sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Vladimir Safatle \ Quem nos governa?

Quem Governa a gente?



Existissem bancos como o HSBC ou especuladores e rentistas NAO OS teriam uma garantia de ser assistida por peritos eu Evasão na na moeda e Nao fraude fiscal. Nós, os traficantes de armas e drogas Nao teriam tanto poder que você existissem bancos oferecem Serviços SEUS de Lavagem de Dinheiro com NÃO discreção e eficiência. É ASSIM Sendo, pois "bancos" é a chama ou criminosas MUITO MAIS parecem Instituições ha institucionalizada?


Os traficantes de drogas e de armas NÃO teriam muito poder existissem bancos oferecem Serviços SEUS de Lavagem de Dinheiro é Nao.
Estamos Império Britânico em 1860. Ou simplesmente bater famoso "fazer Guerra do Ópio" contra a China, talvez Maïs das UMA cínico e páginas criminosas dá cínico e extorsão fazer história colonialismo. Metade do Comércio da Inglaterra baseia-com a China são a banda de ópio ilegal na. Diante da devastação causada Pela SUA População em drogas ou Chinês Proibir resolver radicalmente Governo Seu Comércio. A Chega RESPOSTA por Uma Sucessão NAS Quais Inglaterra vence guerras e obriga a China a abrir Portos OS SEUS traficantes e cristãos Missionários (UMA infalível duo, como nós Mais à frente), Além de ocupar Hong Kong para 155 anos.
Em 1860 a guerra terminou, eu IDEIA Inglês tiveram de abrir hum banco para financiar ou não Comércio baseado tráfico de drogas. Dessa forma apoteótica Nasceu ou HKSC, tempos transformadas DEPOIS em HSBC (Hong Kong e Shanghai Bank Corporation), eu conhecido atualmente todos nos. Sua História e Bem Exemplo Mais ou acabamento como o capitalismo ou fazer Desenvolvimento Financeiro eA com cumplicidade alta andam Criminalidade de Mãos dadas.
Depois de dois anos 70 Século do Passado, por Meio dá-nos a compra de corporações dos EUA e não do Reino Unido, ou HSBC transformou-se em Um DOS Maiores conglomerados fazer Financeiros mundo. No Brasil, adquiriu ou falido Bamerindus. Tem atualmente 270 funcionários e 000 Atua em Maïs 80 países. Sua Expansão I deu-se em longa medida, os bancos Meio da Aquisição em Envolvimento conhecidos por negócios ilícitos, incluindo as enguias e República New York Corporação, para fazer Propriedade banqueiro Edmond Safra brasileira, morto em circunstâncias misteriosas em Seu Monaco apartamento. Um cliente do banco cuja carteira era composto, entre os Outros, tráfico de diamantes e Suspeitos de Negócios com Russa máfia, para citar dois correntistas Alguns Nobres. Segundo analistas de Wall Street, Nova Iorque a Instituição Financeira Teria sido vendido por 40% menos Preço hum Ao Seu valor real.
ASSIM vários Jornais do Mundo documentos COM DETALHES exibiram como uma subsidiária do HSBC havia Dinheiro fazer em Genebra lavagem de ditadores, traficantes de drogas e armas, ajudou a todos os tipos de pessoas para operar Fiscais milionárias fraudes eA empresas offshore abertos, para secar hum matriz emitiu nenhuma declaração qua informaon que Práticas tais, você ocorridas Até 2007 NÃO Mais tinham lugar e que PATAMAR de ENTÃO, você Padrões de controle em estavam chamada outro. Mas Não É ESSA Exatas a Realidade.
Em julho de 2013, o senador norte-americana Elizabeth Warren fez hum não qua perguntava discurso: Quanto ao ritmo data seria necessario AINDA UM ou banco como o HSBC? A Instituição acabamento havia assumir a culpa para o tráfego do Dinheiro Lavagem de droga mexicana e colombiana Organizações Além ligado a ou terrorismo. Tudo ocorreu entre 2003 e 2010. A punição? Milhão multa irrisória de 1,9 dólares.
Fantástico. Entre 2006 e 2010, ou Diretor Global do banco era ou sacerdote anglicano (sim, um pastor, Lembram-se da Guerra do ópio?) Stephen Green, que, desde 2010, TEM UM novo escritório, ou fazê-ministro conservador David Cameron , governo Cujo Não É Muito conhecido por ser ágil na Evasão fiscal dois ricos que escondem Seu Dinheiro cocô. Enquanto ISSO, você veem Inglês Seu Serviço decompor-se e SUAS universidades privatizadas sulfato Serem social. O que permite Perguntas Interessantes em Quem Governa e realmente Quais São Interesses SEUS reais.
SAO Alguns Fatos bastante óbvio para você QUALQUÉR Interessado em Pontos juntos. Poderia lugar rápido Você públicas Escolas em boas SEUS Filhos e ter hum bom sistema público de Saúde, ou pesaria ou para salvar parte de Rendimentos SEUS são especuladores e rentistas Nao tivessem de Segurança que bancos como o HSBC ou ajuda-o Irão, com tudo uma experiência sua, na na moeda Evasão e fraude fiscal. Traficantes de armas e drogas NÃO teriam bancos muito existissem poder, pacificamente, oferecem Serviços SEUS de Lavagem de Dinheiro com NÃO discrição e eficiência. É ASSIM para, porque Chamar de "bancos" ou que parecem criminosas com Mais Longa Instituições institucionalizada dados?
Fonte: http://www.cartacapital.com.br/revista/837/quem-nos-governa-9428.html


Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário