sábado, 26 de julho de 2014

Moon of Alabama/ (Como Netanyahoo conseguiu sua guerra e massacre?)

26 de julho de 2014

Como Netanyahoo Lied para obter a sua guerra em Gaza


Shujaiya, Gaza, após bombardeio recente e bombardeio por Israel
A guerra atual em Gaza foi iniciada por Netanyahoo baseado no frenesi racista que havia criado sobre o suposto sequestro de três adolescentes. Os adolescentes foram mortos por criminosos poucas horas depois que eles foram seqüestrados.Netanyahho sabia disso, mas não dizer ao público durante três semanas falsamente culpando o Hamas.Até então o público estava no clima para a guerra. Um funcionário israelense já confirmou isso em uma cotação on-the-record.
Como os tempos de Israel informou em 22 de junho, dez dias após o "sequestro":
Israel tem provas conclusivas de que o Hamas está por trás do 12 de junho seqüestro de três adolescentes israelenses, e está passando que a evidência para vários outros países antes de liberá-lo publicamente, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse no domingo de manhã.
... Israel tem "prova inequívoca de que esta é o Hamas ", afirmou Netanyahu antes da reunião semanal de gabinete em Jerusalém."Estamos compartilhando esta prova e informação para esse efeito com vários países.Logo esta informação será tornada pública. "
Netanyahoo mentiu, mas uma ordem de mordaça impediu a imprensa israelense de mencioná-lo. Em seguida, Max Blumenthal relatado na Electronic Intifada em 8 de julho:
Polícia israelense, oficiais de inteligência e Netanyahu sabia poucas horas depois do seqüestro e assassinato de três adolescentes que haviam sido mortos . E eles sabiam que os principais suspeitos eram menos de um dia depois do seqüestro foi relatado.Ao invés de revelar esses detalhes para o público, Shin Bet agência de inteligência de Israel impôs uma ordem de mordaça na mídia nacional, impedindo veículos de comunicação de informar que os adolescentes quase certamente tinha sido morto, e proibindo-os de revelar a identidade de seus supostos assassinos. O Shin Bet ainda mentiu para os pais dos adolescentes seqüestrados, enganando-os a acreditar que seus filhos estavam vivos.
...
Em 12 de junho, três jovens israelenses judeus, Naftali Frenkel, Gilad Shaar e Eyal Yifrach, desapareceu enquanto carona de Kfar Etzion , um assentamento ilegal na Cisjordânia ocupada.Às 10:25, Shaar colocou uma chamada em pânico a polícia israelense.
Durante a chamada estranha com duração de dois minutos e nove segundos, os supostos seqüestradores pode ser ouvido ordenando os jovens para manter a cabeça para baixo. Israel Radio toca ao fundo como Shaar repetidamente apela por ajuda. Em seguida, vários tiros pode ser ouvido seguido pelo canto de celebração como a observação seqüestradores: "Nós temos três." Os adolescentes haviam sido mortos.
Logo após a chamada, os assassinos do carro, mas não os corpos, foi encontrado com sangue e DNA dos adolescentes mortos por toda parte.
JJ Goldberg confirmou a história em 10 de julho no Jewish Daily Forward, e acrescentou que o Hamas não foi claramente responsável:
Postado por b às 07:17 | Comentários (9)

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário