quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Lua do Alabama / Fakenews em Aleppo

13 de dezembro de 2016

MSM Criar #Fakenews tempestade Como Rebel Aleppo Desaparece

Não tenho nem nunca experimentou um ataque #fakenews como hoje. A cada mídia e agência parece ter perdido todas as inibições e está relatando qualquer reivindicação rumor sobre a libertação de leste-Aleppo como fato.
Considere esta manchete BBC e abridor:
Forças pró-governo sírio foram entrando nos lares em Aleppo leste e matando os que estão dentro, incluindo mulheres e crianças, segundo a ONU .O escritório de direitos humanos da ONU disse que tinha evidência confiável de que em quatro áreas 82 civis foram mortos em vista.
1. Um escritório de direitos humanos da ONU não existe. O que a BBC quer dizer é o Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas dos Direitos Humanos (OHCHR). Que o Comissário é o jordaniano príncipe Zeid Ra'ad Al Hussein, um Hachemita educado no Reino Unido e dos Estados Unidos e um parente do rei ditador jordaniano. Isso é relevante notar como Jordan está fortemente envolvido nos apoiam os "rebeldes" contra o governo sírio.
2. O escritório não "disse" que "82 civis foram mortos" ou outro tipo de coisas horríveis. Ele disse que havia "fontes" que têm "relatórios" que tal aconteceu. A partir de sua declaração de imprensa hoje :
Várias fontes têm relatos de que dezenas de civis foram filmados morto ontem em al-Ahrar Praça bairro al-Kallaseh in, e também em Bustan al-Qasr, pelas forças do Governo e os seus aliados, incluindo supostamente do grupo armado iraquiano al-Nujabaa.
O OHCHR alegando que "várias fontes têm relatórios" da XYZ, sem revelar nem as "fontes" nem a proveniência dos alegados "relatórios" de XYZ, certamente não se traduz em "A ONU disse XYZ aconteceu."
Acho que é irresponsável que o OHCHR sequer menciona tais coisas não verificado nas suas conferências de imprensa. Mas é ainda mais irresponsável que a BBC, em seguida, usa um ", diz ONU ..." título e introdução sobre esses rumores, especialmente, sem qualquer qualificação adicional no resto da sua "comunicação".
Há também este relatório recente que os gatos foram mortos em Aleppo.
#BREAKING - Ativistas: Todos os residentes e convidados de última abrigo do gato em Aleppo mortos em ataque com gás Hezbollah.
O porta-voz do OHCHR tem sido notificada do relatório acima. Estamos agora aguardando a manchete BBC: "ONU diz Hezbollah gaseados últimos gatos em Aleppo".
A BBC não é a única saída #fakenews neste. Na verdade, parece que as agências de notícias buscar "segurança no pacote" por todos relatando o mesmo disparate através de cada canal.
Mais uma vez - a ONU só diz que ele sabe de tais relatórios. Ele não verifica ou valida para estes. Ainda assim, os habituais "humanitários" operações de influência, como a Anistia Internacional , em seguida, juntar-se à "UN diz ..." falsidades. Milhares de agências de notícias e sites copiar a partir dos relatórios de agências falsas e saídas "humanitárias" e tentar sensacionalismo a sua aceitação ainda mais. É uma bagunça total desinformação.
Mas há também as maravilhas de Aleppo.
Publicado por b em 11:57 | Comentários (72)

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário