quinta-feira, 9 de maio de 2013

Colômbia: Procurador Ordóñez, a super mula morta que se atravessa à paz

quinta-feira, 9 de maio de 2013






Se sente bem o Procurador e representante da Opus Dei na Colômbia
Por Horacio Duque
Produz asco essa múmia petrificada da Procuradoria geral da nação. Todo seu poder, toda sua artilharia e capacidade de dano estão alinhados com a sabotagem aos diálogos de paz para superar o conflito social e armado colombiano.
Ordóñez é o emblema dos segmentos sociais plutocráticos e conservadores que se opõem a qualquer opção de deixar para trás a violência fratricida na Colômbia.
Seu trabalho é arranjado para favorecer as máfias que se apoderaram do Estado, como ocorre com os paramilitares que controlam o serviço de limpeza de Bogotá e os vereadores mil milionários que despojaram os patrimônios estatais da Capital da Nação que seguem muito robustos comprando assinaturas, fiscais, juízes e meios de comunicação para eliminar politicamente o Prefeito Gustavo Petro.
Ordóñez, agora em reuniões com certos delegados do governo na Mesa de La Habana [De La Calle? Mora Rangel?], é a super mula morta que se atravessa como o último recurso para fazer fracassar o mais importante esforço da sociedade para alcançar a paz.
É a mula morta que, ademais, bloqueia os direitos das mulheres e dos casais do mesmo sexo, com argumentos da caverna e de tribunais de inquisição religiosos.
Fora Ordóñez da Procuradoria!
 ----------------------------------
Agencia de Noticias Nueva Colombia, ANNCOL

Web:
www.anncol.eu, Redacción: editar@anncol.eu,
YouTube:
http://www.youtube.com/user/anncol4?feature=mhee
Site Meter
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário