segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Lua do Alabama / Sabotagem de Leste-Aleppo evacuação é parte de um plano

18 de dezembro de 2016

Sabotagem de Leste-Aleppo evacuação é parte de um plano

A remoção dos derrotados combatentes da Al-Qaeda e suas famílias de leste-Aleppo tem sido ligado e desligado por vários dias agora.
O acordo entre a Turquia ea Rússia em que a evacuação é baseado estipula a evacuação paralelo de pessoas feridas da al-Qaeda sitiada xiita vila Fu'a e Kafraya na província de Idleb. Note-se que nem os EUA nem o (partidária) da ONU estavam envolvidos nessas negociações.
O processo foi interrompido na sexta-feira depois de combatentes da Al-Qaeda no leste-Aleppo abriram fogo contra a evacuar os civis. Em barramentos paralelos que se deslocam para Fu'a e Kafraya para evacuar os feridos foram realizadas por grupos alinhados al-Qaeda na região. Oposição afirma que combatentes do Hezbollah estava matando as pessoas que estavam evacuando de leste-Aleppo eram, de acordo com um produtor da BBC, reside .
O acordo e as evacuações foram colocados novamente e prosseguiu esta manhã depois de algumas novas negociações com termos adicionais desconhecidos. Os movimentos foram a ter lugar no estrito paralelo. Qualquer movimento fora de leste-Aleppo sobre o governo forneceu autocarros públicos só aconteceria no mesmo momento que os feridos ficariam fora do Fu'a e Kafraya em ônibus semelhantes.
Evacuações de hoje foram novamente sabotado por forças da Al-Qaeda :
Vários autocarros em rota para evacuar os doentes e feridos de duas aldeias controladas pelo governo na província de Idlib da Síria foram queimadas por rebeldes.O comboio estava viajando para Foah e Kefraya, cercado por combatentes rebeldes.
forças pró-governo são pessoas exigentes ser autorizados a sair das aldeias, principalmente xiitas para que a evacuação de leste Aleppo para reiniciar.
Milhares de pessoas estão esperando para deixar em condições desesperadoras, os relatórios dizem.
Gangues Al-Qaeda si fornecida vídeo da queima de ônibus. Os motoristas de ônibus foram provavelmente assassinados que praticamente garante que não há mais ônibus vai vir ou ir.
Eu duvido que este é um incidente apenas induzida al-Qaeda. Parece-me que as certas forças norte-americanas (aka a CIA) estão tentando prolongar a remoção da al-Qaeda de leste-Aleppo para os seus próprios fins.
Ainda ontem mesmo o Washington Post ( novamente ) informou sobre os anos conluio entre a CIA ea Al-Qaeda na Síria:
A CIA , entretanto, continuou a empurrar um programa que tinha como alvo a Rússia e seus aliados sírios e iranianos - e ajudou a proteger Jabhat al-Nusra.
Existem vários grupos "ocidentais" que querem manter a evacuação parado para continuar a sua agenda anti-síria, anti-russo e anti-Irã.
O governo dos EUA é ofendido que foi mantido fora das recentes negociações. Ele quer demonstrar que quaisquer negociações sem a sua participação não terá qualquer resultado positivo.
As centenas de "último vídeo de Alepo" de " Bana " e outras criaturas de propaganda que afirmam ser não parecer uma campanha altamente coordenada Information Warfare. A campanha "Stand com Aleppo" em os EUA foi iniciado e é propulsionado por um agente do partido Democrata, que também é CEO de uma empresa de relações públicas e "consultor para os assuntos estratégicos" em Chicago, Becky Carroll. O seu objectivo é escalado a situação na Síria.
Enquanto isso, os membros da oposição síria, ou melhor, seus controladores "ocidentais" da CIA, agora estão enfatizando o Irã, não a Rússia, tal como alegado saqueador na Síria. Eles afirmam, sem qualquer evidência, que o Irã ou seus agentes levantou as evacuações. Esta é parte de um plano para antecipar as políticas Trump anunciadas de negociar o fim do conflito na Síria.
O presidente francês Hollande, desprezado por seu povo e com um índice de aprovação entre 4 e 6%, estáchamando para uma outra votação no Conselho de Segurança da ONU sobre a leste-Aleppo. Uma votação tal, exigindo observadores da ONU para a evacuação, destina-se a segurá-la. Observadores seria necessário dias para estar no lugar e não teriam qualquer proteção razoável. Hollande também quer fornecer alimentos para os "civis" não-existentes no leste-Aleppo, enquanto Reuters fornece vídeo mostrando que a Al-Qaeda e aliados no leste-Aleppo têm horded comida suficiente para os anos. A idéia por trás da resolução do CSNU é deixá-lo falhar e, em seguida, ir para a Assembléia Geral da ONU que, sob a pressão certa, pode permitir que uma guerra por qualquer nação contra a Síria.
No início Hollande ordenou que as luzes na torre Eiffel de ser desligado para lamentar a libertação de Aleppo a partir Takfiris e torná-lo olhar como a bandeira de seus amigos al-Qaeda derrotados. Seus patrocinadores no Qatar e Arábia Saudita vai premiar a sua posição de princípio.
Com a queima dos ônibus do acordo de evacuação está morto e improvável de ser revivido.
O exército sírio deve dizer al-Qaeda em Aleppo que não deixará de ser ser qualquer cessar-fogo. Ele deve deixar claro que eles vão agora quer ser internados ou mortos. A luta final deve ser superior em um dia ou dois. Enquanto isso o máximo de apoio de ar possível deve ser fornecido para os defensores em Fu'a e Kafraya.
Os militares russos aprenderam a maneira dura em Grozny que qualquer cessar-fogo ou pausar você dá a um inimigo principalmente derrotado só ajuda o inimigo e irá, no final, custou mais vidas em ambos os lados.
Putin e Lavrov caíram para vários golpes de negociação com os EUA, que foram projetados para manter apenas voltar ataques a al-Qaeda e aliados para que essas forças poderiam reorganizar e reabastecer para novos ataques em áreas do governo realizada. As promessas de Kerry para separar "moderados" da al-Qaeda na Síria foi repetido ao longo de meses até que ele finalmente alegou que os grupos foram também "marmorizada" para ser desmontado. EU ataques militares contra as forças do governo sírio foramlançados para sabotar qualquer acordo. Similar enganando manobras dilatórias são agora evidentes com a evacuação negociado de leste-Aleppo.
Enquanto isso, a próxima reduto da Al-Qaeda a ser atacado por forças do governo na Governate e cidade de Idleb pode ser preparado para a defesa. Com o exército sírio e seus aliados ainda está ocupado em Alepo novas armas suprimentos pode chegar em Idleb e novas formações podem ser organizados. O governo britânico ainda envia mais tropas para treinar "moderados" aliados da Al-Qaeda.
É hora de acabar com tal jogo muito. Limpar Aleppo já. Hollande, Samantha Power e outros patetas vai uivar de qualquer maneira - não importa como a cena final é feito.
Publicado por b em 11:56 | Comentários (40)
fonte: Lua do Alabama
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário