quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Moon of Alabama / Os EUA é que ainda estão empenhados em Tortura

09 de dezembro de 2014

Os EUA é que ainda estão empenhados em Tortura

O Comitê de Inteligência do Senado relatório tortura (pdf) está fora.Eu não espero nada de realmente novo na mesma. Nós já sabemos que os torturadores da CIA, bem como seus chefes políticos eram sádicos.
O relatório é uma farsa em que ele não apontar os culpados jurídicos e políticos que ordenaram, justificados e cometeram atos de tortura.O relatório também está limitada à CIA e não inclui os militares, que, como sabemos, também usou a tortura e matou pessoas em "interrogatórios". Os EUA estão obrigados por lei a processar todos eles de cima para baixo, mas é improvável que isso aconteça. Apenas uma pessoa a partir da CIA foi para a prisão durante o programa de tortura. Este não para cometer tortura, mas para revelá-la .
Tortura é inútil, especialmente para os interrogatórios, porque as pessoas sob tortura vai dizer qualquer coisa para fazer a dor parar.Mas essa conclusão muito simples e muitas vezes comprovada deve ser fácil de entender.
Mas os EUA ainda não comprometeu a abster-se de tortura. O Manual de Campo do Exército 2 22.3. Apêndice M ainda está em vigor e que permite "técnicas de interrogatório" que o Comité das Nações Unidas contra a Tortura diz montante (PDF) para tortura. A Casa Branca também está ainda acreditando que o uso de tortura no exterior não é encoberta pela Convenção contra a Tortura das Nações Unidas e, assim, admissível.
Isto, juntamente com o apêndice M, me permite supor que os EUA ainda está torturando pessoas no exterior. Por que outra razão que manter esses buracos legais aberta?
Postado por b em 09 dezembro de 2014 em 12:22 | Link permanente
Comentários
"Por mais poderia manter os buracos legais aberta?"
eles têm de manter todas as opções em aberto em sua luta contra o terrorismo. se eles se tornarem o que eles professam estar se livrando de (que é exatamente o que aconteceu) eles vão simplesmente ignorar que a verdade feia ..
Postado por: james | 09 de dezembro de 2014 12:27:34 | 1
lógica Feinsteins funciona desta maneira "havia algumas maçãs podres no cia '.
houve qualquer prestação de contas? responder - nada. "Falando com o New York Times, Cheney chamou as táticas de interrogatório" absolutamente, totalmente justificada ", contrariamente às conclusões da comissão." nunca haverá? não .. sem a accountablity - Os EUA são essencialmente uma ditadura pot ponta executado pelo complexo militar ..
Estou surpreso que eles lançaram este .. geralmente eles registrá-la em 'top secret' ou 'segredos de Estado' e as pessoas não ouvir sobre isso por mais 50 anos .. que é a forma como as pessoas na terra do bravo e livre normalmente rola.
Postado por: james | 09 de dezembro de 2014 12:34:00 | 2
Cue Senatorial poutrage. "Eles mentiram para nós" Agora para o conto do escorpião ea tartaruga.
Postado por: Ben | 9 de dezembro de 2014 12:36:51 | 3
O nível de pessoas de baixa fiz isso e não são nomeados. As pessoas de alto nível ordenou-lhes para fazê-lo, abertamente se gabar, mas não são de ação penal pública. Obama não vai empurrá-lo por medo de que a próxima administrataion vai ficar mais alto e poderoso sobre sua campanha zangão, NSA overreach, ou o que quer. Congresso não vai porque quer sabia sobre isso, ou deveria saber sobre ele. Não é demais mencionar a CIA provavelmente, e com razão, assusta os bajeebies fora delas.
Sinais de Inteligência tem uma mensagem na cobertura WaPo. Olhe, tortura é muito ruim e nós não vamos fazer isso agora que nós podemos olhar para você através de sua câmera iphone. Então, novamente temos esses drones legal que salvam as cargas poder judiciário do tempo.
Postado por: IhaveLittleToAdd | 09 de dezembro de 2014 12:57:09 | 4
Eles têm redigido os países ou os chamados black sites, mas sabemos que alguns países europeus "democráticos", os novos membros ou futuros membros da UE estão lá - Polónia, Lituânia, Roménia, Kosovo, Bósnia, Macedônia e Itália (a CIA julgados em absentia)

Para incentivar os governos a clandestinamente hospedar sites de detenção da CIA, ou para aumentar o suporte aos sites existentes, a CIA forneceu milhões de dólares em pagamentos de caixa para funcionários de governos estrangeiros

Postado por: Yul | 9 de dezembro de 2014 12:57:16 | 5
... Dizer nada para parar a dor ...?
P eter Kropoykin deu uma conta a "ausência de dor" tortura,
foi feita uma tentativa para matar Rsar Alexander meados de 1800. O pepetrtor foi mantido / sleep negou acordado. Depois de 1-2 semanas, ele tinha a aparência de um pedaço de geléia, em que condição ele foi Transportado para a forca e desligou.
A dor, então, deve incluir física e mental e até mesmo outras forças psicológicas, tais como ataque à natureza espiritual de a força da vida.
Rick de muito tempo atrás
Postado por: Rick | 09 de dezembro de 2014 02:21:59 | 6
Eu acredito que o WH / CIA até mesmo redigido os pseudônimos usados ​​para identificar os indivíduos envolvidos no relatório. Você não pode sequer ter uma idéia do número de pessoas envolvidas por ver quantas vezes seus nomes falsos vir para cima.
Além disso, há alguns anos a CIA destruiu todos os registros filmados das sessões reais de tortura, ignorando ordens indicando expressamente que eles precisavam para manter o material.
Postado por: WG | 09 de dezembro de 2014 15:07:18 | 7
WG - mas eles vão atrás Bradley Manning, Snowden ou qualquer outra pessoa que é corajoso o suficiente para mostrar a esses mesmos culpits .. atirar no mensageiro é tudo dos EUA sabe como fazer neste momento ..
Postado por: james | 09 de dezembro de 2014 15:49:01 | 8
A CIA é a encarnação do mal e precisa ser dissolvida. Barack Obama está sob o polegar da CIA. Todos os presidentes subseqüentes serão tão bem, agora que a operação criminosa envolveu seus tentáculos tão completamente em torno do escritório.
A CIA salários guerra o tempo todo, não conta a ninguém o que está fazendo, e tem feito isso desde a sua fundação. Existem duas partes para a CIA, no papel: a recolha de informações e ações criminosas. O primeiro é apenas uma capa falsa para o outro, o 'i' em CIA. A segunda, a CA, é o coração negro da organização, a sua raison d'être, eo buraco no braço do tio Sam, onde todo o dinheiro vai.
Eu não sei como isso pode acontecer, mas a CIA, a NSA deve ser "colocar para baixo". Ambos são incompatíveis com a democracia e antitética ao Estado de Direito. Eles estão fazendo sobre os EUA em sua imagem. Se eles não podem ser eliminados, será triste testemunho a realização final da transformação.
Postado por: jfl | 9 de dezembro de 2014 15:50:02 | 9
O único "trabalho" da CIA é fomentar agitação global para o benefício de armamento, a banca internacional e indústrias petrolíferas.
Sempre foi. Sempre será.
Postado por: Cynthia | 9 de dezembro de 2014 04:40:37 | 10
Infelizmente, isso vai longe no próximo evento de falsa bandeira, vindo logo a um bairro perto de você.

Postado por: Cynthia | 9 de dezembro de 2014 04:40:37 | 10
Yep.
Postado por: jo6pac | 9 de dezembro de 2014 05:20:49 | 11
Estou a meio da leitura The Half nunca foi Told . Ocorre-me que a violência contra prisioneiros - ou seja, a tortura - é central para a história de os EUA A glorificação do captor, ea demonização dos cativos, é igualmente uma parte central da experiência de ser um americano branco.
Postado por: Martin Finnucane | 09 de dezembro de 2014 17:32:58 | 12
CIA são amadores. A polícia russa de Stavropol apenas forçado uma esferográfica no olho de um suspeito de 21 anos de idade e ainda mais no cérebro. Eles explicaram que ele fez isso a si mesmo. Policiais anônimos confirmar que é prática padrão, é só desta vez "algo deu errado".
Postado por: Ulster | 9 de dezembro de 2014 18:23:48 | 13
@ 13- Anonymous cops- eu amo isso. O que uma pitoresca conceito que está na nação excepcional. Nada a temer aqui a ser processado por crimes de seu amigável júri local! De qualquer forma eu acho que você está fora do tópico, mas obrigado por me lembrar o quão estranho o mundo se tornou. Nós torturar fora de tédio, mas estes russos doentes fazer sede de sangue tão fora. Monstros!
Postado por: Nana2007 | 09 de dezembro de 2014 19:05:55 | 14

@ 13 - Que ridículo. "Ei, eu sei que você está fazendo referência a um 1600 página CIA relatório tortura, mas aqui está um link do YouTube!"
Quero dizer, sabemos que você é um figurante completa, mas caramba.Tenha um pouco de auto-respeito.
__________
A ascensão do imperialismo alemão eo falso "ameaça russa"http://petras.lahaine.org/?p=2016

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário