segunda-feira, 23 de julho de 2018

Capacetes Brancos na Síria.....?

Rússia: "A fuga dos Capacetes Brancos da Síria com apoio estrangeiro mostrou para quem eles trabalhavam"

Publicado: Jul 23 2018 16:50 GMT Última atualização: 23 de julho de 2018 17:29 GMT
A evacuação da controversa organização da Síria revelou "a sua essência" e demonstrou "ao mundo todo a sua hipocrisia", denuncia a chancelaria russa.
Rússia: "A fuga dos Capacetes Brancos da Síria com apoio estrangeiro mostrou para quem eles trabalhavam"
Membros dos Capacetes Brancos inspecionam danos em um local de ruínas romanas em Dara (Síria), em 23 de dezembro de 2017.
Alaa Faqir / Reuters
Siga-nos no Facebook
A evacuação dos Capacetes Brancos estrangeiros - apoiado destaques da Síria "sob as ordens de que estavam trabalhando" no Iraque e que meios financeiros tinha, como o Ministério das Relações Exteriores russo denunciou uma declaração.
De acordo com o Ministério, é "simbólico" que os membros da organização tenham preferido "fugir da Síria com apoio estrangeiro, revelando assim a sua essência e mostrando ao mundo a sua hipocrisia".
" Ele é bem sabido que ele era os Capacetes Brancos que estavam envolvidos em provocações mais hediondos durante o conflito sírio , " disse o Ministério das Relações Exteriores russo, sublinhando que "agiu sozinho" em territórios sob o controle dos radicais islâmicos e fabricado falsificações "depois eles foram usados ​​como pretexto para acusar as autoridades sírias ".

Síria: Aqueles que ajudam a evacuar os Capacetes Brancos apoiam terroristas

O governo de Israel confirmou no domingo que evacuou membros da organização e membros de suas famílias da Síria a pedido dos EUA, do Canadá e de vários países europeus.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Síria garantir que a evacuação dos Capacetes Brancos com o apoio dos EUA, Reino Unido, Jordânia, Alemanha e Canadá, evidenciam que esses países apoiam os terroristas na Síria. "A operação realizada por Israel e seus subordinados é criminosa, revelou a verdadeira natureza dos chamados Capacetes Brancos", disse um representante do ministério citado pela agência SANA.

O lado negro dos  capacetes B

  • A organização dos Capacetes Brancos, que mais tarde adotou o nome da Síria Defesa Civil foi criado no final de 2012 e início de 2013 por James Le Mesurier um  exército britânico exoficial começou a treinar o primeiro 'defesa civil' em Turquia .
  • Eles atuam nos territórios controlados pela oposição armada na Síria, especialmente a  Frente Al Nusra , ligada à  Al Qaeda .
  • Eles afirmam que "salvam pessoas de ambos os lados", mas, aparentemente, isso não beneficia aqueles que são leais ao governo sírio. Até mesmo vários capacetes brancos foram  envolvidos  com membros de uma gangue armada que captura "um porco de Assad".
  • Capacetes Brancos  receber  milhões em doações da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) assegura haberles assistidos mais de 23 milhões de dólares, bem como países como o Reino Unido, Dinamarca e Japão e organizações ligadas a tycoon  George Soros . Ao mesmo tempo, é uma das principais fontes  acusando a Rússia  de cometer atrocidades de todos os tipos, como a morte de crianças em bombardeios.
  • Em abril passado, várias ONGs, incluindo a dos Capacetes Brancos,  denunciou  um vídeo do suposto ataque químico realizado pelo exército sírio contra a população da cidade de Duma (Guta East), que foi a base para os EUA França e Reino Unido  lançarão mísseis  contra a Síria uma semana depois.
  • Rússia insistiu que o incidente Duma era uma " montagem " para justificar ataques do Ocidente contra um Estado soberano, como aconteceu anteriormente no Iraque e Líbia. Em adição, várias rosto e supostas vítimas testemunhas que apareceram no vídeo deram seus depoimentos na sede da Organização para a Proibição de Armas Químicas (OPAQ) em Haia (Holanda), onde  eles relataram  não a observaram sinais de uso de armas e que tudo tinha sido uma montagem dos Capacetes Brancos.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário