sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Victor Alexeev / Putin também se lembra de Lenin

Putin também se lembra de Lenin

Lenin vive!
0
Hoje, no Dia da memória do fundador do Estado soviético VI Lenin, muitas pessoas ao redor do mundo no que diz respeito pronunciou seu nome. Porque eles têm muito a agradecer teórico e a prática da construção de uma nova sociedade sem exploração, sem injustiça.
Outros, no entanto, deixá-los e muito menos se lembrou da sua palavra rude - os inimigos da classe trabalhadora, Lenin, a memória dele, é a garganta - para encher a barriga e impede até mesmo respirar.

Vladimir Putin, à memória de Lenin
Vladimir Putin, à memória de Lenin
21 de janeiro de 1924, o ano de Lenin morreu. Mas os capitalistas e seus capangas ainda têm medo dele. "Deixe-os tremer no nome de Lenin Inverno não é levado palácios" - cantada em uma canção soviética.
 E eles tremer de medo - porque um dia eles vão inevitavelmente levar.Os inimigos da liberdade e do progresso só pode culpar Lenin oplёvyvat ele em raiva impotente.

Notei neste campo e Vladimir Putin. Namesake Lenin em sua própria homenagem ao fundador do Estado de operários e camponeses, acusando-o não mais, não menos, no colapso da URSS ...! Finalmente, o "culpado" encontrado! 
Acontece que as idéias de Lênin, por exemplo sobre autonomia "lançou uma bomba atômica sob o edifício, que é chamado na Rússia, ela empurrou, então." 
Mesmo embaraçoso para negá-lo, para dizer o mínimo, imprudente declaração - é tão óbvio que bessmyslennost.Tsarskaya Rússia chegou a um impasse, tão rapidamente caindo aos pedaços - tanto em termos de gestão, e fisicamente - em pedaços. Tal como ao abrigo poderia ser "uma bomba"? E por quê? Her (Rússia czarista) porque não havia, e, é claro, haverá mais. 
Os bolcheviques, liderados por Lenin, "pegou" o poder na Rússia estava mergulhado no caos. Em um país onde ninguém mais foi incapaz de controlar. Eles construíram um novo estado em uma nova base. 
O mesmo "autonomia" (que quer dizer com isso, Putin) permitiu autorizados a recolher por parte do país alastrando. E não chicote e uma baioneta, e ainda em um bom, independentemente dos interesses de todos os seus povos. (E você agradou quando você não acha?) Foi a União Soviética fraternal, não uma prisão de nações (incluindo Rússia), foi sob os czares. Isso é "bomba"! Esta "bomba" parar o colapso do país e criar um novo mundo livre.
O colapso da União, devemos nem seus fundadores e restauradores do capitalismo em seu território. Uma vez que os soviéticos respeitáveis ​​professores, diretores e seguiu o caminho de menor resistência: eles começaram a implementar um socialista mecanismos da economia de mercado. Depois veio o sector informal, e depois veio à tona défice, em seguida, começou a inflacionar os preços ao consumidor ... e então eles "tirar e dividir" propriedade pública, se escondeu em seus bolsos. 
Eles são usados ​​para a estratégia soviética de "dividir para reinar!" - União Shared e governar em seu próprio reduto, culpando todos os problemas dos seus vizinhos.
Sim, há quase 100 anos, Lenin morreu, mas seus inimigos não podemos esquecer hoje.Porque ele é ideias viva e forte e seus seguidores. E Putin confirma isso.
Victor Alexeev
0
Anterior Proxima Inicio

Um comentário:

  1. Putin e seus amigos oligarcas temem Lênin e Stálin com razão,roubaram os povos soviéticos.Quando os leninistas retomarem o poder,e com o tempo farão isso,eles terão que devolver o que roubaram e estarão em desgraça.

    Viva Lênin!

    ResponderExcluir