domingo, 6 de julho de 2014

Slavyansk/ Milícia popular faz manobra para fora da cidade


«Controlos de fidelização de Kiev ordens de polícia Slavyansk após milícia mudar para Donetsk

Tempo Publicado em: 06 de julho de 2014 03:48
hora Editado: 06 de julho de 2014 08:59
Bombeiros extinguir um incêndio na sede da polícia na cidade portuária do sudeste de Mariupol em 09 de maio de 2014 depois de tanques de Kiev demitido conchas para ele.  (Reuters / Marko Djurica)
Bombeiros extinguir um incêndio na sede da polícia na cidade portuária do sudeste de Mariupol em 09 de maio de 2014 depois de tanques de Kiev demitido conchas para ele.(Reuters / Marko Djurica)

Ministério da Administração Interna da Ucrânia emitiu um comunicado na noite de sábado, anunciando que em breve um novo chefe de polícia Slavyansk será nomeado, enquanto que no meio tempo
 "uma investigação interna de cada membro da força policial local será lançado."Uma investigação interna será lançada contra todos os policiais ucranianos que ficaram na cidade de Slavyansk e teriam sido detidos após a milícia de República Donetsk Pessoas quebrou para fora da cidade sitiada e mudou as suas forças.
A decisão de investigar policiais do Slavyansk, também foi anunciada pelo vice-ministro do Interior, Sergei Yarovoy.
"Durante estas investigações oficiais que irá determinar se os policiais em Slavyansk colaborou com os separatistas ou permaneceu fiel ao juramento ao povo ucraniano", disse Yarovoy, acrescentando que uma nova força policial na cidade será formada. Ele também disse que os policiais de outras regiões ucranianas já expressou seu desejo de vir servir em Slavyansk.
De acordo com não confirmados relatórios do chão, muitos desses policiais, que não deixam a cidade, juntamente com as forças de auto-defesa ou fugiram no início, já foram presos pelas forças ucranianas, como foi prometido pelo ministro do Interior, Arsen Avakov.
O comandante da Guarda Nacional Ucraniano entretanto advertiu que é "muito cedo" para voltar para a cidade destruída, enquanto as forças leais a Kiev ainda estão realizando uma varredura da cidade.
Consequências de um ataque de artilharia do exército ucraniano no distrito Artyom em Slavyansk.  (RIA Novosti / Andrey Stenin)
Consequências de um ataque de artilharia do exército ucraniano no distrito Artyom em Slavyansk. (RIA Novosti / Andrey Stenin)

"A polícia [leais a Kiev] chegou à cidade. Agora a polícia começou a patrulhar a cidade ruas, quintais. A situação ainda é difícil. Há confrontos com pequenos grupos de homens armados que permaneceram na cidade. Há tentativas de nos parar. Mas eles são interrompidos pelos [Kiev] forças que estão em Slavyansk ", Comandante da Guarda Nacional Stepan Poltorak disse TPK Ucrânia.
A Guarda Nacional ainda precisa de tempo "para trabalhar" em Slavyansk antes os moradores podem voltar para a cidade deserta, Poltorak acrescentou. "Precisamos examinar particularmente o centro da cidade, onde há muitos porões, sótãos minadas", disse Poltorak, acrescentando que os civis será informado quando a Guarda Nacional "terminar o trabalho" e é "pronto para recebê-los."
Enquanto isso, o comandante das forças de auto-defesa da República Donetsk Pessoas auto-proclamados, Igor Strelkov disse LifeNews que suas forças tinham que sair da cidade para preservar vidas em meio ao ataque interminável sobre a população civil pelas forças ucranianas.
Até "90 por cento das forças de auto-defesa deixaram a cidade" , juntamente com 90 por cento do hardware e munições, disse ele. Strelkov disse que a maioria da população que eles, assim como as famílias da milícia suporta também foram evacuados devido às ameaças a suas vidas.
Mas, apesar disso, o comandante Strelkov acredita que a Guarda Nacional pode agora envolver-se em ações punitivas contra os civis de Slavyansk, Kramatorsk e Artemovka que decidiram ficar ou não podia sair no tempo - por seu papel suspeita em resistir e desafiar as autoridades ucranianas.
"Como esperávamos, infelizmente ... já temos informações de que eles [as forças de Kiev] começou um banho de sangue", disse Strelkov, alegando que algumas das suas forças confirmou isso.
"A Guarda Nacional se vingar por suas numerosas perdas com os moradores", disse Strelkov, desculpando-se aqueles que pensavam que uma vez que as forças de auto-defesa sair, tudo que permaneceu será "salvo de repressão."
"Não, não vai salvá-los", disse Strelkov LifeNews. "Estamos sendo atacados por fascistas reais, em um verdadeiro sentido da palavra, assassinos, criminosos e saqueadores."
No sábado, depois da milícia foram forçados a deixar suas posições na parte norte da parte da frente, eles se mudaram para posições de reserva que tinham sido preparadas com antecedência, e em torno da capital da região de Donetsk.
Presidente Petro Poroshenko do país chamado a vitória simbólica e ordenou as autoridades a prestar ajuda humanitária aos moradores de Slavyansk e outras áreas "liberadas dos militantes." Mas os moradores de Slavyansk e Kramatorsk, entretanto, estavam fugindo das cidades depois da retirada das forças DPR '.


Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário