segunda-feira, 26 de junho de 2017

RT :Coréia do Norte,cotidiano

 RT mergulha na sociedade norte-coreana peculiar

Publicação: 21 de junho, 2017 13:01 GMT Última atualização: 21 de junho, 2017 16:33 GMT

10.3K784
Apenas um olhar sobre a vida cotidiana na Coréia do Norte. Um olhar frio, desapaixonado nos norte-coreanos próprios tomar a palavra para falar sobre suas esperanças, seus sonhos, suas alegrias diárias, seus sentimentos para com o país em que vivem e o líder que os dirige. O que move-los para enfrentar o dia? você pode ser feliz vivendo em regime autoritário mais isolado do mundo? Resposta: "autoritário? O que quer dizer autoritário ...? "
Siga-nos no Facebook
Uma equipe de RT entrou Coréia do Norte por duas das suas principais festas: o aniversário do nascimento de Kim Il-sung e Kim Jong-il. Seu trabalho oferece uma visão do país praticamente desconhecido e recolhe os testemunhos de pessoas que, como eles dizem, são as pessoas mais felizes do mundo.

"O melhor país do mundo"

Embora não há acesso gratuito à Internet (só pode usar uma rede interna) no país, os cidadãos afirmam que vivem no país mais poderoso do planeta e economicamente desenvolvido. "Graças à estabilidade da revolução do nosso líder e comandante supremo, o nosso país tornou-se o melhor país do mundo. E aqueles que se atrevem a pensar de outra forma são nossos inimigos", disse Pak Chol San, um aluno distinto .
Segundo ele, os sul-coreanos "são meros fantoches" que "tentam destruir o nosso sistema socialista com a ajuda dos ocupantes norte-americanos, que se sentem em casa na Coreia do Sul". "Basicamente, os EUA não querem o nosso país a prosperar", acrescenta.
Nesta linha, o aluno distinto Kim Chung Bok, diz que a ver as notícias aprendeu que estrangeiros "se você tem que internar, mesmo o teste mais simples que você tem que fazer custa dinheiro." "No que diz respeito ao nosso país, tudo, seja um teste de rotina ou cirurgia ou medicação, todos cobertos por parte do Estado. Ao contrário de nosso país, você não pode ter uma educação ou tratamento médico socialista livre, certo? ", ele pergunta. "As pessoas neste país é invejada por todo o mundo, e estamos orgulhosos dele , " conclui ele.

"Pai de todos"

líder norte-coreano ordenou a construção de Songdowon acampamento das crianças, apenas para as crianças que perderam os pais. Próximo a ele, há uma estação de trem especificamente para servir estas crianças. "Qual é a situação nos países capitalistas? Crianças sem pais estão desabrigadas, são deixados à sua sorte e ir passear em todos os lugares. Em nosso país é inédito para uma criança órfã não tem um lugar para ir", diz ele Kim Sang Yong, diretor do acampamento.
Além disso, muitos norte-coreanos amam seu grande líder, porque, para eles, desempenha o papel de pai que cobre todas as suas necessidades. "Nós, os órfãos sentiu mais do que ninguém o amor do nosso amado líder e respeitado, e por isso são mais felizes do que as crianças que têm pais. Ele faz sem nada inveja para absolutamente ninguém , " diz Ko Jin, pioneiro e aluno em um orfanato em Pyongyang. "Todos nós chamamos nosso líder camarada Kim Jong-un, 'nosso pai' , " um grupo de crianças da Coréia. "Ele é o nosso único pai" sublinhado.
RT

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário