sábado, 9 de fevereiro de 2019

Exército venezuelano implanta sistemas S-300 para proteger seu espaço aéreo

Exército venezuelano implanta sistemas S-300 para proteger seu espaço aéreo


s-300

O exército venezuelano está pronto para repelir uma agressão contra a Venezuela ou uma tentativa de aproveitar seus recursos petrolíferos.
Como sinal de tentativas dos EUA para fomentar a subversão interna, em seguida, levá-lo como um pretexto para uma possível agressão militar, deve-se notar que o Aeroporto de Valência do Ministério do Interior da Venezuela anunciou há três dias à descoberta de quantidades significativas de armas e munições Fabricação americana.
Como sinal da disposição do Exército venezuelano, este último acaba de implantar seu sistema de defesa antiaérea S-300 na Base Aérea Manuel Ríos Capital, conforme anunciado pela empresa israelense ImageSat International.
Os EUA e a entidade sionista reconheceram o autoproclamado Juan Guaido como "presidente interino" da Venezuela, embora todas as instituições venezuelanas, incluindo o Exército, tenham rejeitado essa tentativa de golpe.
Em 28 de janeiro, o presidente venezuelano Nicolás Maduro fez uma visita de inspeção a várias bases militares do país, onde anunciou a celebração das manobras militares mais importantes da história do país. O Exército está implantado em diversas áreas e está disposto a enfrentar qualquer eventualidade.
"Em 20 anos de revolução, fomos vítimas de agressões permanentes dos Estados Unidos e de seus aliados oligárquicos internos. Em particular, nos meus seis anos do primeiro governo, fui vítima de várias tentativas violentas de levar o país à guerra civil e de derrubar o governo. Um deles foi em 2014. Outro foi em 2017, com as chamadas guarimbas (violentos bloqueios de rotas de comunicação). Eu sofri vários ataques. Em 4 de agosto de 2018, eles perpetraram um ataque direto contra mim com drones ", disse Maduro, acrescentando que todas essas tentativas resultaram em fracasso.
Fonte: Agências
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário