quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Canyon Communications recebe US $ 1,4 milhão do governo dos EUA para gerar conteúdo audiovisual contra Cuba

Canyon Communications recebe US $ 1,4 milhão do governo dos EUA para gerar conteúdo audiovisual contra Cuba

Neste artigo: Cyberwar , Cuba , Package , Estados Unidos , Radio Martí , Subversion , TV Martí
27 nov 2014 + | 
Canyon CommunicationsO governo dos EUA concedeu um contrato no valor de US $ 1,4 milhões para uma empresa que irá produzir "programas de TV e rádio projetado especificamente para o público em Cuba", relata o jornalista Tracey Eaton hoje em seu blog Ao longo do Malecon .
O contrato recebeu Canyon Communications, fundada por Jeff Kline .O Office of Cuba Broadcasting (Office of Cuba Broadcasting), o governo dos EUA concedeu um contrato sem licitação porque Canyon Comunicações foi o único qualificado para o trabalho, como ele explicou em uma nota que a Eaton oferece:
Com base nas necessidades do Escritório de Cuba Broadcasting (OCB), Canyon Communications é a única fonte conhecida com demonstrada para produzir programação projetada especificamente para a capacidade pública cubana. De acordo com o avaliador do governo, o contratante é unicamente qualificada para oferecer essa programação por causa de sua vasta experiência nesta área, incluindo o desempenho de sucesso no âmbito de um contrato OCB ano passado, que foi elogiado por força uma avaliação não solicitado pelo contratante.
Kline é um contratado do governo de longa data que já trabalhou para o Departamento de Saúde e Serviços Humanos, Departamento de Trabalho e de outras agências. Ultimamente, ele tem vindo a fazer projetos para o Conselho de Governadores de Radiodifusão, ou BBG, que supervisiona o Escritório de Transmissões para Cuba, incluindo a Rádio e TV Marti em Miami.
Em outubro, a Eaton escreveu sobre um concurso de programação de rádio Kline introduzido em Cuba sem participantes que foi financiado pelo governo dos EUA de aviso. O concurso foi abortado e ninguém foi distinguida com os prémios depois que as autoridades cubanas prenderam o contratante Alan Gross em dezembro de 2009. (Veja " Contribuinte Concurso Aborted ").
Kline viajou para Cuba para testar telefones celulares e outros dispositivos sem fio a um empreiteiro do Departamento de Estado. (Veja " The Other Alan Gross »). Além disso, em fevereiro de 2014, ao longo do Malecón publicou o contrato assinado por Kline para produzir auto-ajuda vídeos Cuba. (Consulte " O incrível desaparecendo $ 450000 Contrato ").
A empresa Kline, Canyon Communications, assinou o contrato para a 1450063 $ BBG em 30 de setembro de 2014. Sua empresa ganhou um total de 1799503 dólar em contratos com o BBG desde 2013.
Leia o artigo completo por Tracey Eaton:  Canyon Communications Cuba senões grande contrato
(From The Ao longo do Malecon . Versão CubaDebate )
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário