terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Coréia do Norte & Sony : Obama apostou e perdeu ...

30 de dezembro de 2014

Obama apostou, perdeu US credibilidade cibernéticos Claims

A administração Obama afirma que a Coreia do Norte foi responsável pela Sony cortar embora análise inicial já apontava para um ataque interno por um ex-funcionário da Sony descontente.
A alegação de Obama é apoiado por alguns murmúrio FBI que inclui uma série de conjecturas mas nenhuma evidência real. Esse murmúrio FBI, provavelmente encomendado pela Casa Branca, veio depois que o FBIdisse anteriormente que não tinha provas, zero que é, que estava apontando para a Coreia do Norte.
Nós disse desde o início que reclama do envolvimento norte-coreano provavelmente falsa. Esta é de agora suportado por muitos especialistas. A Politico pedaço de ontem enumera alguns deles:
O especialista em segurança Bruce Schneier chamado de evidência "circunstancial na melhor das hipóteses" e examina uma série de outras explicações possíveis. CloudFlare principal pesquisador e DefCon oficial Marc Rogers escreveu que os indicadores do FBI parecem beneficiar de um malware que está amplamente disponível para compra e endereços IP facilmente invadida por qualquer cara mau. Da Errata Security, Robert Graham também observou a ações subterrâneas de hackers abundância de código, chamando a evidência do FBI "nonsense".
O pessoal acima são alguns dos melhores no negócio de segurança da informação.
A companhia de segurança Norse ontem informou o FBI sobre os resultados de sua própria investigação, que apontam claramente para o insider responsável pelo ataque e seus ajudantes. Mas, mesmo depois de ser informado sobre evidência real do FBI é não tomar de volta a sua afirmação falsa. Obama tem usado publicamente o subterfúgio FBI para culpar a Coreia do Norte e mudando a história agora seria muito embaraçoso para ele.
É por esta razão que alguns "oficial" anônimo está agora a mudar a história - mais uma vez sem qualquer prova - a partir de "A Coreia do Norte fez isso" para "A Coreia do Norte contratou alguém que fez isso":
Investigadores norte-americanos acreditam que a Coreia do Norte provavelmente hackers contratados de fora do país para ajudar com ciberataque maciço do mês passado contra a Sony Pictures, uma autoridade próxima à investigação disse na segunda-feira.
Isto é ainda mais risível do que o crédito original.
A Casa Branca, provável que o Conselho de Segurança Nacional sob Susan Rice, asneira sobre esta questão.Ele queria pressionar a China por culpar seu cliente a Coreia do Norte para um hack que teve apenas em fantasias de mídia para fazer com aquele país. Ele ordenou que o FBI para chegar a algum "evidência" para apoiar as suas tentativas.
Mas atribuição no ciberespaço é uma questão difícil, se não impossível e privadas investigadores encontraram indícios no mundo real que mostram que a alegada culpabilidade da Coreia do Norte é muito improvável.
Não é a primeira vez que os EUA estão levando-se em uma posição tão estranha. O Politico história citada acima inclui como segundo parágrafo:
Mesmo a decisão sem precedentes para liberar detalhes de uma investigação do FBI em curso e Presidente Barack Obama culpar publicamente o regime autoritário eremita não acalmou um coro de céticos bem qualificados que dizem que a evidência simplesmente não se somam.
Puxar na mesma comparação às reivindicações Saddam ADM que fizemos Billmon reformula esse gráfico em:
Mesmo a decisão sem precedentes de desclassificar detalhes de esforços de Saddam para a compra de minério de urânio yellowcake eo secretário de Estado Colin Powell culpar publicamente o ditador iraquiano enlouquecido não acalmou um coro de céticos bem qualificados que dizem que a evidência simplesmente não se somam.
Dificilmente alguém sério jamais voltará acreditam que os EUA sobre Armas de Destruição em Massa afirma após o governo Bush mentiu sobre armas de destruição maciça no Iraque. Dificilmente alguém sério jamais voltará acreditam que os EUA em ataque cibernético afirma após a administração Obama mentiu sobre o "Sony cortar pela Coreia do Norte".
Esta Casa Branca estragar tem, como professor de direito Jack Goldsmith escreve , consequências importantes (emph adicionar..):
Se o FBI mis-atribuído o hack Sony, será mais do que um erro embaraçoso. Esse erro pode ter levado os Estados Unidos a tomar medidas contra o alvo errado, e vai para a frente ele vai enfraquecer significativamente US atribuição credibilidade . Na verdade, mesmo que a atribuição do FBI acaba por ser certo - será que vamos saber com certeza? - a sua hesitação em face de questões credíveis sobre a sua evidência pública muito fina vai agravar a demanda por atribuição publicamente verificáveis ​​antes de contramedidas (ou outras respostas) são consideradas legítimas . Neste sentido pequena, mas significativa, os Estados Unidos perderam uma batalha nos primeiros dias de conflito cibernético .
Este não era mesmo uma "batalha" como não havia "inimigo", apenas um ex-funcionário da Sony descontente e algumas pessoas de hackers que não gostam de políticas anti-pirataria duras da Sony.
Obama arriscou - sem uma boa razão - e perdeu a credibilidade dos EUA em qualquer coisa que poderia sempre querem, com razão ou não, a afirmação sobre o cyber.
Postado por b em 30 de dezembro de 2014 em 11:27 |Link permanente
Comentários
Bem, isso é diferente do que culpar a Síria pelos ataques com gás venenoso ou Novorussians para a derrubada avião? Culpa inimigos primeiro, encontrar provas mais tarde (talvez) parece ser SOP.
Postado por: JMW | 30 de dezembro de 2014 12:02:56 |1
Eles continuam a jogar poder e credibilidade afastado sobre essas pequenas coisas. Não há imaginação deixado na elite americano.
Postado por: Crest | 30 de dezembro de 2014 12:08:04 |2
Este é apenas mais Novilíngua e os EUA usa-lo porque ele funciona exatamente como fez com a ADM do Iraque de. Os aliados de os EUA entendem isso e vai seguir o chumbo como sempre fazem.
Rumblings da classe Chattering são ignorados e você raramente vai ver os EUA de volta para baixo de suas posições.
Postado por: wayoutwest | 30 de dezembro de 2014 12:27:17 | 3

A Casa Branca, provável que o Conselho de Segurança Nacional sob Susan Rice, asneira sobre esta questão. Ele queria pressionar a China por culpar seu cliente a Coreia do Norte para um hack que teve apenas em fantasias de mídia para fazer com aquele país. Ele ordenou que o FBI para chegar a algum "evidência" para apoiar as suas tentativas.

Este é o seu modus operandi.
Quando um navio da Marinha sul-coreano afundou misteriosamente em uma água disputada perto da costa da Coréia do Norte em 2010, eles acusaram a Coréia do Norte e perseguiu uma resolução do Conselho de Segurança da ONU contra a Coreia do Norte. Isto é o que um ex-funcionário do Departamento de Estado sob a administração Clinton disse.
http://www.seoul.co.kr/news/newsView.php?id=20100604029026

Quinones observou que ele acha que "não é realista para o governo em Seul que esperar Pequim para apoiar uma resolução de sanções contra a Coreia do Norte no Conselho de Segurança."
"No entanto, o presidente Lee Myung-bak deve convencer o povo sul-coreano que ele está pressionando para a punição resoluta da Coreia do Norte. Ao pressionar por isso, ele pode culpar China para bloquear tal resolução", ele aconselhou.

Eles não esperam que China para participar de sua campanha contra a Coreia do Norte. Eles querem culpar a China por não se juntar a eles. Tudo que eles fazem contra a Coreia do Norte é, em última análise visa China.
Além disso, o naufrágio do navio da Marinha sul-coreana em 2010 foi mais um caso de falsa acusação, se não falsa bandeira.
A evidência da investigação sul-coreana apresentou, um remanescente de uma suposta um torpedo norte-coreano, foi uma invenção óbvia.
A parte torpedo foi coberta com pó branco incrustação.A investigação sul-coreano afirmou que isso era o óxido de alumínio, subproduto da explosão de uma ogiva torpedo que normalmente inclui o poder de alumínio como um impulsionador da explosão. No entanto revelou-se logo que a substância em pó branca foi hidrato de hidróxido de sulfato de alumínio, que é um subproduto da corrosão do alumínio sob a água do mar.
Isso significa que a referida prova estava sob a água do mar por um bom tempo, possivelmente vários anos e, portanto, não pode ser responsável pelo afundamento do navio da Marinha sul-coreana. A autoridade sul-coreana poderia ter vindo em sua posse, no passado, em alguma ocasião não relacionado, e tinha na loja.Quando o naufrágio aconteceu, eles poderiam ter plantado como provas falsas para enquadrar a Coreia do Norte.
http://ijy.cgpublisher.com/product/pub.187/prod.228

Contrariamente às alegações gabarito, nossos dados combinados com nossas simulações EDS mostram claramente que a identificação do JIG de dois dos pós brancos, a partir do navio afundado e torpedo fragmentos, está incorreto: aqueles em pó não são o óxido de alumínio que resulta de uma explosão, mas eles hidrato de hidróxido de alumínio são sulfato que podem ser produzidos naturalmente no ambiente de baixa temperatura (menor do que 100 ° C). Além disso, o facto de que os dados de EDS da JIG da terceira amostra, a partir do experimento de teste de explosão, é idêntica à dos dados de EDS de hidrato de hidróxido de sulfato de alumínio é uma anomalia. O teste de explosão teria produzido óxido de alumínio, em vez de hidrato de hidróxido de alumínio de sulfato. A única explicação cientificamente possível anomalia do é que os dados de EDS da explosão de teste foi fabricado.

Postado por: Puppet Master | 30 de dezembro de 2014 12:39:16 | 4
Na verdade, parece que eles sabiam a verdade o tempo todo, mas seus opressores corporativos cozinhou esta campanha publicitária em apoio do seu filme de baixa qualidade. Eles ordenhadas que receitas poderiam do Big Lie e agora vamos a verdadeira história vazar. Outro exemplo chocante de como pouca credibilidade permanece em Washington.
Postado por: WH Brewer | 30 de dezembro de 2014 13:06:47 | 5
Para ser justo, desde que EUA têm meios de comunicação e da UE / árabes em seu bolso, o Ocidente ea maioria dos UNSC vai acreditar * cada história dos Estados Unidos. (* oficialmente, não oficialmente ofc eles não são que estúpido).
BTW ADM do Iraque foi apenas uma das muitas histórias de ADM (como "uso" do Irã de armas químicas na década de 80 ou bombas nucleares míticas), e ainda todos foi rápido a acreditar Assad "gaseados seu próprio povo", logo após várias mentiras sobre a Líbia, e agora a maioria no Ocidente acreditam que Putin é responsável pela queda do avião, etc. A maioria dos meus amigos com quem falei no meu país ou no Ocidente também acreditam Sony corte foi feito por NKorea.
Portanto, eu não estou prendendo a respiração mentiras dos EUA pararam de funcionar. Público informado sabe melhor, mas apenas a sua pequena percentagem da população, enquanto grande maioria só acessar mass-media, o que lhes faz uma lavagem cerebral. Assim chamada "comunidade internacional" sabe a verdade, mas tem que cair na linha ou outra coisa. Isso vai continuar enquanto US permanece superpotência.
Postado por: Harry | 30 de dezembro de 2014 01:15:44 | 6
Este artigo diz que e-mails Sony indicam o envolvimento da CIA / Departamento de Estado na tomada da entrevista: Exclusivo: Emails Sony Diga Estúdio Exec escolheu Kim Jong-Un como o vilão de "A Entrevista"
Postado por: Karl | 30 dez 2014 01:26:08 | 7
Precisamos de dois filmes relançados: O rato que ruge e nosso homem em Havana. Depois de ver esses velhos mestres, pensar sobre o que um bom jogo da tela poderia ser produzido envolvendo Obama, FBI, a Coreia do Norte, Sony e um grupo de hackers. Os escritores poderia vir com uma história que seria bom demais para não ser verdade. HA!
Postado por: Curtis | 30 de dezembro de 2014 01:26:13 | 8
Credibilidade dos Estados Unidos vem do cano de uma arma.
Postado por: jeff | 30 dez 2014 01:49:19 | 9
Os "progressistas" chateado e gemeu por 8 anos, enquanto a direita teve seu sangue encharcado, belicista dia ao sol sob Bush. Agora eles são aliviados para chegar a ser a ovelha enganado, facilmente arrebanhados para chegar às conclusões que as elites em os EUA querem que eles têm (aprovação e aceitação da guerra encoberta / guerra econômica / NSA de espionagem). Rachaduras Isso me até como amigos meus que estavam veemente em chamando cada mentira da era Bush, agora tão bom grado engolir qualquer tipo de besteira estúpido cai para fora da boca de Oblabla sobre WMD Síria, Coréia do Norte, Rússia, Irã, ISIS, etc. O MSM, que sempre mentiu para Fundies cristãs, neocons, Israel, tortura pornô gay e criacionismo repente tem sido nada, mas aberto, sincero, honesto e franco desde janeiro 2009 porque seu menino é aquele no púlpito. E o idiota sabe que ele não tem que admitir que ele está errado ou pedir desculpas. Líderes Amerikan nunca fazer, uma vez que leva um homem de verdade que admitir quando está errado, e não temos nenhuma.
A divisão direita-esquerda é realmente uma piada.
Postado por: farflungstar | 30 de dezembro de 2014 01:50:59 | 10

Oh parar. Isso está se desenrolando exatamente como o planejado. Nada é sempre o que parece.
So. Agora sabemos que CIA-Rand-DOS conspiraram para fazer um filme sobre o assassinato do presidente NK - de modo que "a vida imita a arte". E também sabemos que os chefes de estúdio e executivos são idiotas racistas. E nós agora também sabemos que os estúdios de discriminar entre os atores masculinos e femininos através de status e salário. Quelle surpresa!
Golly. Cui bono? Quem se beneficia com a aceleração dos norte-americanos para os gananciosos tribais escumalha-sacos puxando cordas contra a humanidade? Funcionários descontentes Sony? Ou talvez outros?
Independentemente - aos responsáveis ​​eu dizer "obrigado". Mas me dê um segundo. Eu preciso pegar outro saco de pipoca e se confortável. Por favor, senhor.Mais revelações para a galeria de amendoim. :)
Postado por: vertiginoso | 30 de dezembro de 2014 14:18:55 | 11
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário