domingo, 14 de abril de 2013

Síria: Desmonte de ataque terroristas de mercenários das monarquias/Golfo e OTAN

Frustram militares sírios ataques contra postos de controle em Idleb PDF Imprimir E-Mail
  
Forças Armadas da SíriaDamasco, 14 abr (Prensa Latina) Efetivos das Forças Armadas da Síria frustraram hoje várias tentativas de ataques a pontos de controle da cidade de Jesser Ashogur, província de Idleb, por parte de bandos armados que tentam derrubar ao governo do presidente Bashar al-Assad.
Um número considerável de atacantes caíram, entre mortos e feridos, enquanto foram destruídas suas armas, munições e apetrechos, assegurou a Prensa Latina uma fonte próxima ao Ministério de Defesa que solicitou o anonimato.
Assinalou que outro destacamento do Exército evitou o estouro de um artefato explosivo de 30 quilos colocado na estrada entre Ariha e Mastuma, no noroeste, viaduto que registra um intenso tráfico veicular.

Referiu-se assim mesmo a choques contra mercenários nos trechos da estrada Palmira-Sajna-Shandajia Junubiya, ao noroeste de Teifur, nas granjas ao sul da cidade de Palmira, bem como nas localidades de al-Ghayar, Abel, Bueida Sharkiya, Aryun e Dabáa, todas em Homs, no centro do país.

Na capital provincial, nossas tropas mataram quatro integrantes de uma entidade opositora no bairro Youret Ashayah, indicou.

Comentou igualmente a eliminação de grupos de irregulares que cometiam assassinatos, roubos e saques contra a população civil e propriedades privadas e estatais na província de Der Ezzor a nordeste.

Os confrontos tiveram lugar na rotunda próxima à Segurança Política nessa cidade, os quais resultaram na eliminação de vários contrários e a destruição de três de seus veículos com artilharias, apontou.

Da mesma forma registraram-se combates na rotunda de al-Halabiya, na própria cidade, onde ficaram tendidos vários mercenários junto a quatro veículos que ficaram fora de circulação, sublinhou.

ale/lr/cc
Modificado el ( domingo, 14 de abril de 2013 )
 
< Anterior   Siguiente >
Anterior Proxima Inicio

Um comentário:

  1. o exercito sirio precisa acabar com esses terroristas sanguinários.

    ResponderExcluir