segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Luta nos Bairros:4º Congresso Nacional do MLB debate os desafios da luta pela reforma urbana no Brasil






DSC_0247Num clima de alegria e combatividade, começou Ontem (8,22) ou 4 Congresso Nacional do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB), que traz, em São Bernardo do Campo (SP), cerca de 350 delegados de onze estados vindos do país.
A abertura contou mesa COM Presença representantes da Central Movimentos Populares (CMP), faça Fórum Nacional de Reforma Urbana (FNRU), faça MST dá Pastoral Operária de São Paulo, da Unidade Popular cabelo Socialismo (UP), da Caixa Econômica Federal e dá Prefeitura de São Bernardo, entre Outros.
Em Saudação SUA, Marcelo Buzetto, fazer MST, lembrou a Resistencia do povo palestino e afirmou que "os trabalhadores União do Campo e da Cidade E Muito importante. When UMA derruba MST ou perto de nenhum campo E UMA MESMA Coisa de ocupação los hum latifúndio urbano ".
Marcelo Edmundo, fazer FNRU, as famílias Luta Das lembrou de fazer Isidoro e Wanderson Pinheiro da UP, afirmou que "é ou MLB ou germe dá às pessoas o poder materializado Construção fazer NAS NA LUTA ocupações e todos os dias."
Ja Eleonora Lisboa, da Caixa Econômica Federal, Disse que "na Caixa creditado por Uma Luta vida justa e saber que ISSO E deve ser QUEM Luta no próximo ano."
Marco Arroyo, São Bernardo da prefeitura que recebe ou congresso, esp como Boas-Vindas anos relembrou presente e Cidade da importância NAS Lutas do povo brasileiro.
No sábado (23.08), representantes da MLB fazer, MTST, UP e FNRU debateram você da Luta Pela desafia reforma urbana e humana habita Direito cabelo com dignidade, SENDO seguido por vários delegados que falaram de Relação com o SUA ou MLB e reafirmaram ea Luta para Unidade do povo pobre como ser Caminho especulação imobiliária derrota e conquistar Cidade que queremos.
O quarto Congresso Nacional do MLB Nesse termina domingo (8.24) com hum aprovação avião ou Lutas para a EA eu eleição Movimento da nova Coordenação nacional.
Da Redação
Fonte: A Verdade

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário