quinta-feira, 9 de março de 2017

O assassinato enganosa de Kim Jong-nam, provas irrefutáveis

O vazamento Wikileaks sobre o papel que a CIA confirmou a teoria exposta do Geopoder segundo a qual existem escritórios especializados que executam planos de desinformação previstas para os boatos.
Esta abordagem se junta a outro: todos aqueles que trabalham para o sistema ideológico neoliberal são descartáveis, mesmo se eles servem para criar bandeiras-falsas.
Este é o concreto do caso mortal ataque em 13 de Fevereiro de Kim Jong-nam, meio-irmão de o líder norte-coreano, Kim Jong-Un, que morreu supostamente depois que uma mulher jogou seu rosto impregnado com um forte lenço veneno (o agente nervo VX) na sala de embarque do aeroporto internacional de Kuala Lumpur, atribuído à Coreia do Norte assassinato. 
Tal informação apresentada como verdade foi mostrado grave inconsistência que devem ser analisadas em profundidade.
Em primeiro lugar, o simples facto de todas as agências de países de informação e vassalos ocidentais entregues a mesma notícia ao mesmo tempo e extensa informação, confirma que a partir de uma mensagem central é enviado e qualifica divulgação tão rapidamente sem a necessidade obrigatória evidência das suas bases ou efeito. Ratifica o vídeo recente de um filho Jong-Nam, cuja aparência foi imediata em todo o mundo. Em segundo lugar, a identificação rápida e precisa do suposto assassino, uma mulher que jogou uma substância desconhecida em seu rosto no aeroporto de Kuala Lumpur. Em terceiro lugar, a ocultação do corpo para que testa e autópsia foi realizada, determinando em 24 de fevereiro que o agente tóxico VX foi a causa da morte, juntamente com a recusa de liberar o corpo para o governo de Piongyang.
As perguntas perturbado: líder norte-coreano iria destruir suas relações com a Malásia, que estavam em um nível elevado de afinidade, ou será que faz sentido para eliminar alguém em um terminal de aeroporto com a visão de centenas de câmeras, usando? VX?
Saber quem tem o agente nervoso VX é atendida pelo Ministério da Defesa da Coreia do Sul, dizendo em 2014 que Pyongyang tinha começado a produção de armas químicas na década de oitenta e estimou que tinham entre 2500 e 5000 toneladas de agentes químicos em sua ... lojas não confirmados. Pelo contrário, sabe-se que a indústria produz Ocidental e tem sido entregue, por exemplo, Estado Islâmico e Al Nusra, que já tenham sido aplicadas.
Quais são os detidos e as declarações?
polícia da Malásia prendeu quatro suspeitos: duas mulheres, uma vietnamitas e um indonésio e dois homens, um malaio e um norte-coreano. Além disso, quatro outros suspeitos escaparam para Jacarta (capital da Indonésia), para viajar de lá para Dubai (Estados Unidos árabe), Vladivostok (Rússia) e Pyongyang. Não há declarações públicas hoje.
Como se pode concluir, o fato foi subsequentemente silenciados, uma vez que não trouxe o efeito esperado, mas a crise entre a Malásia ea Coreia do Norte. No entanto, pode ser eficaz se torna o seu cavalo de guerra Trump, dado o estado de oposição em que está localizada. Ele poderia unir forças em torno dele, deixando fora de jogo os seus adversários e começar a justificar o enorme gasto militar que quer empreender para satisfazer o conglomerado industrial-militar. A pergunta é: Quem se importa com um risco aumentado de guerra na península coreana?
Finalmente, tudo é possível falsificar às elites neoconservadores quando se trata de a Coreia do Norte, lembrando a "execução" do Ministro da Defesa de um tiro de canhão precisa ... o que nunca aconteceu, pois, nesta situação uma nova bandeira é claramente demonstrado falsa.
A coisa fundamental é a reflectir sobre a inconsistência das apresentadas: "agentes norte-coreanos" e prostitutas têm páginas no Facebook, principalmente com os amigos sul-coreanos ... garantindo receber US $ 90 para um programa de câmera escondida um cidadão norte-coreano que carrega um passaporte diplomático em nome de Kim Chol morreu em uma ambulância a caminho do hospital em Kuala Lumpur depois de ter sido a vítima de um assalto no aeroporto ... sendo identificada mais tarde como o meio-irmão, apesar de não ter o DNA que se refere; polícia da Malásia disse que a causa da morte do falecido foi um acidente cardíaco que mais tarde se tornou o envenenamento de vídeo produto sem nitidez e confuso.
O texto outubro Journal é absolutamente clara: "No vídeo podemos adicionar uma imagem de alguém que a imprensa apresenta como Kim Jong-nam, com a particularidade de que sua roupa não é o mesmo como mostrado no vídeo, de modo que o o pelo menos um dos dois não correspondem com os fatos. Também não é claro como usar o VX gás, que é tão tóxico que dificilmente o autor ou autores do suposto crime poderia ter saído ileso regando com ele o rosto de sua vítima com as mãos nuas. Mesmo usando luvas, VX gás é tão tóxico que teria afetado o assassino. Mesmo tendo um antídoto, como a atropina, que teria sido paralisado.
O governo norte-coreano se ofereceu para colaborar em uma investigação neutra; Malásia se recusou a fazê-lo por uma razão óbvia: a tese já foi escrito com antecedência.
cadeia sul-coreano Chosun TV, que foi o primeiro a divulgar a tese de homicídio, contando com uma "fonte gobernativa", o mesmo que o jornal reacionário Choson Ilbo mesmo monopolista, estão muito perto de os serviços de inteligência de seu país. Seu primeiro relatório identificou a vítima como Kim Jong-nam e, nesse momento, acrescentou o slogan da utilização de algumas agulhas envenenadas, que, em seguida, alteradas pelo uso de um extintor de incêndios, sem a qualquer momento dar explicações sobre uma coisa ou a outra embora referindo-se à investigação da polícia da Malásia, o que era falso: foi filtrada por um envenenamento por serviços de inteligência sul-coreana.
Kim Jong-nam há dissidente, muito menos um oponente do governo de Pyongyang e, de acordo com algumas das informações publicadas, está sob a proteção da China, ao mesmo tempo, é um dos mais importantes apoia a Coreia do Norte .
Por que Kim Jong-nam (se era ele) estava em uma área do aeroporto reservada para voos a preço reduzido, em vez de ser no qual são reservados para personalidades? "(1)
O problema vai desaparecer em breve, a menos que "descobrir" novas evidências de que serve para atiçar a guerra. No entanto, a tendência para a humanização e passeios com a força do planeta, mesmo com altos e baixos produto essencial do mal que tem o Corporatocracy.
Publicado: quinta - feira, março 9, 2017 12:35

Carlos Santa Maria Carlos Santa Maria éDoutor de Filosofia e Ciências da Educação, professor universitário, colunista de diversos meios de comunicação nacionais e internacionais e tem escrito dezesseis livros sobre o campo político e educativo humano,.
Carlos Santa Maria
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário