terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Líbia desejando a volta de Kadhafi (Lua do Alabama)

06 de janeiro de 2015

Desejando Voltar Kadhafi

A Líbia está agora dividida em linhas tribais e religiosos e dois governos que reivindicam para governar o país. A guerra entre eles também é uma guerra por procuração entre a Arábia Saudita e os governos do Qatar, que financiam os vários senhores da guerra.
A economia do país mais rico Africano antes da guerra "ocidental" contra a Líbia está agora em ruínas e sua falência à vista. A última companhia aérea que liga para a Líbia, Turkish Airlines, suspendeu todos os outros vôos.
Enquanto muitos políticos "ocidentais" foram felizes para derrubar Kadhafi nenhum deles estão agora dispostos a assumir a responsabilidade pelas consequências.
O plano parece ser a de deixar que o conflito "burn out" - que é fazer com que os líbios suficientes matar uns aos outros até que ninguém é deixado para lutar.Aqueles que, em seguida, controlar o petróleo, sob supervisão "western", é claro, vai governar o país .
Era esse o plano o tempo todo?
Postado por b em 06 de janeiro de 2015 em 12:28 |Link permanente
Comentários
E o Prêmio Nobel da Paz vai para ...
Postado por: Martin Finnucane | 06 de janeiro de 2015 12:48:29 | 1
O Ocidente não tem um plano e teve nenhum há algumas décadas. Todos os teóricos da conspiração acreditam no papel alumínio de uma oeste onisciente e em especial os EUA. Ninguém está disposto a aceitar que o Ocidente é governado por um bando de incompetentes hards golpe que têm uma visão completamente auto-inflado de seu próprio poder. Já para não falar que os cidadãos do Ocidente também têm sido estúpidos, de tal forma que eles estão felizes em ser propagandeada. Eles tornaram-se, essencialmente, cheerleaders e espectadores para qualquer jogo que seus líderes tolas mas arrogantes presente. Enquanto eles recebem suas apostilas e futebol é na TV e eles ficam cerveja para suas festas ao ar livre, o que eles se preocupam com o caos. É só Eyerakis e moooslims ser morto.
E aqueles que acreditam que a China é muito astuto e vai tomar o assento catbird, espere até que seu edifício de crédito gigantesco derruba do seu peso.
Postado por: ab initio | 06 de janeiro de 2015 13:21:20 |2
Gaddafi foi tão demonizada e tão caluniado por anos que tirá-lo foi fácil. A máquina de propaganda que os países ocidentais têm são realmente bons. Líbia era o número um tema para uma vez em 2011. Em seguida, ninguém se importava, ninguém se importa, agora, não mais. Gaddafi era uma vez uma força a ser reconhecida e ajudou a trazer a oeste, até que é o joelho de uma vez.Terroristas líbios Nós somos a pior do mau, quando você ouviu "líbio" você sabia que merda estava indo para baixo.
Os líbios foram os melhores terroristas, por algum tempo, de volta para o Futuro, GI Jane e eu tenho certeza que dezenas de outros filmes e literatura caracterizou os líbios como o principal para o oeste.
Mas pouco fez, sabemos que Gaddafi foi gastar dinheiro em bolsas de estudo, alimentando os famintos, infra-estrutura, unindo África, colocar um satélite no espaço, a criação de uma companhia aérea. Tantas coisas que foram simplesmente ignorados porque o Ocidente queria usá-lo como seu vilão du jour.
Farewell Gaddafi, que Deus possa mantê-lo em sua memória.
Allah, Muamar, Líbia baixo wa ...
Wither Líbia.
Postado por: Fernando | 06 de janeiro de 2015 01:58:16 | 3

É claro que era o plano o tempo todo. Mesma estratégia aplicada para oferecer terra livre para o Oeste aos imigrantes para que pudessem ser atraídos para se estabelecer e brigar com os índios por várias décadas, tendo o peso das hostilidades - então o Elite / rusga Aristocracia e ter tudo de volta para o lado de nada após a região foi pacificada. A Elite / Aristocracia acreditam que eles são uma raça / estar separado e acima. Nós não somos muito mais do que animais de carga para eles e, por vezes, animais de estimação se você tiver sorte.
Quem Tem Medo de Virginia Roberts?
Postado por: N. Fria Holefield | 06 de janeiro de 2015 02:33:59 | 4
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário