quarta-feira, 14 de outubro de 2015

8 coisas que aprendemos por meio de relatório holandês, BUK fabricante de armas em MH17 acidente na Ucrânia

8 coisas que aprendemos por meio de relatório holandês, BUK fabricante de armas em MH17 acidente na Ucrânia

 
Investigadores holandeses publicaram um relatório final muito aguardado sobre as causas do acidente de avião MH17 no leste da Ucrânia, enquanto o russo produtor BUK Almaz-Antey revelou os resultados de seus experimentos. Aqui estão oito pontos cruciais de ambos os relatórios.
O Conselho de Segurança Holandês (DSB) tem vindo a liderar a investigação sobre as causas da derrubada de Malaysian Airlines MH17 vôo. O acidente matou quase 300 passageiros e tripulantes julho em 17, 2014 no leste da Ucrânia. A investigação DBS tem como objetivo fornecer detalhes técnicos sobre o acidente, enquanto a outra sonda realizada pela equipa de investigação conjunta (EIC) é esperado para determinar quem foi responsável pelo incidente até o final deste ano.

1. BUK 9М38-série disparou contra avião

O Boeing 777 voando sobre a Ucrânia foi derrubado usando uma ogiva 9N314M-modelo que foi montado no 9M38-série de mísseis, instalado no sistema de mísseis BUK superfície-ar.
Os fragmentos de pré-formados que atingiram o avião eram sólidos, cubo e gravata borboleta em forma, disse o relatório. "O número de impactos, o padrão de distribuição ea forma dos objetos de alta energia que foram encontrados são consistentes com os fragmentos pré-moldado na guerra-chefe da modelo9N314M", disse.
© cdn.onderzoeksraad.nl

2.Missile explodiu no lado esquerdo da Boeing

A desintegração em voo do avião ocorreu devido a uma detonação acima do lado esquerdo da cabine do Boeing, disse que os investigadores holandeses.
© cdn.onderzoeksraad.nl

3.Missile foi demitido do território ucraniano

Os investigadores disseram a ogiva foi detonada em algum lugar dentro de uma área de 320 sq. Km no leste da Ucrânia. No entanto, eles não pôde estabelecer que lado do conflito controlado a área no local do incidente.
© cdn.onderzoeksraad.nl

4. A Ucrânia não conseguiu fechar o seu espaço aéreo

O DBS bateu autoridades ucranianas por não reconhecer o aumento do risco para aviões civis voando em altitude de cruzeiro e para fechar o espaço aéreo acima da zona de conflito.
© cdn.onderzoeksraad.nl

5. Kiev admitiu presença de armas capazes de abater avião

"As declarações feitas por autoridades ucranianas, em 14 e 17 de Julho de 2014, relacionados com os aviões militares a ser abatido, mencionou o uso de sistemas de armas que pode atingir a altitude de cruzeiro de aviões civis. No julgamento do DBS estas declarações fornecida razão suficiente para fechar o espaço aéreo sobre a zona de conflito como medida de precaução ", disse o relatório holandês.
Sistema de mísseis BUK-2M © Vadim Braydov
Poucas horas antes de o relatório holandês, russo fabricante de mísseis BUK Almaz-Antey realizou uma conferência de imprensa que apresenta  as suas conclusões relativas ao acidente MH17. Almaz-Antey realizou uma pesquisa que incluiu dois experimentos simulando explosões, com a segunda usando um avião Ilyushin Il-86 desmantelada, similar a um Boeing 777 em sua aerodinâmica, atributos técnicos e físicos, bem como o projeto da fuselagem. Apresentação técnica detalhada da empresa das descobertas na terça-feira durou cerca de três horas.
Aqui estão os três principais conclusões que tirei:

1.BUK 9М38 bateu o avião

O avião foi atingido por uma geração anterior do míssil 9M38 Buk completo com ogiva 9N314 ("sem vigas I"), Almaz-Antey disse em sua apresentação na terça-feira.De acordo com o produtor braços, as partículas que atingiram o avião eram em forma de cubo, não em forma de arco. O último míssil desse tipo foi produzido na União Soviética em 1986, e sua vida útil é de 25 anos, incluindo todos os prolongamentos. Todos os mísseis deste tipo foram abatidos a partir do exército russo em 2011, ele disse.

2. míssil explodiu no lado esquerdo

"Os sub-munições danificado, principalmente o lado esquerdo da MH17 Boeing, principalmente na sua cabine, de esquerda, motor esquerdo, e no lado esquerdo dacauda," disse a empresa.

3. míssil disparado a partir da área controlada pelo Kiev?

Com base no ângulo do dano ao MH17, o produtor BUK estabelecido que a localização mais provável do lançamento do míssil era a área a sul da vila de Zaroshchenskoe na região de Donetsk, na Ucrânia oriental. O produtor braços refutado anteriormente alega que o míssil tinha sido lançado de Snezhnoy, controlada pelas forças rebeldes e localizado perto Torez -. Local do acidente o MH17 
Um míssil lançado a partir de Snezhnoye não poderia ter infligido danos para o lado esquerdo da Boeing, e não um único elemento teria atingido a aeronave de asa esquerda e motor, disseram os especialistas Almaz-Antey.
O Conselho de Segurança Holandês, disse nesta terça-feira que iria estudar os resultados dos dois experimentos apresentados pelo fabricante BUK Almaz-Antey, acrescentando que a investigação MH17 não será concluída em 2015.
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