terça-feira, 16 de setembro de 2014

«The New" mudança de regime "Plano - Ataque Damasco a partir do sul

16 de setembro de 2014

Israel lança Irã Bogeyman Para Cubra a sua ajuda militar para ISIS

Na de ontem pós sobre os planos de ataque contra Damasco mencionei fogo de cobertura israelense para os islâmicos anti-sírios que ocupam o lado sírio da zona de demarcação Golan:
Este movimento, [...], foi apoiada por ataques de artilharia israelenses contra unidades sírios que tentavam impedi-lo.
No que parece ser uma tentativa de encobrir o óbvio ajuda militar israelense para o combate anti-governo islâmico do Jerusalem Post de hoje cotados inteligência israelense usando o bicho-papão da Guarda Revolucionária iraniana para justificar tais ataques (link original parece confiável, copie aqui - Intel de Israel: Irã Ataques Guardas Revolucionárias Dirigido na fronteira israelense Da Síria ):
A Guarda Revolucionária iraniana Corps (IRGC), que está presente na Síria, dirigiu uma série de ataques das milícias pró-regime Assad contra Israel nos últimos meses, de acordo com avaliações de inteligência israelenses.Em um desses ataques, em junho, uma série de conchas foram disparados por milícias sírias no IDF posts sobre o Monte Hermon. Não houve feridos ou danos por parte de Israel e as IDF respondeu, devolvendo fogo de artilharia.
Isso é um conto bastante risível. A história de que o incidente de junho também não é definitivamente o que Israeldisse a Força das Nações Unidas a desocupação Observer (UNDOF), que abrangia a área na época:
Em 17 de junho, os membros do Conselho se reuniram para analisar o relatório 10 de junho UNDOF, que detalhou as constantes violações da linha de cessar-fogo. [...] Esse relatório indicou que UNDOF começou a observar que os aspectos mais violentos do conflito foram agora evidente em sua área de atuação, incluindo o uso de ataques aéreos por parte do governo, o uso de armas pesadas e equipamento militar capturado por grupos de oposição armados eo surgimento de "bandeiras negras", um símbolo associado com o Estado Islâmico do Iraque e al-Sham.
[...]
Em 23 de junho, Israel alvejado nove posições do exército sírio com greves de incêndio do tanque de ar e depois fogo de morteiro a partir do lado sírio do dia anterior matou um civil israelense. avaliação de Israel é que a maior parte destes incidentes são devido ao fogo errante resultante da lutando na Síria. Israel disse que grupos armados de oposição foram, provavelmente, responsável , mas que suas forças dispararam contra posições militares sírias ressaltar que a Síria era responsável pela segurança do seu lado da linha de cessar-fogo.
Havia forças ISIS na área de combate do exército sírio e alguns "fogo errante" hit Israel. Israel suspeita que ISIS tinha disparado as conchas, mas respondeu atirando contra as forças do governo sírio contribuindo assim ISIS em sua luta.
Não houve força ICRG e sem milícias do regime, apenas soldados do exército sírio regulares. Seria essas tropas que atacaram Israel após ISIS demitido em terreno israelense.
Similar aconteceu em 19 de março :
A Síria disse que um de seus soldados foi morto e sete ficaram feridas quando três posições do exército perto da cidade de Quneitra foram atingidos no lado sírio da linha de cessar-fogo entre os dois países nas Colinas de Golã.Israel disse que os alvos eram um centro de treinamento do exército, um quartel-general militar e uma bateria de artilharia , e que o ataque foi uma resposta a um atentado ao longo da linha de terça-feira que feriu quatro soldados israelenses.
...
Lt. Col. Peter Lerner, porta-voz do Exército israelense, disse que Israel não sabia se o exército sírio, seu aliado Hezbollah ou os rebeldes que lutam pode ter sido responsável por plantar a bomba . Mas Israel mantém o exército sírio responsável, disse ele.
27 agosto :
"Al-Nusra Frente e outros grupos rebeldes levou a travessia Quneitra, e intensos combates com o exército sírio continua na zona envolvente", disse Rami Abdel Rahman, chefe do Observatório Sírio-Grã-Bretanha para os Direitos Humanos.
...
israelense forças do exército - cujos cargos se encontram cerca de 200 metros de mensagens sírios - dispararam contra duas posições do exército sírio , em resposta a seis morteiros atingindo a parte controlada por Israel do território."Em resposta ao fogo errante do conflito interno na Síria, que bateu Israel hoje cedo e feriu um (Forças de Defesa de Israel) oficial das Forças Armadas, o IDF apenas alvejado duas posições do exército sírio nas Colinas de Golã da Síria. foram confirmados Hits, "ele disse em um comunicado.
O Exército não especificou se o lançamento de foguetes veio do exército sírio pró-governo ou de forças de oposição.
04 de setembro :
O Exército israelense disse que atingiu uma posição militar sírio na quinta-feira após suposta "fogo errante" acertar os ocupados por Israel Colinas de Golã.
...
Uma porta-voz militar disse à AFP que atingiu um campo aberto, sem causar qualquer dano ou prejuízo a ninguém."Comentários iniciais sugerem que este foi um resultado de fogo errante do conflito interno na Síria", disse o comunicado.
"Em resposta, o IDF (Israel Ocupação Forces) alvo uma posição do exército sírio . foram confirmados Hits. "
A parte comum de todos estes incidentes é que alguns "fogo errante" bate Israel, enquanto lutam entre ISIS eo exército sírio está em curso no outro lado da fronteira. Israel sempre responde por bombardeios posição do exército sírio. Este é, naturalmente, ajuda militar direta aos combatentes ISIS que poderiam usar tal "fogo errante" em Israel para receber a ajuda por agora, obviamente previsível contra o exército sírio.
Para vir agora com uma história de fantasia que envolve o bicho-papão IRCG e "milícias pró-regime Assad" para encobrir Israels ajuda direta para ISIS contra o exército sírio é bastante coxo.
Postado por b em 16 de setembro de 2014, 12:08 | Link permanente

Fonte: Lua do Alabama
Comentários
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário