sábado, 17 de dezembro de 2016

'Mísseis nucleares norte-coreanos podem chegar à Europa ea NATO "

  • Um novo tipo de mísseis de cruzeiro anti-navio é disparado de um navio militar norte-coreano nesta foto sem data, lançado pela Agência de Notícias Central, a Coreia do Norte (KCNA) em Pyongyang, a capital norte-coreana, 07 de fevereiro de 2015.

    Um novo tipo de mísseis de cruzeiro anti-navio é disparado de um navio militar norte-coreano nesta foto sem data, lançado pela Agência de Notícias Central, a Coreia do Norte (KCNA) em Pyongyang, a capital norte-coreana, 07 de fevereiro de 2015.

A Coreia do Norte tem de longo alcance nuclear ogivas que podem chegar ao Reino Unido, Europa e EUA, é o que diz um funcionário do governo sul-coreano.
Lee Sang-hwa, diretor-geral do escritório de assuntos nucleares da Coreia do Norte afirma que a "Europa" e todos os membros aliados da Organização do Tratado do Atlântico Norte (NATO), "também estão dentro do escopo" de mísseis norte-coreanos .
Em entrevista ao Daily Star on-line em Seul, a autoridade sul-coreana disse que o arsenal atômico de Pyongyang é mais perigoso do que se pensava anteriormente, foi publicada no sábado pelo jornal britânico.
"Há diferentes avaliações das capacidades de mísseis balísticos da Coreia do Norte, mas o que é certo é que repetidos testes, eles aprendem algo importante", disse a fonte sul-coreana.
Sang-hwa confirmou recentes comentários do foguete norte-americano General Joseph Dunford norte-coreano que supostamente poderiam queimar o solo americano.
Daily Star também falou a uma grande fonte do governo sul-coreano que disse que a informação sobre as armas da Coreia do Norte é "classificada".
"Há diferentes avaliações das capacidades de mísseis balísticos da Coreia do Norte, mas o que é certo é que repetidos testes, eles aprendem alguma coisa importante", acrescentou a fonte, que pediu o anonimato.

Móveis de mísseis balísticos KN-08 e KN-14, dois grandes longa - mísseis de alcance da Coréia do Norte. analista de defesa russo, Vladimir Khrustalev escreveu em um artigo no Lenta.ru em outubro que o míssil KN-14, de acordo com estimativas conservadoras, "tem um alcance máximo de 5500-6500 km, e alguns dizem que poderia viajar até a 12.000 km."
EU e Coréia do Norte ter ameaçado várias vezes com um ataque nuclear preventivo e reduzir a cinzas o lado oposto . Washington diz que, com o seu ataque buscar a desmantelar a Coreia do Norte 's programa nuclear e Pyongyang procura para responder às crescentes "provocações" do país norte-americano e seu aliado Seul na região.
A Coreia do Norte acusado por Washington de desestabilizar a região com seus testes nucleares e de mísseis balísticos, defende seu arsenal nuclear, garantindo que a presença militar norte-americana em curso e os seus exercícios militares na área empurrando seu país de desenvolver armas nucleares.  
ftm / KTG / LVS / RBA
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário