sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Soldado israelense: "Eu matei 13 crianças em Gaza"


Um soldado ocupação israelense admitiu matando 13 crianças palestinas em um dia.
David Ovadia colocado em uma conta no Instagram uma foto dele com um rifle sniper.
Junto com a foto, ele colocou o texto: "Eu matei 13 crianças hoje.

. No entanto, o quadro foi totalmente apagado por hackers para um grupo anônimo realizou centenas de ataques em sites israelenses nos últimos dois anos cânticos Israel multidão: "Não há crianças em Gaza" 

Por outro lado, uma multidão de israelenses foram cantando nas ruas de Tel Aviv uma música celebrando a morte de mais de 200 crianças na campanha de bombardeio israelense na Faixa de Gaza, disse blogueiro israelense Elizabeth Tsurkov em um tweet. 

"Não há escola em Gaza. Não há crianças. Olé, olé, olé, olé. Esta é a terra de Israel, Zoabi. Esta é a terra dos judeus. Eu odeio você, eu juro, Zoabi. Gaza já é um cemitério ", disse que a canção cantado pela multidão carregando bandeiras israelenses. Ataques em árabe 
Enquanto isso, em Jerusalém e em outros lugares da entidade sionista, os israelenses continuam à procura de palestinos que atacam. 
Suas últimas vítimas eram moradores Shwiki e vizinhança Samir Amir Mahfuz Beit Hannina em Jerusalém Oriental ocupada. Ambos foram barbaramente espancado sexta-feira armados com bastões de beisebol e barras de ferro israelenses. 
Última semana em Haifa, o vice-prefeito, um árabe israelense e seu filho, também foram brutalmente espancado por uma multidão de extremistas judeus que cantavam gritando "Morte aos árabes "e" Morte aos esquerdistas ". 
A polícia não fez nada para impedir o assalto. Alguns grupos de vigilantes judeus também fizeram a sua aparição em Tel Aviv e aumentaram seus ataques contra os árabes israelenses e ativistas de paz entre israelenses e esquerdistas protestavam contra a guerra em Gaza.

Fonte:Al Manar
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário