quarta-feira, 17 de junho de 2015

Alfredo Jalife / Privatização global da água por mega bancos de Wall Street e do Banco Mundial

Privatização global da água por mega bancos de Wall Street e do Banco Mundial

17 de junho de 2015 +
O Projeto Censurado site muito crítico, com base em Sonoma State University, um dos 23 campi da universidade pública da Califórnia diz o  Banco Mundial (BM) adotou uma política de privatização da água preço de custo total , quando o "consumo de líquido global está dobrando a cada 20 anos, mais de duas vezes a taxa de crescimento da população humana ( http://goo.gl/Ny0TrV ) ".
Segundo a ONU,  mais de um bilhão de pessoas já não têm acesso a água potável .
Se essas tendências persistirem,  em 2025, a demanda por água doce vai aumentar 56 por cento (supersic!) você pode pagar esse montante .
Os megatrasnacionales dos EUA, como a Monsanto ea Bechtel (o maior construtor UE), tentar monopolizar o abastecimento de água no mundo , por isso buscando o controle de sistemas de água mundiais e fornecimento .
Projeto Censurado relata que uma das grandes batalhas da privatização global do líquido foi encenado na Bolívia, onde ele não conseguiu até agora por causa da revolta do cidadão que impediu a cobrança pela captura de chuva (supersic!).
Pesquisador Jo-Shing Yang revela a identidade dos mega-bancos de Wall Street ea City / London iniciaram o assalto de países ao redor do mundo para privatizar o recurso: Goldman Sachs, JP Morgan Chase, Citigroup / Banamex, UBS, Deutsche Bank, Credit Suisse, Macquarie Bank, Barclays Bank, Blackstone Group, Allianz e HSBC ( http://goo.gl/wY77xp ).
Tais mega-bancos são dedicados a especulação decorrente  equivalente financieristic para um mínimo de 20 vezes o PIB mundial.
Worth alguns esclarecimentos ao excelente pesquisa de Jo-Shing Yang: Blackstone é genealogicamente ligados a BlackRock, que lidera o conflito israelo-americano Larry Fink (http://goo.gl/QC5VLg ).
Recorde-se que a estrutura organizacional da financierist tríade Blackstone / BlackRock / Evercore Parceria (Protego) foi despachado com colher grande de privatização exógena de petróleo cada vez falhou "neoliberal México itamita ( http://goo.gl/WlOYm7 ) "à custa da extinção gradual da Pemex ( http://goo.gl/qlHkmw ).
Os grandes bancos israelenses e Anglo consideram a água uma "matéria-prima crítica ( commodities crítica ) ", muito mais importante do que o petróleo.
Já em 2008, com o Goldman Sachs de fraude pistas crapulosos polêmicas ao redor do planeta que ele chamou de água como  o óleo no próximo século  e um dos "cinco grandes riscos globais ( http://goo.gl/D39cB8 ) ".
Goldman Sachs explora as fraquezas da humanidade para fazer enormes lucros, por isso leva (ba) recolheu mais de 10 bilhões de dólares para investimento em infra-estrutura, incluindo água e cuja supernegocio ascendeu estratosférico sete anos para 425,000 milhões de dólares .
Junto com a Blackstone, Goldman Sachs se aventurou em aquisição de muitas empresas dedicadas à água.
Para Willem Buitler, economista-chefe do Citigroup / Banamex em 2011,  a água é uma classe de ativos (supersic!) que acabará por ser o maior mercadoria física (sic) que superará as de petróleo, cobre, matérias-primas agrícolas e metais preciosos . Super ugh!
Na conferência  de Investimento Água,  2008, Citigroup / Banamex identificou os 10 principais tendências do sector da água: 1) sistemas de dessalinização, 2) reutilizar tecnologias, 3) instalações / produção, 4) membranas de filtração de desinfecção 5) ultravioleta 6) tecnologias de tratamento de água de lastro 7) de dessalinização por osmose, 8) tecnologias de eficiência, 9) sistemas de tratamento de usar ponto  e 10) concorrentes chineses (sic).
Segue-se que cada uma das 10 tendências representa um bilionário título de lucros gigantescos.
Em minha opinião, a libra UE (RA) A guerra da água  contra a China-through sua privatização tangencialmente, quando Pequim está enfrentando uma grave escassez com 20 por cento da humanidade e controle de apenas 7 por cento da oferta global de água, e uma classe média garrafa de água requerente.
Citigroup / Banamex, o letal fracking  (fraturamento hidráulico) é  uma oportunidade lucrativa (sic) , como  gerado enorme demanda por água e dos seus serviços . A desgraça da humanidade é a felicidade financierist para o Citigroup / Banamex, que admite que "80 por cento da água de  fracking  não (supersic!) pode ser reutilizado, pois é de três a 10 vezes mais salgado que a água do mar " .
The New York  Tempos  expõe entidades financieristic que coletaram 250 bilhões de dólares para investimentos em infraestrutura, principalmente em água ( http://goo.gl/N8JqqG ): Goldman Sachs, Morgan Stanley (que  assinou  o ex-diretor da Pemex Jesus Reyes-Heroles, http://goo.gl/JUN5AX ), Credit Suisse, KKR e Carlyle Group (ligada ao nepotismo dinástica do Bush e seu funcionário local Luis Tellez Kuenzler).
New Scientist  revela a identidade ( http://goo.gl/p06ycx ) da plutocracia bancário (um por cento), que controla o mundo (99 por cento) e, coincidentemente, está por trás da privatização da água global.
Russia Today  revela quatro entidades financieristic condensadas que controlam a mega-bancos privados que dominam, por sua vez para a Reserva Federal: BlackRock, State Street, Vanguard e FMR Corp. / Fidelity ( http://goo.gl/UjlfE3 ).
Há alegações controversas que as entidades banqueiros Rothschild escravos controlados financieristic estes quatro cupulares -BlackRock, State Street, Vanguard FMR Corp. e / Fidelity- transformar dominando as 500 maiores empresas globais da  Fortune ( http: // goo. gl / uF7142 ).
O termo  água  é muito grande para financieristic israelo-anglo-saxão-banking em Wall Street / City, uma vez que incorpora os  aquíferos direitos  direito -os para extrair água subterrânea e Rios, terra com água na superfície ou subterrâneos-lagos e lagoas-projectos de dessalinização, purificação de água e tecnologias de tratamento, irrigação, fracking , manutenção e construção -acueductos, água embotellada- e assim por diante.
Na minha recente participação no Congresso mexicano durante o fórum de  campo no México, a reforma pendente , alertou os legisladores sobre a geoestratégica / âmbito regional / local de privatização da água e sua ameaça à segurança nacional e deslocamento desumano locais miseráveis ​​30 milhões de camponeses ( https://goo.gl/2ygZMD ).
Aliás, o site do Texan-israelense Stratfor ameaçou que "o México vai ficar sem água se o privatizada ( http://goo.gl/z3fMKQ ) ".
Em minha palestra em Ciudad  Neza Eu avisei sobre o impacto dos assentamentos e propriedades cadastral ( https://goo.gl/VrM3ea ) por perniciosa  lei Korenfeld,  o que favorece as interses da empresa estatal (sic) por Israel Mekorot subornos a equipe íntima Premier Netanyahu ( http://goo.gl/DpgNlF ).
No predação financierist em Wall Street e da City, hoje a última batalha travada pelos humanistas que estão em nome do último bastião da democracia em perigo de extinção, é a água: main pilhagem plutocrática do século.
(Do blog de ​​Alfredo Jalife:  http://alfredojalife.com )
Cubadebate
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário