sábado, 24 de setembro de 2011

Rússia: Golpe imobiliário gera protesto. E agora Medvedev?!

Partido Comunista liderou o protesto do povo

"Rogues roubou habitação" em um Shcherbinka Moscou. Defraudado investidores imobiliários mudou-se para tomar medidas decisivas e chamar para a participação no protesto de toda a Rússia


23/09/2011 18:13
TV Naumkin. mkkprf.ru
Há apenas uma semana seis titulares casas de juros de casas inacabadas na rua rego pacificamente reunidos na fonte da cidade. No último sábado cerca de 250 acionistas reunidos para assaltar sua casa inacabada e bloquear as estradas na capital defraudado investidores imobiliários - Cidade Scherbinka.
Na manhã de 17 de setembro titulares de juros começaram a se reunir em torno das portas que levam ao local da construção. Ao longo da  cerca alinhados dezenas de carros nos pára-brisas "autorização especial". Eles devem emitir data e os nomes das empresas, os nomes dos prefeitos e ministros, que tinha prometido para concluir a construção de casas no barranco.
Por "permissão especial. Gully titulares interesse. Emitidas em 2004, JSC "Stroymetresurs".
Por "permissão especial. Gully titulares interesse. Emitidas em 2006, o Grupo SU-155. "
Por "permissão especial. Gully titulares interesse. Emitidas em 2005, o ministro da Seregin complexo de edifícios ".
Por "permissão especial. Gully titulares interesse. Emitidas em 2010 Ministro da Defesa complexo de edifícios Perepelitsa ".
Por "permissão especial. Gully titulares interesse. Emitidas em 2010, o Grupo Morton ".
Por "permissão especial. Gully titulares interesse. Emitidas em 2011, Deliberando Prefeito Scherbinka Shchepetev ".
Em um grupo de 30/12 equity-titulares começaram a apitar a buzina de máquinas - foi um sinal para o topo da ação, e outro grupo começou a quebrar no local da construção. Pessoas ocupadas no ano passado abandonou a sede do Movimento Inter-Regional Público "Proteger os direitos dos participantes na construção de habitação" em uma das casas inacabadas. Poucas horas depois, eles mudaram a coluna para a estrada na direção da travessia ferroviária com sinais e bandeiras, bloqueando completamente o tráfego em uma direção. Eles cruzaram a travessia ferroviária, e lançou os seus cartazes na travessia de pedestres uma das principais vias da cidade. Os manifestantes bloquearam o tráfego em parte perto do cruzamento ferroviário.
Lá eles permaneceram por cerca de uma hora, entoando: "Nossas crianças não têm onde morar", "Dostroyte nossa casa", "Rogues roubou casa!". Motoristas têm sido simpáticos aos manifestantes, e respondeu ao seu pedido para ficar durante vários minutos na travessia. Como resultado, as ações da ferrovia cruzar a cidade Scherbinka uma das principais vias da cidade, e depois entrar na cidade se da estrada de Varsóvia foi bloqueado. À noite, chegou aos detentores de capital próprio agindo Prefeito Shchepetev PT Ele não podia responder a pergunta básica - quando os construtores vão entrar em cena e as pessoas vão ver, pelo menos, agendar uma da construção.
O que realmente acontece com o objeto de preocupação para a ravina, e que empurra esses graddan a tais atos desesperados?
Em 2010, o edifício inacabado no barranco tinha 6 anos. Em janeiro daquele ano, Moscow Region Governador Boris Gromov pediu as cabeças dos municípios para planejar a realização do "problema" casas.
Em fevereiro, o Acting Prefeito NN Tupikin, chefe da filial local do partido "Rússia Unida", o plano do governador introduzido. Data de conclusão de seis casas na rua rego designado no plano - 4 º trimestre de 2011. O governador prometeu que os chefes de municípios para a falta de resposta "ao máximo."
Em agosto do ano passado foi assinado um acordo entre o Ministério do complexo de edifícios, Região de Moscovo, a administração da cidade Scherbinka, LLC "Wade Estate" Ltd. e "a Ossétia do Norte-Morton," a conclusão dos seis casas problemático, mas a construção de casas ainda não tenha retomado.
Durante o ano, realizou cinco reuniões com representantes do grupo de iniciativa de acionistas realizada em 2 de barranco e reuniões em geral. Em cada reunião, representantes da prefeitura e LLC Scherbinka "Morton-RSO," para informar os accionistas sobre os problemas e se preparando para entrar no canteiro de obras.
Mas na primavera de 2011, tornou-se claro que o ritmo actual dos preparativos para o lançamento do LLC "Morton-RSO," um canteiro de obras atrasou por razões inexplicáveis. 
Por exemplo, como compensação para a conclusão da construção de seis casas LLC "Morton-RSO," desenvolveu um projeto para liberar um pouco mais acres adjacentes ao local. Administração Shcherbinka começou a inscrição da terra há apenas um mês! Atrasos semelhantes existem e para trazer, em conformidade com a legislação e revisão do mérito da documentação do projeto para a casa, e este processo lento é controlado pela empresa, "Morton-RSO."
Em março de 2011 a administração de GO Scherbinka submete ao tribunal de arbitragem de Moscou afirmam região para «Estate Wade" para cobrar aluguel pela terra. Como decorre do texto da reclamação, CJSC "Stroymetresurs" (o primeiro investidor do edifício) não fez um único pagamento para o arrendamento de terra e está em processo de falência. Mas o processo coloca a Administração Shcherbinka razão para não ir à falência, e para o usuário da terra atual.
Em 2006, o grupo SU - 155 levou até a conclusão de suas casas, mas sem chegar a acordo sobre a compensação pelo seu trabalho, deixou gully acionistas em uma posição ainda mais invejável - agora para a conclusão da compensação pedida não uma, mas duas empresas. E eles concordam é cada vez mais difícil. OOO "Estate Wade", como proprietário de terras com 6 casas inacabadas, recorreu ao Tribunal de Arbitragem da região de Moscou com um pedido de admissão ao local para o SU-155 e da empresa de segurança, pois o SU-155 cabines de construção não só admitiu LLC "Morton -RSO "sobre o assunto.
No entanto, o Shcherbinka Administração, Minoblstroy e representantes de investidores estão tentando tranquilizar os acionistas, que tudo corra conforme o planejado, e está prestes a LLC "Morton-RSO," entrar em cena. E os tribunais, compensação e outras "pequenas coisas" investidores imobiliários não têm que se preocupar. Mas o interesse dos titulares gully, enganados pelo garantias e do adiamento da conclusão da construção não é a primeira vez, temem que suas casas estavam de pé, ao ar livre por mais de 8 anos, podem simplesmente entrar em colapso.
Representantes dos acionistas acreditam que, enquanto as autoridades permanecem em Shcherbinka as mesmas pessoas que cometeram e podem ter contribuído para o surgimento na situação de defraudado investidores imobiliários, o problema não vai ser.
Esta ação são os titulares de juros para eleições justas no Shcherbinka, que será realizada 04 dezembro de 2011 a nível municipal, regional e federal.
Detentores de interesse Shcherbinka demandas políticas, como o único poder que está com os investidores imobiliários pode resolver seu problema.
Em 2005, DA Medvedev descreveu a situação com defraudado investidores imobiliários no país "um espetáculo nacional." Em 2006, V. Putin disse que o problema será resolvido defraudado investidores imobiliários ao trimestre IV de 2008, estas ordens foram completamente ignoradas pelo sistema burocrático e completamente desacreditada - porque hoje, de acordo com "registo dos acionistas afetados" na Rússia mais de 110 000 famílias que compraram apartamentos nos prédios em construção, mas de habitação nunca recebeu.
Em março de 2011, V. Putin mais uma vez, anunciou publicamente que em Junho de 2012, todos defraudado investidores imobiliários obter um apartamento. Ele pediu aos ministérios e agências para maximizar os esforços nessa direção. Em novembro de 2010, o ministro do complexo de edifícios, Moscow Region PS Perepelitsa acionistas garantiu que a construção será retomada em fevereiro de 2011, mas por 01 de setembro de 2011 a construção ainda está congelado.
Se esta promessa não for cumprida, a autoridade do presidente e do governo pode colocar uma cruz. Este será um reconhecimento público de impotência de poder, falta de controle das ações de autoridades locais.
Hoje, a sede reabrir detentores de capital próprio na rua rego apagar a luz. Eles estão de plantão todos os dias pessoas. Eles dizem que estão prontos para atacar, e outros protestos em massa. Eles não vão sair até que a construção não seja retomada na sua totalidade.
Comunistas e Interregional Pública Movimento "Proteção dos participantes humanos na construção de habitação" são a raiva do povo à frente de seus irmãos equivocados em todo o país. Em outubro, eles planejam realizar em muitas regiões da Rússia All-russa de ação em larga escala defraudado investidores imobiliários.
"Juros titulares Rússia, Unite!"
21 de setembro de 2011
-------------------------------------------------------------------
 Nota de Netuno: Tradução modesta, não ideal.
   Mas Venceremos!
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário