terça-feira, 22 de novembro de 2016

Como vídeos com Capacetes Brancos....

21 de novembro de 2016

Como Capacetes Brancos vídeos são feitos

O vídeo abaixo foi originalmente carregados em 18 de novembro no canal do RFSMediaOffice (Forças Revolucionárias da Síria mídia Office), uma organização de propaganda apoiando vários grupos que lutam contra o estado sírio.
Descreve o "Making of" uma cena em que as pessoas em Capacetes Brancos outfit "resgate" de um homem. Por cerca de 20 segundos os dois "salvadores" e a "vítima" está parado esperando o comando para iniciar uma "operação de resgate" agitado e, quando isso começa, acrescenta no fundo habitual som de pessoas gritando.
A incorporação é uma cópia que eu fiz a partir do original e publicou em minha conta para se certificar de que ele é preservado.
Eu não sei por que o Escritório de Mídia RFS iria carregar este.Para mostrar que os Capacetes Brancos e seus vídeos são falsos?Será que eles não pagar suas dívidas? Ou foi o canal cortado e o carregamento feito por outra pessoa?
O título original "Edge of morte | #MannequinChallenge" aponta para alguns disparates de mídia social que o Telegraph descrevecomo:
A mania de vídeo viral, que envolve as pessoas imitando manequins e congelação para a câmera enquanto a música toca ao fundo.
Portanto, esta é uma farsa? Ou uma falsificação das falsificações dos originais vídeos Capacetes Brancos são ( esta , por exemplo)?
Não é falso o suficiente?
Como sobre este Yahoo News manchete: Todos os hospitais em Aleppo leste fora de ação após bombardeios: funcionários . Agora compare com este tweet por um correspondente da NPR Oriente Médio:
Alison Meuse Verificado conta @AliTahmizian - 02:20 - 21 de novembro de 2016MSF diz que quatro dos oito hospitais no leste da cidade de Aleppo estão atualmente fora de serviço, incluindo o único hospital pediátrico dedicado.
Tudo ou quatro em cada oito - esses números não importam como alguns jornalistas, evidentemente, para cuidar como falso suas histórias são. Lembre-se como seis pediatras no leste-Aleppoassinaram uma carta aberta a Obama poucas semanas depois de o "último pediatra em Aleppo" foi morto? Sem journo se preocupava com esse insulto aos seus leitores sanidade. Que por sinal é executado que "só dedicado hospital pediátrico", em east-Aleppo?Alguns médico cavalo?
De qualquer forma - se divertir com isso enquanto eu continuo cuidando de minha gripe não é tão falso (sem vídeo).
Publicado por b em 13:40 | Comentários (41)

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário