domingo, 9 de novembro de 2014

concerto na Ópera Nacional Donetsk e Ballet Theatre

Joseph Kobzon em Nova Rússia: "Donbass ninguém colocar de joelhos"

Visualizações: 9482

Joseph Kobzon em Nova Rússia: "Donbass ninguém colocar de joelhos"
Artista do Povo da URSS, o deputado da Duma Iosif Kobzonontem deu um concerto na Ópera Nacional Donetsk e Ballet Theatre, onde, entre outras músicas cantou um hino novo Donetsk república. 

O show começou com uma apresentação das tropas Academic Song and Dance Ensemble Ministério russo do Interior, sob o controle do general principal V. Eliseev. O repertório, que soou canções populares e militares russas com números de dança.

Joseph Kobzon em Nova Rússia: "Donbass ninguém colocar de joelhos"


Maestro fez uma música "Moscow - Donbass", a música que foi escrita por Vladimir Shainskij e as palavras - Sergey Nefedov. De acordo com o artista, música, dedicou Donbass, a pedido do primeiro-ministro Alexander Zaharchenko DNI.

"Donbass - minha terra natal. Em 1945, eu conheci uma grande vitória em Slavyansk, e fui para a escola em Kramatorsk. Donbass - esta é a minha terra natal, Donbass de joelhos para colocar impossível - ninguém pode ", - disse Joseph Kobzon de cena.

Além disso, uma das canções - "Canção do comandante" cantor dedicado Zaharchenko pessoalmente agradecê-lo "para a integridade e coragem." Depois disso, o primeiro-ministro proclamou república cantou junto com o artista a música "Eu te amo, vida".

Várias canções Kobzon cantou "na memória dos defensores caídos de Donbass". No total, o concerto, o maestro realizou várias dezenas de músicas, incluindo "Darkie", "Senhores", "Dia da Vitória".

Joseph Kobzon em Nova Rússia: "Donbass ninguém colocar de joelhos"


Também artista trouxe ajuda humanitária para o hospital ea escola de Makeyevka. "Estamos juntos com a comunidade Moscou Carélia Donbass trouxe toda a assistência possível na forma de medicamentos para os pacientes, para as crianças que trouxemos brinquedos" - disse Joseph Kobzon.

Mais cedo, as autoridades anunciaram uma competição Novorossia escrever o hino da república. Um membro da comissão de concurso, MP Oleg Tsarev disse que o hino será aprovado na sessão do Parlamento da Nova Rússia, até o final de 2014.

Segundo ele, neste momento, no comitê de competição são cerca de 30 versões do hino, incluindo a composição de Kobzon. Sua versão, as palavras escritas pelo produtor Vadim Tsyganov já introduzida cantor Vic Tsiganova. A música para este hino escrito compositor sérvio Ninoslav Ademovich, trabalhando em particular com os Gipsy Kings.

Hoje Joseph Kobzon chegar em Lugansk. O serviço da República Popular da Lugansk imprensa relatou que Joseph Kobzon frequentar a escola №30, Luhansk City Hospital №2, e depois dar um concerto no Palácio da Cultura em homenagem a Lenin.

Sergey Volodin 
Agência Central de Notícias Novorossia 
Novorus.info

Texto original

Поделиться
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário