domingo, 11 de dezembro de 2016

REDE VOLTAIRE ....álbum de família por Muammar Gaddafi



Meu álbum de família por Muammar Gaddafi

Hipócritas! Todos dizem que eu sempre fui seu inimigo. Nada se lembra de ter me conhecido e frequentado. E, no entanto ...

  
+


JPEG - 37 kb
Com o meu amigo José Manuel Barroso, foi "A vida, morte! "
JPEG - 28.1 kb
JPEG - 21 kb
Com o rei Juan Carlos da Espanha
JPEG - 39 kb
JPEG - 20 kb
Com o meu empregado vereador Tony Blair
JPEG - 20.8 kb
Pascal Lamy, na época, ele era comissário, não o Diretor-Geral da Organização Mundial do Comércio
JPEG - 22.7 kb
Com Romano Prodi, quando ele presidiu a Comissão Europeia.
JPEG - 50.9 kb
José María Aznar, sempre um pouco reservados
JPEG - 27 kb
JPEG - 38.7 kb
José Luis Zapatero
JPEG - 25.3 kb
JPEG - 21.4 kb
isso é Silvio Bercusconi. Nós éramos inseparáveis. E nós fizemos todos os pandables tiros Sarko!
JPEG - 26.1 kb
JPEG - 42.4 kb
Nicolas Sarkozy. Depois de tudo que eu fiz para ele, ele conspirou para me derrubar. Eu não sei o que não me perdoou: Rafales? usinas de energia nuclear? ou o seu Cécilia?
JPEG - 30.1 kb
E Barack Obama, o cara novo.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário