistas. Neste dia eles dizem que em toda parte: nos batentes, trens, lojas, escolas, cozinhas e áreas. As autoridades não conseguiram enganar ou suborno, ou nos intimidar com você. Esta é a nossa vitória em casa em geral.

Reafirmamos a nossa disponibilidade para trabalhar e lutar até a vitória completa e final. E certamente será para o povo e para o partido do povo - o Partido Comunista!


Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário