sexta-feira, 20 de novembro de 2015

EUA se apropriam de filmagens russas para falsa propaganda

20 de novembro de 2015

PBS NewsHour Usa russo Airstrike Footage Enquanto Alegando Sucessos ataque aéreo dos EUA

Mídia dos EUA não pode concordar com si mesmo se a Rússia está dando ISIS uma força aérea ou se a Rússia libras ISIS com o maior ataque bombista em décadas. Tal confusão ocorre quando fantasias propaganda colidem com a realidade observável.
Para colmatar essa brecha requer alguma falsificação.
Assim, quando os EUA afirma a agir contra as finanças do Estado Islâmico, enquanto não fazer muito, o Serviço de Radiodifusão Pública norte-americano tem que usar filmagens de ataques aéreos russos contra o Estado islâmico, enquanto relatórios alegou US ataque aéreo sucessos.
Os militares dos EUA recentemente afirmou ter atingido os navios petroleiros Estado islâmico na Síria. Isso só depois de Putin envergonhado Obama na reunião do G-20 reunião na Turquia. Putin mostrou imagens de satélite das linhas longas-cisterna ridículas à espera de dias e semanas para carregar petróleo do Estado Islâmico, sem qualquer interferência dos EUA.
Os EUA, em seguida, alegou ter atingido 116 navios petroleiros enquanto as reivindicações Força Aérea da Rússia de ter atingido 500. Mas há uma diferença importante entre essas reivindicações. Os russos desde vídeos que mostram como seus ataques aéreos atingiu pelo menos duas diferentes montagens muito grandes petroleiros com centenas de navios em cada um.Eles também vídeo de vários hits em locais de armazenamento de petróleo e infra-estrutura refinaria.
Não encontrei nenhuma vídeo de US bate no Estado Islâmico assembleias de petroleiros.
Os EUA PBS NewsHour não encontrou nenhum quer.
Em seu relatório TV ontem sobre o financiamento pelo Estado islâmico e os EUA afirmaram bate em caminhões de petróleo que eles usaram os vídeos Rússia fornecidos sem revelar a fonte. Você pode ver os vídeos russos jogaram dentro de uma entrevista com um porta-voz militar dos EUA em 2:22 min.
O porta-voz militar dos EUA fala sobre a câmera sobre força aérea dos EUA bate contra o Estado islâmico. Os cortes de vídeo para imagens tiradas por aviões russos que batem tanques de petróleo e, em seguida, caminhões. O voice-over ao mostrar o vídeo da Rússia com os russos explodir caminhões diz: ". Pela primeira vez, os EUA estão atacando caminhões de entrega de óleo" O vídeo, em seguida, corta de volta para o porta-voz militar dos EUA.
Em nenhum momento é a campanha da Rússia mencionado ou a fonte das imagens revelou.
Qualquer espectador médio do relatório PBS irá assumir que as explosões preto e branco de caminhões e tanques de petróleo são de de US ataques aéreos filmado por aviões da Força Aérea dos EUA.
Os militares dos EUA em si admitiu que seus ataques a infra-estrutura petrolífera É ao longo do último ano foram "minimamente eficaz". Uma pergunta, em seguida, o quão eficaz a greve reivindicada contra 116 caminhões realmente era. Mas a menos que tenhamos vídeo norte-americanos dessas greves e não cópias de vídeo greve russo de forma fraudulenta passado como US greves não saberemos se esses ataques acontecido.
Propaganda e realidade colidem também na política maior dos EUA sobre a Síria. Presidente Obama afirma que "a esmagadora maioria das pessoas na Síria" quer que o presidente sírio Assad para sair. Mas sondagem britânica independente na Síriaencontrado (pdf) que uma forte pluralidade de sírios prefere-lo como presidente sobre qualquer uma das alternativas disponíveis.
E enquanto uma nova pesquisa revela uma ampla cooperaçãoentre os membros da OTAN e aliado dos Estados Unidos Turquia eo Estado Islâmico os EUA está pedindo mais cooperação com a Turquia para baralhar mais armas para o conflito na Síria e, assim, inevitavelmente, também para o Estado islâmico. Alguns outros aliados dos EUA também são profundamente envolvidono financiamento e equipando o Estado Islâmico.
Mas apenas Kuwait prendeu um bando que foi o contrabando de armas a partir do novo estado-cliente dos EUA Ucrânia para o Estado islâmico. Militares iraquianos e milicianos xiitas encontrar enormes pacotes de dinheiro (vid) que deviam ser contrabandeados para o Estado islâmico. Como ela vem de outra forma que a tudo vê (incluindo seus e-mails) US serviços secretos são incapazes de descobrir Estado Islâmicofinanciamento e contrabando quando menor estados com muito menos recursos pode fazê-lo?
Será que tudo isso soa como os EUA estão realmente fazendo campanha contra o Estado islâmico? Ou é toda esta campanha tão fraudulenta como o vídeo PBS e proclamações de Obama?Por que os EUA tão profundamente perdido no 'lado escuro' naSíria?
h / t CHPSTCK
Publicado por b em 08:29 | Comentários (38)

F :Lua do Alabama

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário