sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Seul recebe a irmã de Kim Jong-un e seu chefe de estado


Publicado: sexta - feira, 9 de fevereiro de 2018 às 10:51
Atualizado: sexta - feira, 9 de fevereiro de 2018 3:49 PM
As autoridades sul-coreanas receberam na sexta-feira Kim Yo-jong, a irmã mais nova do líder norte-coreano Kim Jong-un e primeiro vice-diretora do Departamento de Propaganda e Agitação do Partido dos Trabalhadores da Coréia do Norte, que viaja para o país vizinho para participar da Cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang.
Em um vídeo, você pode ver parte do ato de boas-vindas oferecido a Kim Yo-jong, a filha mais nova do líder Kim Jong-il, pelas autoridades do país vizinho.
As autoridades sul-coreanas  haviam anunciado que a irmã mais nova de Kim Jong-un se unirá a uma delegação de alto nível da Coreia do Norte, composta por 22 funcionários e encabeçada pelo chefe de Estado (quem chefia a delegação esportiva), Kim Yong-nam, e permanecerá no território sul-coreano até o próximo 11 de fevereiro.
A chegada de Kim Yo-jong representa um evento histórico na relação entre  Coréia do  Norte e  a Coréia do Sul , algumas horas após a abertura dos  Jogos Pyeongchang de 2018.  Nos primeiros dias deste ano, as delegações de Pyongyang e Seul Eles realizaram sua primeira reunião de alto nível desde dezembro de 2015.

Kim Yo Jong (centro), a irmã mais nova do líder norte-coreano, Kim Jong-un, e sua delegação chega no aeroporto de Incheon, 9 de fevereiro de 2018.


snr / ktg / mjs
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário