quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Exército Sírio rompe cerco a cidade Zahra ao norte de Alepo



  • Atualizado: Hoje, 11:05
  • Enviado: Hoje, 09:29
Campos Net
Vanguardas do exército sírio e seus aliados alcançar as cidades de nobreza e Zahra Mahasrtin por grupos armados em mais de três anos e os campos correspondentes mostra que pequenas aldeias são separados pelo exército sírio sobre a profundidade da presença de homens armados na fronteira turca no norte do campo de Aleppo.
Após mais de três anos no cerco da nobreza e Zahra exército sírio e seus aliados conseguiram quebrar o cerco dos mesmos (AFP).
Após mais de três anos no cerco da nobreza e Zahra exército sírio e seus aliados conseguiram quebrar o cerco dos mesmos (AFP).
Depois de mais de três anos sobre o cerco das cidades de nobreza e Zahra na zona rural de Aleppo, o exército sírio e seus aliados conseguiram quebrar o cerco às cidades. campos repórter confirmou que a vanguarda do exército sírio e seus aliados alcançaram as duas cidades. Antes disso confluência de forças provenientes da nobreza e Zahra com o exército sírio na vila Marsth Khan no campo norte de Aleppo, de acordo com os campos correspondentes depois de repelir os grupos armados no exército sírio não forneceu aproximadamente a mesma aldeia.
 Em unidades curdas dominadas paralelas para visitar a cidade ao norte da cidade de nobreza.
campos repórter e pequenas aldeias explicou que separa o exército sírio para a profundidade da presença de homens armados na fronteira turca no norte do campo de Aleppo.
Por sua vez, os campos correspondentes disse que 90 Russian RAID 40 RAID na Síria e 30 missões de helicópteros apoiaram rural Aleppo e os processos de decodificação cerco de nobreza e Zahra. Os cidadãos das cidades de nobreza e campos Zahara que o exército sírio e seus aliados romperam o cerco de militantes das duas cidades. Por sua vez, confirmou a agência "SANA" Syrian "as unidades militares que operam na zona rural norte de Aleppo, em colaboração com os grupos de Comitês do Povo, de facto, o cerco de cidades e nobreza Mahasrtin Zahra por organizações terroristas."




Mais cedo, uma fonte militar disse que restaurar a segurança e estabilidade para a aldeia Owaynat Brive-leste de Aleppo.

A agência informou a fonte como um campo que "unidades do exército em colaboração com os grupos de defesa populares continuaram suas operações contra a Al Daash Brive-leste de Aleppo, onde ele restaurou a segurança ea estabilidade para a aldeia Owaynat quarta-feira depois de os elementos da organização para infligir grandes perdas de pessoal e material."

A fonte salientou que as unidades de engenharia trabalhou para desmantelar dispositivos explosivos improvisados ​​e minas plantadas por terroristas da organização antes do quase morto e o resto deles fugindo para áreas vizinhas.

 Em paralelo, o exército sírio recuperou o controle da aldeia Aynah Brive Aleppo eo Pat leste controla a estrada que leva à cidade da porta.

exército sírio e seus aliados e progresso continuado em frente ao aeroporto Kwers na zona rural leste de Aleppo e reforçou seu controle sobre a vila, "Jeb cão" cidade do sudoeste de Broken Hill.

Fonte: campos
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário