segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Rebeldes estadunidenses atacam em Washington.

Ataque em base naval deixa mortos e feridos nos EUA

De acordo com a imprensa norte-americana, há três suspeitos, sendo que um deles já teria sido cercado

Um ataque ocorrido nesta segunda-feira (16/09) em uma base naval em Washington matou várias pessoas e deixou ao menos oito feridos, segundo fontes da polícia citadas pela imprensa local.

De acordo com o jornal The Washington Post, uma fonte policial disse que o ataque foi cometido por três indivíduos, dos quais pelo menos um usava uniforme militar.

Um dos suspeitos teria sido cercado em um edifício do Comando de Sistemas Navais, situado nas margens do rio Anacostia e a oito quilômetros da Casa Branca, e os outros estão foragidos, segundo esta fonte.
A emissora MSNBC, que também cita fontes policiais, indicou que poderia haver mais de um agressor e que os disparos foram feitos com fuzil AR-15, uma arma militar. Outra fonte policial disse à emissora de rádio WTOP que um dos suspeitos é um homem alto, de pele escura e vestido de negro.

O ataque provocou um alerta em todo o distrito de Columbia e intensificação da vigilância no Departamento de Transporte, que tem gabinetes junto à sede naval, e em torno ao Congresso, a cerca de seis quilômetros do local.

O incidente causou a suspensão temporária das decolagens do aeroporto Reagan National, do outro lado dos rios Anacostia e Potomac. A base naval está no caminho das decolagens e aterrissagens do terminal.

A polícia metropolitana e agentes do FBI já se deslocaram até o local do ocorrido. Os funcionários que trabalham no local receberam ordem para se trancarem em seus gabinetes enquanto uma busca é realizada no prédio.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário