sábado, 23 de maio de 2015

México / choque armado em Michoacán

Aumenta número de mortos por choque armado em Michoacán, MéxicoPDFImprimirE-Mail
  
Imagen de muestraMéxico, 23 mai (Prensa Latina) O número de mortos pelo ataque a um comboio das forças federais em Michoacán, México, aumentou a 43, informou o comissionado nacional de Segurança, Monte Alejandro Rubido, o qual evidência a violência no país.
Rubido confirmou hoje que 43 pessoas morreram, entre elas um policial, depois de um confronto com supostos delinquentes no município de Tanhuato, Michoacán.

O confronto prolongou-se de maneira intermitente aproximadamente durante três horas em pontos diferentes da zona.

As cifras são preliminares, até agora deixaram 42 supostos delinquentes mortos e um policial, assinalou, o comissionado sobre o ataque, fortemente repelido, a um comboio integrado por forças de elites da Polícia Federal e o Exército mexicano.

Um policial morreu e foram apreendidas 40 armas, incluído um lança-granadas carregado, bem como munições de diverso tipo, disse.

Rubido afirmou que os atacantes pertencem ao cartaz Jalisco Nova Geração (CJNG), que segundo a agências de segurança dos Estados Unidos é o mais poderoso grupo criminoso assentado no México, com múltiplas relações em vários continentes.

asg/ool/cc
Modificado el ( sábado, 23 de mayo de 2015 )
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário