quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Liberté D'Expression?

4 jan 2015

Liberté D'Expression?

Dieudonné preso por post no Facebook Paris atirador
Comediante francês Dieudonné M'Bala M'Bala foi preso por ser um "apologista do terrorismo" depois de sugerir no Facebook que ele simpatizava com um dos pistoleiros Paris, uma fonte judicial disse. A promotoria havia aberto o processo contra ele na segunda-feira depois que ele escreveu "Hoje à noite, tanto quanto eu estou preocupado, eu me sinto como Charlie Coulibaly" - misturando o slogan "Je suis Charlie", usado em homenagem aos jornalistas mortos na revista Charlie Hebdo , com uma referência ao atirador Amédy Coulibaly. Dieudonné foi preso na quarta-feira.
Uma pergunta que "apologista do terrorismo" pode incluir adicionalmente. Quando Hollande fornece armas aos terroristas na Síria não é ele também um "apologista do terrorismo"?
Defendendo o racismo de Charlie Hebdo é visto como heróico, mas criticar o racismo sionista em Israel não é permitido?
França agora implanta 10.000 soldados e 5.000 policiais para proteger os "sites judaicos". Enquanto isso, 26 locais de culto para os muçulmanos foram atacados e 34 foram ameaçados.
Liberté e égalité supostamente são dogmas centro da França. Eles agora estão completamente fora de sintonia.
Postado por b em 14 de Janeiro de 2015 ao 12:11 | Link permanente
Comentários
isto é uma repetição de OT no segmento anterior, desculpas. sobre C Hebdo.
Eu tinha esquecido tudo sobre isso até hoje, alguém tocou no assunto.

Um sujeito chamado Vincent Reynouard, que é um católico fundamentalista, um nazista de algum tipo, e negador do Holocausto compôs uma amálgama de histórias em quadrinhos / colagem / desenho / texto trabalho estabelecendo os principais argumentos revisionistas, em F.
VR foi condenado a seis meses de prisão e multas enormes para violação de direitos autorais em 2014. (entre outros de longa data problemas legais e de outras convicções.) O trabalho é prov. disponível, direito da tela, aqui, mas eu não poderia fazer o download para o trabalho.
http://www.phdnm.org
Quem foi o autor da denúncia? Charlie Hebdo! Ou melhor, do diretor, Laurent Sourisseau, aka "Riss." VR usado 19 caricaturas por Sourisseau e publicado pela Charlie Hebdo. VR, em seu folheto, deu crédito e citou a referência precisa. (Além disso sua obra nunca foi vendido por dinheiro, afaik, e produzido de uma forma muito limitada no. De cópias.)
Para obter mais detalhes, este site (A. Soral) refaz um pouco da história etc. (francês).

http://www.egaliteetreconciliation.fr/+-Affaire-Vincent-Reynouard-+.html
Isso é estranho, não é? Primeiro de tudo, dificilmente se pode ser um campeão da liberdade de expressão raivosa, se um vai em atacar outros autores e reivindicando indenização por que exatamente? (Creio 65 000 € !, mas eu posso estar errado), quando todos os acusados ​​fizeram foi copy 19 'itens' e deu o devido crédito!
Charme, heh? Os originais foram ignorados, sem condenação, como eram sátira por C. Hebdo, que ... recebeu um passe pelas razões que podem adivinhar ..., homens pobres, agora vários em seus túmulos ... assim como muito ingênuos possivelmente como os 'terroristas' ...
Desenhos jogados em outro contexto, tomado por uma pessoa que nega o Holocausto, e as maiores armas possíveis são desenhados! (VR se declarou culpado, então a questão de "uso justo" ou o que não não surgiu.) Dois pesos e duas, muito?
Postado por: Noirette | 14 janeiro de 2015 12:37:57 | 1
Um grito ... "ANTI-semitismo !!" funciona bem em países da UE, resulta em imediata CENSURA .
[Fonte: VU A'dam]
Postado por: Oui | 14 de janeiro de 2015 12:37:59 | 2
A nova linha de propaganda nacional para os simplórios (estou falando DailyKos et al) é que as charges Charlie Hebdo que apesar de toda rodada ainda parecem ser racista, etc são realmente zombando ou ridicularizar o racismo. Eles estão realmente acreditando e chamando qualquer desafiante ao dogma; 'Sem noção'. A poucos "reais povo francês" sempre vir a reforçar.
"2 + 2 = 4?" "Você oafs, todos wa cérebro e maneiras sabe que é 5!" Eu hesito em usar o clichê "lógica pretzel ', mas é totalmente aplicável.
Você pode até mesmo mostrar-lhes o editorial ligada acima, de um ex-funcionário da Charlie Hebdo que diz 2 + 2 faz de fato igual a 4, e eles dizem que ele estava mentindo.
Então, novamente nenhum deles sabe o que Bernard-Henri Levy foi ficando até durante a última década, também. * Suspiro *
Postado por: L Feijão | 14 de janeiro de 2015 13:04:52 | 3
Isso está gerando amplo dissonância cognitiva, que é, na verdade, encontrar o seu caminho para os órgãos de pensamento mainstream. Por que é uma coisa um crime de ódio quando outro não é? Logo, o ICC terá de explicar por que um crime de guerra não é um crime de guerra quando for cometida por Israel. Dissonância cognitiva mais.
Postado por: Mike Maloney | 14 de janeiro de 2015 01:18:09 | 4
Prevejo mais awfulness de humanos criança idiota. Eu nunca estou errado.
Postado por: Sharkbabe | 14 jan 2015 13:36:46 | 5
"Mas criticar o racismo sionista em Israel não é permitido?"
esta é uma pergunta tão fácil, representa esse tipo de uma minuciosa alemão, que eu estou inclinado a acreditar b é engajar-se em auto-paródia.
Portanto, a resposta é fácil: ". Porque as crianças mais esclarecidos da cultura Weimar decidiu assassinar cada pessoa judaica na face do planeta, com uma pequena ajuda de odiadores judeu na França e em outros lugares"
Alemães porra tem qualquer direito de criticar Israel, por qualquer motivo, para sempre.
Postado por: Slothrop | 14 janeiro de 2015 13:53:53 | 6
Quando Hollande fornece armas aos terroristas na Síria não é ele também um "apologista do terrorismo"?
Pior - ele é eo governo francês são socorristas diretos e cúmplices do mesmo.
Postado por: N. Fria Holefield | 14 de janeiro de 2015 14:01:08 | 7
na verdade, a "máquina da justiça" vai engrenagem completa (ou enlouquece ...) com esse novo brinquedo "apologia de terrrorism", 50+ procedimentos estão abertos para os "perpetradores piada" já e sentenças já foram dadas, que varia de seis meses a 4 anos de prisão.
outros com certeza vai seguir, o servidor policial foram as pessoas podem denunciar todas as suas descobertas centenas agora está off-line, uma vez que recebeu demais (milhares ...) "dicas"
http://www.lefigaro.fr/actualite-france/2015/01/13/01016-20150113ARTFIG00436-condamnations-en-serie-pour-apologie-du-terrorisme.php

Basicamente, qualquer piada bruto postou sobre kalachnikovs etc vai te meses de prisão francês agora ...
basicamente mesma história como o Reino Unido 201, quase nenhuma surpresa aqui ...
http://www.theguardian.com/uk/2011/aug/16/uk-riots-four-years-disorder-facebook
Postado por: zingaro | 14 jan 2015 14:07:10 | 8
slothrop
Os malditos israelenses e americanos seguir os passos fascistas cometendo genocídio . Nunca mais? Eu vou acreditar quando Netanyahu leva a religião fora dos assuntos do Estado e Israel torna-se secular. Judaísmo ortodoxo é uma imagem espelho de qualquer crença fundamentalista.
Postado por: Oui | 14 de janeiro de 2015 14:21:52 | 9
@ 6
'Alemães Malditos têm qualquer direito de criticar Israel, por qualquer motivo, para sempre. '
Devem fechar-up e vendê-los em vez de submarinos. Ou doá-los.
O que é isso, 'culpa hereditária "? Algum tipo de Lamarckian "herança"?
Comparado ao "nós" americanos, os alemães estavam pikers, 'nós' dizimado todo o continente. Exterminados 'raças' por dúzia do padeiro. Importado mais e os fez escravos, tratava-os como sub-humanos. Você e eu devemos rastejar em nossas barrigas, como as cobras que somos, implorando para pisoteada por "bons" os povos da terra?
Seu ódio brilha como uma brasa não tão escondido, mas precioso e nutridos.
Mas obrigado por abrir sua capa de chuva e compartilhá-lo, no entanto. Expor-se é melhor do que subir a torre com a arma carregada.
Pare de me antes que eu mate ... de novo?
'Evil' é um atributo do ato e, de alguma coisa, não alguma qualidade "essencial" de particulares "marcas" de seres humanos.
Postado por: jfl | 14 de janeiro de 2015 14:33:05 | 10
Basicamente, qualquer piada bruto postou sobre kalachnikovs etc vai te meses de prisão francês agora ...
Como eu disse no meu blog, sátira está morto. Reality se fundiu com ele - mas é uma piada de mau gosto. Eu estou feliz que eu não vivo em França - Acho que eu estaria na cadeia já. Tenho certeza de que ele está chegando a um cinema perto de mim, e você, em algum momento em breve. Quando isso acontecer, todos nós podemos dizer Je Suis Stepford.
O que os mestres Quer
Postado por: Frio N. Holefield | 14 de janeiro de 2015 02:59:35 | 11
Dois bons resumos da situação atual em que a organização que publica uma corrente de comentário que contraria a propaganda msm ... e é proibido por organizações que blogs anfitrião ms.
JE SUIS NE PAS CHARLIE

Há mais dúvidas e perguntas no caso Charlie Hebdo do que nunca haverá respostas. Em parte, isso ocorre porque as forças de segurança francesas silenciados testemunhas, matando três autores assumidos em uma tela que parece dizer que Dirty Harry filmes agora fazem parte dos programas de formação franceses. E depois temos a morte súbita por aparente suicídio de um comissário de polícia encarregado da investigação, assim como ele estava escrevendo o seu relatório sozinho à noite, um evento que recebeu pouca cobertura da imprensa linha principal. Um homem na casa dos quarenta anos em meio a provável o maior caso de sua carreira apenas decide se matar?
Todos nós devemos ser extremamente suspeito de um assassino treinado, visto como sendo informados e extremamente eficiente em seu trabalho, deixando para trás sua carteira de identidade em um carro abandonado. É realmente um toque mais serendipidade do que seria de crédito em uma história de mistério. Todos nós devemos ser extremamente suspeito de homens tão obviamente bem treinados em técnicas militares, sobre os homens que estavam bem informados sobre os horários nos escritórios Eles atacaram, e cerca homens fortemente armados no centro de Paris. As pessoas que servem em trajes notório assassino como SEALs da América ou a Grã-Bretanha do SAS raramente alcançar tal sucesso completo como doze vítimas, todos mortos a tiro, e um fácil de final.
E só para aumentar a confusão temos o vídeo de um dos homens armados atirando um policial deitado na calçada. O homem armado, rosto coberto, abaixa a AK-47 dentro de um par de pés de cabeça e fogos da vítima. A cabeça vai para baixo, mas não vemos sangue. Você já viu as fotos de alguém um tiro na cabeça com uma arma de alta velocidade? Isso é o que o filme de Zapruder é aproximadamente, e os resultados são mais como uma abóbora explosão de uma morte no final de uma peça de teatro. Mesmo a BBC agora cheias de propaganda manifestou dúvidas sobre o vídeo.
Precisamos ser mais do que suspeitas sobre qualquer pessoa ou evento que tenha qualquer ligação com ISIS. ISIS é um dos grupos terroristas reunidos, armados, e fornecidos pela Arábia Saudita, Israel, e os Estados Unidos para a destruição deliberada e devassa da Síria. Os dois irmãos mortos em Paris tanto lutou na Síria. Certamente seria fácil o suficiente para alguém ter obtido um cartão de identificação lá de um deles. Lembre-se, os excessos do ISIS todos nós lemos sobre - pelo menos aqueles que não são encenadas claramente acrobacias de propaganda, como o vídeo de uma decapitação de reféns - são o resultado direto de montagem de grandes bandos de assassinos e fanáticos, armando-os e colocando-os soltos para aterrorizar país de outra pessoa.
e
O fracasso espetacular Media On Charlie Hebdo

Os meios de comunicação devem saber que até a década de 1980, o fundamentalismo islâmico era praticamente inaudível no Oriente Médio - fora da ditadura apoiada pelos EUA, da Arábia Saudita, cuja monarquia governante sobrevive graças ao apoio dos EUA. A religião oficial da Arábia Saudita é uma versão exclusivamente fundamentalista do Islã, que, juntamente com a família real são as duas âncoras de poder do governo saudita. Antes da década de 1980, a ideologia dominante no Oriente Médio foi o socialismo pan-árabe, uma ideologia secular que viram o fundamentalismo islâmico como socialmente e economicamente regressivo. Fundamentalistas islâmicos envolvidos em ataques terroristas contra os governos "pan-árabes socialistas" do Egito, Síria, Líbia, Iraque e outros governos que se alinharam com essa ideologia em vários momentos.
O fundamentalismo islâmico foi praticamente extinguida do 1950-1980, com a Arábia Saudita e Qatar depois de ser o último bastião e base protetora de fundamentalistas que foram exilados dos países seculares. Esta dinâmica foi acentuada durante a guerra fria, onde os EUA se alinhou com o fundamentalismo islâmico - a Arábia Saudita e os Estados do Golfo - enquanto a União Soviética tornou-se aliados com as nações seculares que identificaram como "socialista".
Quando a Saur revolução de 1978 no Afeganistão resultou em mais um governo de inspiração socialista, os Estados Unidos responderam por trabalhar com a Arábia Saudita para dar toneladas de armas, treinamento e dinheiro para os jihadistas do movimento fundamentalista então incipiente, ajudando a transformá-la em uma força social regional que logo se tornou o Taliban e da Al-Qaeda.
A jihad afegã apoiado pelos Estados Unidos foi o nascimento do movimento fundamentalista islâmico moderno. A jihad atraiu e ajudou a organizar os fundamentalistas em toda a região, como aliados dos EUA nas ditaduras Estado do Golfo usaram a religião do Estado para promovê-lo. Lutadores que viajaram para lutar no Afeganistão retornaram aos seus países de origem com o treinamento com armas e status de herói que inspirou outros a aderir ao movimento.

Não admira que a corrente que flui contrária à dos locais "Aprovado" é proibido. Há demasiadas perguntas à tona lá. A "liberdade de expressão" ângulo é coberta por cada bem. É a questão da agência, no entanto, que mais destrói a névoa da propaganda que envolve guerra terrorista do Ocidente contra ... os muçulmanos, os russos - e quando é feito - os chineses.
A fonte de terror "de classe mundial" está na América do Norte e da sua Unidade Europeia. E depois de matar, eles mentem. Alguns mais.
Postado por: jfl | 14 de janeiro de 2015 03:05:23 | 12
jfl @ 6:
'Evil' é um atributo do ato e, de alguma coisa, não alguma qualidade "essencial" de particulares "marcas" de seres humanos.
Bem, sim, mas deixe o menino super-americana irritadiço ter suas histórias em quadrinhos e seu erro fundamental de atribuição e as suas políticas de identidade xenófobos e viver a sua vida a um passo da realidade. Ele vai perder tudo em breve, a este ritmo.
Sério, Slothrop. Leve o seu horseshite burguesa hipócrita sobre a Kos. Seu laia são o elo mais fraco.
Postado por: Jonathan | 14 janeiro de 2015 03:10:52 | 13
oops, @ 13 era suposto ser jfl @ 10 não @ 6 (desculpe por isso, jfl!)
Postado por: Jonathan | 14 janeiro de 2015 03:13:31 | 14
Mas a coisa verdadeiramente monstruosa, para mim, é a nacionalização do Governo francês e do financiamento do pano racista e perpetuar sua atual do ódio. Ou se tivessem sido financiá-lo o tempo todo? Eles estão agora, aparentemente.
Patrocinadas pelo Estado terrorismo. As camisas marrons em marcha. Mais uma vez. Isso é o que os franceses obter para eleger ... um "socialista"?
Hollande parece ser um membro do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores. Ou será que todo mundo sabe que quando eles já votaram nele?
Postado por: jfl | 14 de janeiro de 2015 15:14:54 |  

Fonte : Lua do Alabama


Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário