sábado, 7 de junho de 2014

Forte dispositivo de segurança na Cúpula do G-77 na Bolívia


PDFImprimirE-Mail
  
Imagen activaLa Paz, 6 jun (Prensa Latina) Mais de seis mil agentes da Polícia e das Forças Armadas velarão pela segurança na Cúpula do Grupo dos 77 mais a China (G-77), informou hoje o ministro de Governo, Carlos Romero.
Romero confirmou a presença na cidade de pelo menos seis mil policiais e soldados para cuidar da ordem durante a reunião, que acontecerá nos dias 14 e 15 deste mês, na oriental cidade de Santa Cruz de la Sierra.

Em declarações à emissora de televisão PAT, o ministro declarou que uma boa parte desses agentes já se encontra na sede da reunião e a outra chegará nos próximos dias.

Enquanto isso, o vice-ministro de Ordem Interior e Polícia, Jorge Pérez, informou que as pessoas que vivem em áreas próximas aos hotéis onde serão hospedadas as delegações receberão credenciais para entrar em suas casas.

"Nenhuma pessoa sem o cartão poderá ter acesso a esses lugares", ressaltou Pérez em declarações à rede Bolívia TV.

Para a Cúpula do G-77, que celebrará 50 anos da constituição do referido grupo da Organização das Nações Unidas, confirmaram sua presença até agora 34 chefes de Estados e delegações de mais de 90 países.

rc/hm/es
Modificado el ( viernes, 06 de junio de 2014 )
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário