sexta-feira, 17 de junho de 2016

Vetos de atletas russos: Russofobia!


Putin considera "injustos" veto atletas russos nos Jogos Olímpicos

Publicação: 17 de junho de 2016 20:16 GMT Última actualização: 17 de junho de 2016 22:09 GMT
O presidente russo, espera encontrar uma solução para a situação dos atletas olímpicos russos e garante que a luta contra o doping será reforçada.

Serguey Gunéev Sputnik
AddThis botões de compartilhamento
1.3K43
Durante um discurso no Economic Forum Internaciona l em São Petersburgo (Rússia) O presidente russo, Vladimir Putin , ele cruzou a esta proibição Friday "desleal" para envolver os atletas olímpicos russos nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro (Brasil) .
O presidente russo disse que não ofendido pelos atletas de sanção, e prometeu endurecer a luta contra o doping e para encontrar uma solução para o problema com atletas de Rússia.
"Espero que possamos encontrar uma solução, mas isso não significa que vamos ficar com raiva e dizer que não vai lutar contra o doping. Pelo contrário, vamos reforçar esta luta", Putin sublinhou. "Eu espero que ainda podemos chegar a um acordo com a Agência Mundial Anti-Doping e esperam uma resposta adequada do Comitê Olímpico Internacional", acrescentou.
Em novembro de 2015, a comissão da Agência Mundial Anti-Doping (WADA) acusou a Rússia de violar as regras antidopagem e recomendou a Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF) suspendeu os atletas competições russos sob a sua responsabilidade, incluindo Jogos Olímpico.
Nesta sexta-feira, o Conselho da IAAF  decidiu a suspender a participação de atletas russos nos Jogos Olímpicos de 2016 e não admiti-lo como um membro da Federação de Atletismo da Rússia.
--------------------------------------
pensarnetuno:
Não sou defensor do governo capitalista de Putin,mas defendo o povo russo e o direito de terem suas equipes  nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.Os trambiqueiros que armaram isso contra as equipes russas que saiam daqui.Russofobia é uma vergonha!
(E não defendo que individualmente este ou aquele atleta seja incorreto com as regras olímpicas.)
  Venceremos!

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário