quarta-feira, 9 de março de 2016

A Coreia do Norte mantém seu curso!



A Coreia do Norte mantém seu curso!



O representante do governo da RPDC
0
PRESS RELEASE 
Embaixada da República Popular Democrática da Federação Russa

04 de março de 2016
Nós gostamos de nossos antecessores gloriosos - os heróis de guerra anti-japonesa e revolucionários!
Nós gostamos de nossos antecessores gloriosos - os heróis de guerra anti-japonesa e revolucionários!
Estados Unidos, poderes e seus capangas, chocado sucesso completo do nosso teste da bomba de hidrogênio e o lançamento do satélite "kwangmyŏngsŏng programa-4", no final, 03 de marçofabricada resolução sinistro "sobre as sanções contra a Coreia do Norte» №2270, abusar do nome do Conselho de Segurança da ONU.
Os Estados Unidos em diferentes níveis de apoio e ânimo para a adopção desta "resolução", e, além disso, impuseram "sanções unilaterais", incluindo figuras-chave do nosso exército e do governo na lista especial de indivíduos sujeitos a sanções.
Uma declaração de apoio "resoluções" também foram feitas pelos governantes japoneses, e até mesmo clica Park Geun-hye da noite emitiu uma "declaração", que diz que ele é - "as sanções mais fortes e mais abrangentes" e "resposta forte".
O fato de que os Estados Unidos, os poderes e seus capangas, sendo assustado com a explosão de uma bomba de hidrogênio eo nosso bem-sucedido lançamento do satélite "kwangmyŏngsŏng programa-4", após 54 dias de negociações de bastidores fabricada esta "resolução", - já ter fornecido, não um passo incrível para nós.
O principal problema reside no fato de que esta "resolução" é um ato de crime internacional, que visa isolar e asfixiar o Estado soberano baseado no pretexto de uso indevido.
Como foi referido anteriormente, a Coreia do Norte realizou um teste de bomba de hidrogênio é uma medida de auto-defesa, que visa criar um elemento de dissuasão nuclear para proteger a soberania do país eo direito à vida da nação em resposta à agressiva política de hostilidade e intensificando as ameaças nucleares dos Estados Unidos. E o lançamento do satélite - é um direito legítimo de um Estado soberano sob a lei internacional.
Devido ao fato de que os Estados Unidos, os poderes e seus capangas, conspirou com outro fabricada "resolução de sanções do Conselho de Segurança da ONU" ameaçando seriamente a nossa soberania e desafiar a nossa justa causa, o Governo da RPDC declara a seguinte posição de princípio a todo o mundo.
Em primeiro lugar. O governo da RPDC rejeita fortemente a sinistra "resolução de sanções do Conselho de Segurança da ONU" elogiando-a como uma provocação contra um Estado soberano e independente - a Coreia do Norte.
Esta "resolução" é um documento criminal que flagrantemente violam a justiça internacional.
Em geral, a Coreia do Norte nunca reconheceu toda a "resolução sobre sanções" contra o nosso país.
Em segundo lugar. Numa altura em que os Estados Unidos, os poderes e os seus cúmplices para tomar o caminho da aberta violação de nossa soberania e direito à existência, suas ações implicaria a nossa resposta decisiva.
Para responder vai ser plenamente mobilizados vários meios e métodos, incluindo as respostas físicas poderosos e implacáveis.
Se a península coreana e na região adjacente a ela por qualquer situação indesejada será acionada, toda a responsabilidade recairá sobre os Estados Unidos, poderes, seus colaboradores e todos se juntou à "resolução sobre sanções".
Terceiro. Em conexão com o crime internacional atual de extrema gravidade, cometeu o Conselho de Segurança da ONU, o Governo da RPDC vai mais vigorosamente para reforçar a luta global para a eliminação decisiva da ordem política injusta e desigual mundo.
Coreia do Norte, apesar de tudo, irá reforçar ainda mais sua dissuasão nuclear para autodefesa, firmemente se movendo na velocidade da economia paralela e construção da energia nuclear, e, destemidamente, indo o caminho escolhido do edifício já é uma potência espacial.

Do editor: Nós expressamos nosso acordo com o governo da posição da Coreia do Norte. E concluímos que, sob os "poderes" no texto se refere, incluindo a China e a Rússia, que em conjunto com os Estados Unidos opuseram-se à Coreia - um país que há mais de meio século para afirmar a sua independência do imperialismo norte-americano. Apesar da aparência de retórica anti-ocidental, o regime russo, como podemos ver, feche os seus homólogos americanos, ao invés de "red".
Mesmo após a publicação deste material a partir de Pyongyang veio um novo aplicativo do governo coreano. Que seja informado da intenção da RPDC mais severamente reagir à menor provocação dos Estados Unidos e territórios do sul em relação à República. Tomamos a liberdade de citar algumas frases a partir desta declaração.
Nosso Exército e nosso povo entrar em uma ofensiva geral para uma resposta abrangente à histeria dos Estados Unidos e seus capangas que estão tentando não só para atentar contra a soberania ea segurança de nossa República digna, mas também para lançar nosso espaço de vida no abismo de uma guerra nuclear.
<...>
Nossos ataques preventivos justas de armas nucleares terá lugar na ordem marcada uma declaração particularmente importante do Comando Supremo da KPA.
<...>
Nós temos o seu próprio plano operacional para a libertação da Coreia do Sul e greves nos Estados Unidos, assinado por nossa alta administração.
<...>
De acordo com o plano de colocar na percussão alerta: a detenção em suas instalações nucleares alvo dentro da zona operatória da Coreia do Sul, e estão de plantão constante para lançar um poderoso meio para um ataque nuclear, que visam a base da Ásia-Pacífico de forças e agressoras norte-americanos EUA.
Fonte:  ROT FRENT 
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário