sábado, 8 de fevereiro de 2014

Açú-RJ/ MORADORES DO AÇU QUEREM OS SEUS DIREITOS!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014


Os membros da os membros da Associação de Produtores Rurais e Imóveis (ASPRIM) do V Distrito de São João da Barra convocam os moradores e apoiadores da região para continuar as lutas contra o processo de desapropriação e de degradação que foram promovidos pelas obras do Porto do Açu!

Esses moradores foram vítimas de violência extrema quando contra a sua vontade centenas de famílias foram retiradas de suas casas e propriedades sendo obrigados a receber valores abaixo do mercado...

Foram vítimas novamente quando aqueles que não foram expulsos tiveram as águas de seus rios em processo de salinização devido às obras com dragagem irregulares realizadas nas obras do Porto do Açu!

No dia 21 de Fevereiro de 2014 farão nova manifestação...

Boa luta companheiros! Tenham todos a nossa Solidariedade e Apoio!


do blog do Pedlowski (AQUI)


ASPRIM convoca ato “POR UM AÇÚ SEM DESAPROPRIAÇÃO COM MAIS RESPEITO E PRODUÇÃO!”

Na plenária da última reunião mensal da ASPRIM, realizada no dia 02 de Fevereiro de 2014, ficou agendado um ATO PÚBLICO em forma de protesto, por todas as irregularidades ocorridas sobre as COMUINIDADES DESAPROPRIADAS, por conta dos atos irresponsáveis e desumanos do Governo do Estado do Rio de Janeiro.  No dia 21 de FEVEREIRO DE 2014 às 15:00h, ocorrerá o ato “POR UM AÇÚ SEM DESAPROPRIAÇÃO COM MAIS RESPEITO E PRODUÇÃO!”
O local do ato será ao longo da Campos  x São João da Barra.
 Contamos com o apoio dos colegas de luta, para veicular e disseminar tal encontro, que ocorrerá com todos os avisos as autoridades competentes, estes para dar suporte e segurança na decorrência do mesmo, como é do nosso cotidiano.
Quinto Distrito de São João da Barra, 04 de Fevereiro de 2014.
DIRETORIA DA ASPRIM
Nenhum comentário:
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário